Ir para conteúdo

[Duvida]Impacto flamejante UP


.:Shadow~*

Posts Recomendados

bem vc pode upar com essa skill combando com tyr no plagio até o lvl 125 no

templo de rachel, logo em seguida vc pode ir para o scaraba e continuar do mesmo jeito

impacto explosivo aumenta o dano...

 

 

a respeito dos equips....

topo

rideword/chapeu de redução de dano/chapeu para aumentar o dano....

 

meio

não sei oq vc pode por aki... axo que um bionicos ou um equip com slot com a carta que da resistencia a sangramento

 

baixo

presas vampiricas ia bem

 

armadura

algo com tg ^^

 

escudo

equipe um de acordo com o mapa

 

arma

lamina de naght sieger vermelha com 3 caramelo(para scaraba)....

 

botas

divergentes

 

capa

tem uma capa que aumenta o dano contra elemento terra mas eu não lembro....

mochila+9

 

acessorio

2 revigorantes ^^

 

ou equipa grilhões e bola de ferro ensaguentado

Link para o comentário
Share on other sites

bem vc pode upar com essa skill combando com tyr no plagio até o lvl 125 no

templo de rachel, logo em seguida vc pode ir para o scaraba e continuar do mesmo jeito

impacto explosivo aumenta o dano...

 

 

a respeito dos equips....

topo

rideword/chapeu de redução de dano/chapeu para aumentar o dano....

 

meio

não sei oq vc pode por aki... axo que um bionicos ou um equip com slot com a carta que da resistencia a sangramento

 

baixo

presas vampiricas ia bem

 

armadura

algo com tg ^^

 

escudo

equipe um de acordo com o mapa

 

arma

lamina de naght sieger vermelha com 3 caramelo(para scaraba)....

 

botas

divergentes

 

capa

tem uma capa que aumenta o dano contra elemento terra mas eu não lembro....

mochila+9

 

acessorio

2 revigorantes ^^

 

ou equipa grilhões e bola de ferro ensaguentado

 

Isso ae que o cara disse mesmo, mas acrescentando que vc pode e acho até bom usar uma proxy se seu sp descer muito, a carta magmaring da + 10% de dano em terra, e vc pode upar em bio 1 nesse teu lvl se vc tiver ekips pra humanoides, e ele n colocou, mas se vc tiver uma espada solar com pedra de encantamento ou de atk vc pode usar pra gastar menos pot.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Dá sim, fui até o 140 fácil, depois upei chefenia e mvps, mas dava pra continuar com IB+BB o resto da vida. Fiz mag2>juperos>scaraba.

 

N.Iron já deu a dica. Eu usei set full pobre, potando sorvete, com 2x Yeti, marc, 3x Mosca caçadora. Dava pra aguentar 1h em scaraba com poção média de vida até o sorvete e os limões acabarem :cool:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

bem vc pode upar com essa skill combando com tyr no plagio até o lvl 125 no

templo de rachel, logo em seguida vc pode ir para o scaraba e continuar do mesmo jeito

impacto explosivo aumenta o dano...

 

 

a respeito dos equips....

topo

rideword/chapeu de redução de dano/chapeu para aumentar o dano....

 

meio

não sei oq vc pode por aki... axo que um bionicos ou um equip com slot com a carta que da resistencia a sangramento

 

baixo

presas vampiricas ia bem

 

armadura

algo com tg ^^

 

escudo

equipe um de acordo com o mapa

 

arma

lamina de naght sieger vermelha com 3 caramelo(para scaraba)....

 

botas

divergentes

 

capa

tem uma capa que aumenta o dano contra elemento terra mas eu não lembro....

mochila+9

 

acessorio

2 revigorantes ^^

 

ou equipa grilhões e bola de ferro ensaguentado

Scarabas posso ir la em que LV? em relaçao os equips a maioria eu tenho mais e o seguinte eu consigo upar ate 150 em scaraba com isso tranquilo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara se vc for rk agi....

dependendo de oq vc potar, você consegue upar tranquilo...

porém eu vejo uma par de rk agi em scaraba e são um bando de inuteis....

sem querer esculachar....

 

"bem vc pode upar com essa skill combando com tyr no plagio até o lvl 125 no

templo de rachel, logo em seguida vc pode ir para o scaraba e continuar do mesmo jeito,

impacto explosivo aumenta o dano..."

Link para o comentário
Share on other sites

na verdd eles não levam dano de fogo.....

e hoje em dia juperos sofreu um boost

pq eu fui upar la esses dias... e

sem querer zuar tavam hitando MUITO

comparado a antes....

 

PS:O up em juperos so compensa até o 120, depois se teria que ir juperos 3,,,

e cá entre nós juperos 3 não é lugar para rk ^^

Link para o comentário
Share on other sites

na verdd eles não levam dano de fogo.....

e hoje em dia juperos sofreu um boost

pq eu fui upar la esses dias... e

sem querer zuar tavam hitando MUITO

comparado a antes....

 

PS:O up em juperos so compensa até o 120, depois se teria que ir juperos 3,,,

e cá entre nós juperos 3 não é lugar para rk ^^

 

entendi realmente qnd estava upando meu RG la estava meio complicado com o dano deles =X agr em relação a arma e melhor eu colocar 3 mosca caçadora eu colocar as 3 cartas caramelo para upar em scaraba futuramente... feito isso posso upar em pt em templo rachel ate o 125

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

como nosso amigo ali em cima disse...

ele upava de média vida

eu qnd upo de média vida(com minha shura)

eu so poto poção branca compacta....e algumas azuis e.e

 

porém não é tão necessario uma cabal nesse caso,

seria mais compensador vc utilizar as 3 caramelos em uma

lamina de night sieger....

