Ir para conteúdo

E agora? Não tem mais nada para fazer?


pepeu33

Posts Recomendados

Vou direto ao assunto: O que eu faço agora no ragnarok? Já upei, já mvpei, já rebornei, peguei 3rd class, já conheci gente... E agora? Pra mim o jogo continua tão parado, tão "sem sal".

Eu sei que existem MILHÕES de tópicos nessa vertente, mas nenhum ajuda; nenhum diz: "ah cara, você ainda não fez isso [fhuiahfdiudhf]". Sendo "fhuiahfdiudhf" algo à fazer.

Meus amigos pararam, eu parei. Eles voltaram, voltei também. Mas a gente sempre cai na mesma tristeza: "mudaram as estações, mas nada mudou". O jogo é tão parado, não tem inovação, não tem mais nada que me prenda... E olhe, sou jogador velho. Joguei no Loki, Odin, vi o Thor nascer e por agora estou/estava neste.

Eu só queria ~tomar um vento na caraa~ saber o que fazer in game. Não aguento mais aquela histeria de guerras, pvp e up. Cadê aquela magia? O misterioso que existia no rag?

Ah cara... #chateado.

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece óbvio que se você fez de tudo no jogo, talvez simplesmente tenha mais o que fazer... hmm.gif

 

Neste caso, talvez tenha que colocar a criatividade pra funcionar

- Crie um clã só de aprendizes e fiquem dando Fingir de Morto na WOE!

- Junte uma galera realmente enorme e saia por aí, incluindo desconhecidos! Como se fosse um e-rolezinho :D

- Junte esta mesma galera, em algum mapa vazio e faça um festival de galho seco (só pergunte antes se aceitam xD)!

- Brinque de "esconde-esconde", em algum mapa! Todos se escondem e um tem que encontrar...

- Dê equips e zenys pra mim

 

e o RP? RP do rag é imenso, o das quests e o idealizado por players... Se ficar nessa UP>MVP>PVP>WOE cansa... todo mundo uma hora cansa fazendo isso

RP é divertido, só não gosto quando levam muito a sério. Vira e mexe eu "crio" uns personagens temporáriamente pra sair da rotina. Coisa boba, tipo usar Pergaminho de Transformação de Deviruchi e sair vendendo contratos com o demônio por aí xD

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, algumas pessoas simplesmente param e nunca mais voltam e não há mal nenhum nisso. Talvez esse seja o seu caso, partir pra uma outra. Sei lá.

Eu ainda to no rag porque Ragnarok É um jogo que eu acho bom demais. Apesar da administradora, apesar dos bugs, dos jogadores desonestos... eu GOSTO de rag.

 

Talvez seja o momento de você partir pra uma nova, buscar outros jogos (não necessáriamente no PC).... enfim.

Boa sorte, dentro ou fora do rag.

 

 

"Um caminho é só um caminho, e não há desrespeito a si ou aos outros em abandoná-lo, se é isto que o coração nos diz..."

Link para o comentário
Share on other sites

o que fez vc pegar 3rd? a motivação.

 

a motivação da maioria dos jogadores,acaba quando alcançam a 3 classe,por isso temos milhares de chars parados no lvl 100~102.

 

se quiser jogar com vontade,arrume uma verdadeira motivação...que seja pegar 150 para matar aquele MVP fodão,ou matar aquele RK de aura fdp.......

 

Eu jogava no Odin,e como sou viciado em pvp,e lá o pvp erá bem vazio eu não tive motivação alguma..

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que a expansão que eu mais aproveitei foi a de Moscóvia, eu jogava de Lan House no tempo junto dos meus amigos... Bons Tempos. Todo mundo na Lan ou jogando Ragnarok ou jogando Grand Chase, só que o Rag encheu de BOT e o GC encheu de HACK kkkk mas o que tirou mesmo eu e meus amigos da Lan House foi o dono proibir GC porque a internet não aguentava um monte de gente online.

