Ir para conteúdo

Dc ao ficar com a tela inativa


Argus Lart

Posts Recomendados

Pessoal, alguém pode me ajudar?

Não sei se é alguma configuração, se o Rag tá assim mesmo ou sei lá o que.

Mas o fato é que não consigo vender nada no jogo! Se eu fico 1 minuto sem olhar pra tela do Rag, eu levo DC. Se eu ficar jogando, eu continuo conectado normalmente e não dá problemas. Só que se eu abro uma lojinha pra deixar venendo e ir fazer outra coisa, não dá 1 minuto levo DC. Na verdade está assim com qualquer char. Se eu abro chat e voufazer outra coisa, levo DC. O Rag só fica conectado se eu o estiver utilizando.

 

Acontece a mesma coisa em 2 PC's com configurações diferentes. Um com Windows 7 e outro com 8.1.

 

Alguém sabe o por quê disso e como solucionar? To ficando sem grana nenhuma por não conseguir vender mais nada.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, para fins de teste, não tive problema algum com desconexões.

 

Primeiro, peguei uma personagem e a deixei parada num canto de Prontera, no servidor Odin.

Saí, fui assistir TV, ativou até a proteção de tela do Notebook, e quando voltei para ver, ela estava lá. Do jeito que a deixei.

Nenhuma mensagem de desconexão.

 

Segundo, abri dois clientes do Ragnarok. Deixei a personagem com loja aberta enquanto eu jogava com outra conta.

De novo, joguei morri, voltei, matei e nada da outra conta tomar DC.

Aliás, SSs desse teste em anexo.

 

E finalizando, enquanto escrevo esse post, deixei a mercadora vendendo (podem ver as SSs anexas) e nada de DC.

 

Máquina: Notebook Dell Inspiron 14

Processador Pentium T4500

SO: Win 7 Home Basic 64 bits.

Internet: Vivo Internet 2MB

 

Sem mais para o momento.

Desktop.jpg

screenOdin080.jpg

screenOdin081.jpg

screenOdin082.jpg

Desktop02.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha isso está mais com cara de ser coisa de conexão com a internet do que outra.

 

- "Ah mas minha internet é de 1 milhão de Mb/s, impossível ser ela!"

 

Só a velocidade da internet não é suficiente para garantir uma boa conexão com o jogo. Ela precisa ser constante e estável principalmente. O servidor do Ragnarok tem pouquíssima tolerância para instabilidade na conexão e rapidamente desconecta a pessoa que está sofrendo instabilidade.

 

Exemplo: Deixo o personagem AFK em algum lugar e vou acessar outras páginas no meu navegador enquanto isso. Se nesse breve momento minha internet deixar de enviar sinais de upload pro servidor e se dedicar completamente a nova tarefa que estou executando é quase certo de tomar DC.

 

Infelizmente eu não conheço nenhuma solução para isso até agora, inclusive as vezes sofro com isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, alguém pode me ajudar?

Não sei se é alguma configuração, se o Rag tá assim mesmo ou sei lá o que.

Mas o fato é que não consigo vender nada no jogo! Se eu fico 1 minuto sem olhar pra tela do Rag, eu levo DC. Se eu ficar jogando, eu continuo conectado normalmente e não dá problemas. Só que se eu abro uma lojinha pra deixar venendo e ir fazer outra coisa, não dá 1 minuto levo DC. Na verdade está assim com qualquer char. Se eu abro chat e voufazer outra coisa, levo DC. O Rag só fica conectado se eu o estiver utilizando.

 

Acontece a mesma coisa em 2 PC's com configurações diferentes. Um com Windows 7 e outro com 8.1.

 

Alguém sabe o por quê disso e como solucionar? To ficando sem grana nenhuma por não conseguir vender mais nada.

 

Obrigado.

Oh! Está tudo funcionando bem por incrível que parece voltou ao normal as coisas por aqui!

:o

Sem título.jpg

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...