Ir para conteúdo

Ragna Lag ate quando?


Lekohouston

Posts Recomendados

Venho aqui pedir a empresa level up games que tenha mais respeito pelo seus players, e tendo uma atenção maior no servidor thor.

As guerras de emperium 2.0 estao cada vez piores em LAG absurdo de não poder andar, soltar skil, e etc.

ate quando a empresa vai dar desculpas de sprite, ou outros tipos e não vão fazer nada?

 

 

DESAFIO A QUALQUER GM, FUNCIONARIO OU O QUE FOR A ENTRAR NOS CASTELOS EM DIA DE GUERRA DO EMPERIUM PARA VOCÊS VEREM O QUANTO ESSE JOGO ESTA SENDO LARGADO, E A FALTA DE RESPEITO QUE VOCÊS LUG ESTÃO TENDO COM OS CONSUMIDORES DO JOGO.

 

ESPERO QUE VEJAM ESSE VIDEO QUE FALA MELHOR QUE PALAVRAS...

 

http://www.youtube.com/watch?v=tYk7tT0OjC8

 

 

 

 

EDIT:

 

MAIS UM VIDEO LUG, VAMOS ESCREVER GRANDE AQUI PARA VER SE VOCÊS PAREM DE SE ESCONDER E DE A DEVIDA ATENÇÃO PARA OS CONSUMIDORES.

POIS JA ESTA FICANDO FEIO A SUA FALTA DE COMPROMETIMENTO E RESPEITO COM NOS PLAYERS DO THOR.

 

https://www.youtube.com/watch?v=aEnEG8blBtk&feature=youtu.be

Editado por Lekohouston
Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo ja esta cansado de saber que o @THOR é o serve BR de ragnarok online que mais da lucro para LUG, então porque a LUG não faz nada para melhorar o Servidor? Incompetência!!!? Ganhar dinheiro eles ganham e não reclamam, agora deixar o servidor de uma forma que seja possível de jogar e se divertir está difícil, e o maior problema que há nisso tudo é que tem muitos Players que ainda comprar ROPS para satisfazer a LUG, se todos os players se revoltassem e não dessem mais dinheiro para level UP, ai sim eles iriam fazer algo, mais até quando existir players que satisfaçam e de lucro para LUG ela não irá fazer nada, e o mais ridiculo de td isso é que os Players que comprar ROPS a maioria são os que jogam WOE, agora eu me pergunto para que dar dinheiro para LUG para jogar um WOE do jeito que esta? Onde essas pessoas estão com a cabeça!!!!!????

 

Acorda Fã Boys da LUG!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Horrivel jogar as GdEs 2.0 no Thor, ja mandamos "N" tickets para a LU!G e sempre recebemos a resposta de que o problema é na nossa internet ou no nosso PC, gasto meus ROPs para jogar as minhas GdEs, mas ultimamente não tenho coragem mesmo pra gastar, o desrespeito da empresa com os consumidores está muito alto nos ultimos tempos

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que ninguém vai ligar, eu duvido algum responsável pelo Ragnarok dar uma resposta aqui, no máximo vem 1 falar pra fazer o teste de Internet igual todos os tickets.

 

Está impossivel jogar guerra no thor a meses, o ragnarok ainda perde players a cada dia, se o servidor continuar largado assim quero nem ver o que vai acontecer...

Link para o comentário
Share on other sites

Se o pessoal deixar não vai acontecer nada mesmo, mais se todo mundo enche o saco deles pra ser feito algo eles são obrigados a fazer. e direito nosso, direito do consumidor, eu fiz um desafio duvido ir nos castelo em dia de guerra, e a net seria de todo mundo? impossível.

A LUG PRECISA FAZER ALGO NAO DA MAIS

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem vai se manifestar? Esse forum serve pra o que então? A comunidade ragnarok quer soluções. So não venham me falar que a culpa e do pc de todos os players ou a internet que ai fica ridiculo pra lug

 

Amigo se nem manutenção teve por causa do carnaval, você acha que eles iam vir até aqui só para deixar uma resposta? Espere que eles vão dar um parecer do que esta acontecendo, é só ter paciência.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vão sim, com certeza.

 

O lag no thor em horário de guerra não vem de hoje não, acontece que a maioria não vem reclamar porque sabe que a empresa esta nem ai pro servidor e simplesmente estão parando de jogar, pegue um vídeo de WoE do thor a 1~2 anos atrás e compare com hoje, metade já quitou.

 

Ragnarok precisa de mudanças urgente, antes era apenas um servidor que era deserto, agora já são 2 e rumo ao terceiro com o thor que vem perdendo players a cada dia, a sorte é que sempre ganha novos jogadores, mais os antigos já estão tudo largado o jogo. :)

 

Está impossível jogar guerra no thor a mais de 7 meses ;)

 

Ai você vai mandar um ticket pra lug, eles falam pra fazer um teste de internet -.-

 

Ainda aguardando algum responsavel pelo fórum/jogo pelo menos falar 1 oi aqui no tópico.

Editado por d felipx
Link para o comentário
Share on other sites

Vídeo antigo da Campanha POR UM BRO MELHOR, vejam e chorem ou se sintam encorajados para uma manifestação maior ou igual a que ocorreu:

 

https://www.youtube.com/watch?v=he0g1Py3EnM

 

Realmente, se a manifestação do pessoal fosse grande como dessa época dos rops a LUG faria algo, mas pessoal não se une mais para nada.