 

Depois disso eu não dei continuidade a mais nenhum jogo distribuído pela LUG! Lembro também das guerras dos 50 caçadores e 50 bardos lá nas Pessegueiras uhehuehueuehueuhe todo mundo online era KS em cima de KS mas era divertido quando caia GS ou Geleia Real todo mundo caia em cima.

 

Depois disso eu só tentei jogar o Elsword porque todo mundo falava que era melhor que GC e dava menos lag mas o Cash lá era muito caro, eu só jogo se o meu personagem for bonito e o set de visual vish, comprar um visual completo nele dava pra comprar uns 4 no GC. Nem sei se eles abaixaram o preço de venda dos itens da Loja de CASH mas eu já perdi o interesse nesse jogo. O jogo em si até que era bom, joguei o Beta dele e não tava ruim, só que bugaram o CASH que havia sido liberado pra todo mundo testar e eu ainda não tinha comprado tudo o que eu queria.

 

Ahem...@Topic

 

Acho que é porque o Rag ficou muito repetitivo, é movido praticamente pelas GDE e PVP mas todo mundo faz uma build que já existe e na hora do combate é sempre as mesmas táticas, as mesmas skills, as mesmas pessoas, as mesmas Guilds. Por isso que em quase todos os MMOs quando o jogo entra nessa rotina a desenvolvedora nerfa as habilidades para as pessoas aprenderem a jogar com as outras classes, criarem novas builds e novas táticas. Eu nem vou falar do PVE porque só tem duas coisas: Bomba Ácida e Asura.

 

Falta também funcionalidades básicas no Ragnarok tais como Banco, Localizador de Calabouço e um lugar apropriado para os jogadores abrirem chats de compra e lojas pra facilitar a busca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se não consegue achar algo pra fazer no jogo, então essa é a hora de parar e fazer outra coisa. Tentar forçar a diversão é ainda pior.

 

Cadê aquela magia? O misterioso que existia no rag?

Ah cara... #chateado.

 

Foi embora junto de nossa ignorância (essa é a palavra-chave para o tópico).

Link para o comentário
Share on other sites

Vi que bastante gente aqui concorda que "precisa de mais alguma coisa". Mas eu não concordo com isso.

Ragnarok tem tanta coisa pra fazer que não sei se eu conseguiria fazer tudo enquanto vivo.

 

Já parei de jogar uma vez, mas porque fui ignorante e não ver o que tava na minha frente.

Hoje eu dia eu não fico só no "up up up up" "bora up, pega 150, come on". Eu saio conversando, às vezes eu upo, às vezes eu upo homunculus, o que eu mais faço é quests, crio personagens novos, converso com o pessoal. Nunca acho que esteja faltando algo.

Um dos maiores problemas do mundo hoje é a inovação. Quem é criativo ganha milhões com ideias que ninguém iria imaginar. Empresas famosíssimas estão aí no mercado por ideias criativas pra provar isso.

Aí vai minha dica:

 

-Faça personagens novos, é sempre bom inovar, testar coisas novas, experiências novas.

-Faça quests e leia tudo. Muita gente só faz as quests pela recompensa e nem dá uma olhada na história. Acho mágico como as quests se conectam no Ragnarok e tem muuuitas delas. Algumas com histórias bem bonitas por sinal.

-Revenda coisas. Dinheiro é importante e não é bom ficar somente comprando e vendendo ROPS. É bom ficar a par dos preços no mercado e acho que isso é mais uma distração saudável.

-Faça instâncias.

-Não fique jogando Ragnarok o tempo inteiro. É claro que você vai enjoar uma hora se ficar jogando 24horas por dia. Tem coisas mais importantes por aí.

 

 

Bem, é isso. Espero que ajude, não concordo que esteja faltando algo, tudo está lá. O que falta é o bom senso de enxergar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi que bastante gente aqui concorda que "precisa de mais alguma coisa". Mas eu não concordo com isso.

Ragnarok tem tanta coisa pra fazer que não sei se eu conseguiria fazer tudo enquanto vivo.

 

Já parei de jogar uma vez, mas porque fui ignorante e não ver o que tava na minha frente.