 

mas vc que decide o melhor jeito de vc upar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Toshin citou um lugar que me chamou a atenção (jusperos) como vc upou la sendo que tem mobs que leva dano reduzido da propriedade fogo?

Pra dizer a verdade, nem reparei no elemento dos monstros, apenas fui lá testar e gostei da exp :p

Inclusive um RK de sopro upava lá também. Se algum monstro toma dano reduzido de fogo, a redução é pouca ou tem poucos monstros assim pelo mapa.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pra dizer a verdade, nem reparei no elemento dos monstros, apenas fui lá testar e gostei da exp :p

Inclusive um RK de sopro upava lá também. Se algum monstro toma dano reduzido de fogo, a redução é pouca ou tem poucos monstros assim pelo mapa.

 

Eu ja upei la de sorcer solo, e realmente, a redução dos elementos é ou 25 ou 50%, e tem 1/5 de cada elemento (fogo, gelo, vento, terra e neutro), e eu upei la só quando deram o boost neles (isso se foi junto com os dos roween) eu era meio noob e levava bastante dano, mesmo com kaahi lvl 5~7 morria facil se mobbar muito, n creio que de pra upar bem, mas que da pra upar deve dar.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

estou pesquisando aki tem um outro lugar que parece bacana upar Abyss lake com uma Lâmina red com 3 petite sera que vai dar certo? Ferus e fraco contra fogo tenho o dano aumentado em 75% ^^

Eu nunca fui nesse mapa, mas eu ja vi uns vídeos de uns caras upando ai e me pareceu mais difícil que ir em bio 1, mas eu nunca fui então... e tem um que é elemento sagrado, e se n me engano tem um de fogo tbm, mas eu n tenho certeza.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Nem rola ir Abyss lake de Lãmina Red, Por que ? La tbm tem Ferus Vermelho = Fire

 

Se for caça no 3 Andar = Gold Acidus é Holy = Resistencia a todos 4 Atributos Principais...

 

 

Eu caço em Abyss Lake com Terro Violeta com 2 Petite +Encantamentos. Mato com IB+BB+IB

 

Opa, sobre o up em scarabas, uma boa opção é usar uma Rondel, usando algo pra encantar com fogo.

Usei isso do 140 ao 145 nos Scarabas com Poção Média de Vida.

Upei muito rápido mesmo. Meu RK era Agi e n tive nenhum problema, era mais fácil que matar poring....rsrsrs

Abração!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, sobre o up em scarabas, uma boa opção é usar uma Rondel, usando algo pra encantar com fogo.

Usei isso do 140 ao 145 nos Scarabas com Poção Média de Vida.

Upei muito rápido mesmo. Meu RK era Agi e n tive nenhum problema, era mais fácil que matar poring....rsrsrs

Abração!

 

Achei lgl o up no rondel vi alguns videos de renegado hitando 20k no impacto e 8k no tyr usando rondel e vi alguns rk agi upando la tbm ^^ ultima duvida minha e a seguinte nos 1 andares da dungeon de scaraba onde em scaraba de chifres duplos acho q e assim o nome do mob vale a pena upar la como eles não sao agressivos mais se atacar um os outros atacam se eu usar o provocar para mobar seria um bom lugar para se upar? ate o 125~126 +-

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei lgl o up no rondel vi alguns videos de renegado hitando 20k no impacto e 8k no tyr usando rondel e vi alguns rk agi upando la tbm ^^ ultima duvida minha e a seguinte nos 1 andares da dungeon de scaraba onde em scaraba de chifres duplos acho q e assim o nome do mob vale a pena upar la como eles não sao agressivos mais se atacar um os outros atacam se eu usar o provocar para mobar seria um bom lugar para se upar? ate o 125~126 +-

 

Opa Shadow, é uma opção tmb.

No meu caso eu prefiro Templo de Rachel, Nameless e Golens de Bradium; pelo menos essas foram as minhas opções, por questões pessoais mesmo.

Gosto desses lugares, gosto do loot e até do visual dos mapas...hehehhe.

Mas com certeza esse mapa dos scarabinhas é bom tmb.

Abração!

Ah, vc falou do dano dos renegados...eu hitava com minha Rondel (endow de fogo) cerca de 35k...nos Scarabões.

Abração!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Shadow, é uma opção tmb.

No meu caso eu prefiro Templo de Rachel, Nameless e Golens de Bradium; pelo menos essas foram as minhas opções, por questões pessoais mesmo.

Gosto desses lugares, gosto do loot e até do visual dos mapas...hehehhe.

Mas com certeza esse mapa dos scarabinhas é bom tmb.

Abração!

Ah, vc falou do dano dos renegados...eu hitava com minha Rondel (endow de fogo) cerca de 35k...nos Scarabões.

Abração!

35k nossa 2 impacto dava kill nos mobs =O vou usar rondel entao =D em questao de nameless vou tentar upar la com o rk comprar equips de dano em raça e um escudo para tankar e tacar IB+TYR vms ver se funciona :3 (cansado de templo rachel)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...