 

Esse vídeo dá até calafrio hehe, POR UM BRO MELHOR, POR UM THOR MELHOR - afinal é o servidor que sustenta o Rag no Brasil e mesmo assim é o MAIS esquecido e LARGADO, até quando a lug vai preferir cuidar dos servidores mortos do que do nosso?

 

https://www.youtube.com/watch?v=he0g1Py3EnM

Link para o comentário
Share on other sites

Olá jogadores revoltados e etc. A verdade já foi dita.. Enquanto a LUG ganhar dinheiro no biquinho, não vai ter bRO melhor, existem 3 coisas na vida para ela funcionar, que são: Necessidade, Vontade e Tempo.

Vamos criar um caso aqui... Digamos que devido aos excessivos lucros a LUG deixou de contratar funcionários para aproveitar mais o money, o que reduziria seu "tempo" para as realizações, a parte mais importante dessa situação é a necessidade, e por quê? Porque o ser humano é um animal teimoso, e sem a necessidade nunca irá surgir a vontade, meu ponto é, enquanto não tiver revoltas ou prejuízos na empresa, eles NÃO irão fazer nada a respeito.

 

Outra, esses famosos testes de tracert e perda de pacote, funciona assim, a perda de pacote realmente é um problema da sua conexão que tem que ser checado com o provedor, já o tracert, ele calcula a rota dos pacotes em relação aquele servidor, no caso o bRO, agora se os dois são basicamente a mesma coisa, porque a maioria tem 0% de perda, mas quando faz o tracert fica sem resposta? É porque com o tracert ele espera que o servidor responda de volta, o que está acontecendo é que o problema não é a nossa conexão, e sim a conexão do bRO que simplesmente NÃO CONSEGUE responder a tantos players de uma só vez, é uma fila que prioriza velocidade de conexão e local (desculpe pelo player no Acre com net de 2mb ta fud#%*).

 

Um amigo meu parou de jogar Ragnarok justamente após um famoso Lugtroll que vou colocar aqui em baixo para os interessados:

http://puu.sh/7m96I.png

http://puu.sh/7m98p.png

http://puu.sh/7m99i.png

http://puu.sh/7m9a6.png

http://puu.sh/7m9aC.png

Hoje ele é um feliz lidér de castelo nos servidores do iRO. :3

 

Quer minha dica???? Vamos todos juntos baixar o iRO que é o ragnarok mais atualizado e dedicado que existe no mundo, além de ser de grátis, ter poucos players em certos servidores, ainda por cima os americanos são horríveis em ragnarok. Para quem está lendo isso e tem consciência, vai conversar com os amigos e migrar pro iRO. A tioooo mas eu não sei como é poporing em ingreisss, porr4 muleque é poporing também, a teoria continua exatamente igual. Isso será um processo de seleção que deixará apenas ignorantes e crianças nas mãos da LUG, que depois de um tempo eu garanto que será renovada e tera maior dedicação.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e a pura verdade isso mesmo, enquanto a LUG tiver enchendo o rabo de dinheiro com ROP's vendidos nunca vai mudar nunca vai se fazer nada. Meu proximo passo era pedir para todos lideres de clã do thor, falar com seus players para parar de colocar rops por um mes, so pra ver o arrombo de grana que a lug ia tomar ai acho que seria feito algo . mais isso ja e uma coisa impossivel que duvido povo ficar sem jogar guerra por um mes e sem colocar nada :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sem defender a Lug,mas tem grandes jogos que tem lag também e sem ser num horario movimentado igual a woe,um jogo onde se

tem gnomos,ah foda-se,o wow tem grandes lapsos de lag,mesmo eu tendo 10 mega de net eu tinha lag,pode se melhorar o lag,mas as vezes é impossivel.

 

Você só está desconsiderando o fato de que os servidores deles não são localizados no Brasil, mas sim nos EUA.

 

@topic:

Não é só no Thor não, jogo no Odin e além do lag, os dcs estão bastante frequentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem defender a Lug,mas tem grandes jogos que tem lag também e sem ser num horario movimentado igual a woe,um jogo onde se

tem gnomos,ah foda-se,o wow tem grandes lapsos de lag,mesmo eu tendo 10 mega de net eu tinha lag,pode se melhorar o lag,mas as vezes é impossivel.

pegando o exemplo desse jogo, mesmo que vc esteja com muito lag a imagem em 3d dele da uma impreção de que o jogo esta fluindo (pelo menos pra min aki) ja no rag n tem isso, pq o jogo é todo quadradico e o mapa só carrega se vc andar, e vc só anda com uma conexão perfeita, e vários outros fatores, mas eu n tenho lag no rag durante a woe (e eu uso p2p pra baixar coisas) mas eu só jogo a woe 1.0 do asgard.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Esse papinho da LUG em dizer que o servidor esta normal é pra rir.

 

Eu já joguei uma guerra no iRo, na WoE de lá tem MUITO mais player do que na WoE do Thor.

 

E eu te garanto que lá o LAG não chega aos pés do bRo. (detalhe que o servidor lá fica fora do país)

 

:cool:

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...