Hoje eu dia eu não fico só no "up up up up" "bora up, pega 150, come on". Eu saio conversando, às vezes eu upo, às vezes eu upo homunculus, o que eu mais faço é quests, crio personagens novos, converso com o pessoal. Nunca acho que esteja faltando algo.

Um dos maiores problemas do mundo hoje é a inovação. Quem é criativo ganha milhões com ideias que ninguém iria imaginar. Empresas famosíssimas estão aí no mercado por ideias criativas pra provar isso.

Aí vai minha dica:

 

-Faça personagens novos, é sempre bom inovar, testar coisas novas, experiências novas.

-Faça quests e leia tudo. Muita gente só faz as quests pela recompensa e nem dá uma olhada na história. Acho mágico como as quests se conectam no Ragnarok e tem muuuitas delas. Algumas com histórias bem bonitas por sinal.

-Revenda coisas. Dinheiro é importante e não é bom ficar somente comprando e vendendo ROPS. É bom ficar a par dos preços no mercado e acho que isso é mais uma distração saudável.

-Faça instâncias.

-Não fique jogando Ragnarok o tempo inteiro. É claro que você vai enjoar uma hora se ficar jogando 24horas por dia. Tem coisas mais importantes por aí.

 

 

Bem, é isso. Espero que ajude, não concordo que esteja faltando algo, tudo está lá. O que falta é o bom senso de enxergar.

 

/\ This.

 

No mais, pra sair um pouco do tédio de upar no asgard eu peguei uns amigos e todos nós criamos babies e fazemos rolezinhos com eles. As vezes vamos upar, mas aí encontramos algum "adulto" no meio do caminho e nos juntamos e ficamos rodeando ele, assim com várias pessoas e os próprios players que já foram abordados por nós gostavam. Dá pra fazer novos amigos assim, dá pra fazer vários desafios assim, não só com babies, mas com aprendizes, super aprendizes, classes 2-x por que não?

Acho que o problema aqui é: se seus amigos não jogam mais e você quer continuar no jogo, faça mais amigos in-game. Pra mim o rag só tem graça por causa dos amigos, até o up sem graça tem alguma graça com eles.

(Vem pro asgard fazer rolezinho com a gente. q)

 

E é como muitos disseram, tem RP, tem quests e tem amigos. Melhor coisa você ficar sentado jogando conversa fora com pessoas que compartilham das mesmas coisas que você gosta. E se gosta de WOE/PVP faça algo desafiador como eu disse, criando classes que teoricamente não teriam chances. Faça desafios para você mesmo. :3

Mas se nada disso te animar, o melhor mesmo é se afastar um pouco e fazer outras coisas que você gosta. Nem eu aturo rag sempre, preciso as vezes de semanas longe pra sentir falta e voltar com o gás todo. :v

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

-Revenda coisas. Dinheiro é importante e não é bom ficar somente comprando e vendendo ROPS. É bom ficar a par dos preços no mercado e acho que isso é mais uma distração saudável.

Isso eu acho que é uma das coisas que mais me entretem: A economia. Tem vezes que passo horas com o mercador, de loja em loja, clicando pra ver como está a os preços (caóticos) do @thor. Esses dias achei um doido vendendo Seguro Estendido por 20k cada, sendo que o valor médio está na base dos 400k cada! Como eu sabia a base dos preços, obviamente comprei todos! Aquilo foi tão recompensador quanto upar um nível!

Mesmo nos itens top (que não consigo comprar), eu entro nos chats e pergunto "Qual a U/O?", só pra ter uma base dos preços..

 

Gosto também de ver quais itens estão em falta no servidor. Por incrível que pareça, mesmo no @thor, existem vários itens de quest que são quase impossíveis de se comprar! O povo insiste em vender sempre as mesmas coisas! Vejo nisso uma oportunidade de negócios bem legal! E há quem valorize isso, como num dias desses que um cara me mandou PM dizendo "Cara, voce salvou meu dia! Nunca encontrei item X pra vender!". É gratificante.

 

Aliás, C> Garra de Grifo... :p

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...