Ir para conteúdo

Cadê meus ROPs? Já paguei faz mais de 24 horas.


arvais

Posts Recomendados

Ontem (03/março/2014) às 8:44 horário de Brasília paguei R$19,90 Reais por 11K ROPs pelo boleto bancário e até agora, mais de 24 horas depois, meus ROPs NÂO aparecem.

 

Cadê meus ROPs? Porquê não aparecem?

Está AQUI o link para o RECIBO DO PAGAMENTO: http://imgur.com/sU5hPN7

 

Esperando resposta LuG......:mad::mad::mad:

 

Boleto Bancário requer ação do Banco antes mesmo de chegar o pagamento à empresa (Lug, no caso), então ainda nem dá pra cobrar a Lug por algo que ela nem recebeu.

 

Próxima vez, se quiser que seus Rops caiam na hora, pague com cartão de crédito. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boleto Bancário requer ação do Banco antes mesmo de chegar o pagamento à empresa (Lug, no caso), então ainda nem dá pra cobrar a Lug por algo que ela nem recebeu.

 

Próxima vez, se quiser que seus Rops caiam na hora, pague com cartão de crédito. =P

 

Pra poder usar o crédito eles pedem que vc use o débito primeiro.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei nisso de ser feriado e tal, por isso paguei pela Caixa Econômica Federal, que funciona normalmente nos feriados, ainda mais se for numa segunda, mas se for esse o caso só vai cair na quinta-feira, pois ate quarta ainda é feriado correto?

 

Cara que ódio, perdi o feriado pra jogar Rag, fala sério, vlw pelas respostas pessoal, queria uma resposta oficial da Lug. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...