Ir para conteúdo

Todos os servidores indisponíveis


Johnny Zephyr

Posts Recomendados

Queria dividir aqui algumas coisas que mamãe me ensinou, quem sabe vocês não absorvam algo :

 

"Certa vez minha mãe disse : Filho. Se você compra sempre picolé estragado na padaria do seu João, esta na hora de você mudar o lugar que compra suas besteiras."

 

"A porta da rua é serventia da casa".

 

"Salário não mede uma pessoa. Se fosse assim, os políticos seriam as pessoas mais respeitadas/educadas/coerentes/corretas/cidadãs desse país."

 

"Observe e aprenda com seu inimigo, não rebata suas provocações, no fim vencemos pela perseverança."

 

 

 

Quem entendeu, entendeu.

 

Tipo, se o picolé esta estragado, eu reclamaria. Paguei, é de meu direito ter algo de qualidade. A porta da rua só é serventia da casa quando o dono não depende da visita para manter a casa, nesse caso, nós (cliente/visita) é que mantemos a Casa (LUG) funcionando. Salário realmente não mede uma pessoa, mas quem não almeja ganhar bem, é conformista.. e por fim, só tem inimigo as mentes fracas. Os que sabem o que querem fazem dos inimigos, contatos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 225
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu quis dizer que o fórum normalizou... Pq se a Lug prometeu que lá pelas 2 resolvia, com certeza quis dizer 2 da tarde de amanhã...

 

Aaaah... Entendo, imaginei que tivesse se referido ao jogo rs. Vamos continuar aguardando pelo retorno então...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano Alves

Citação Postado originalmente por Jamiroquai Visualizar mensagem

E nem pro pessoal da LUG! dar uma resposta aqui no forum...LEGAL ELES...Por isso que tem esses debates aqui...

Olá!

 

Na verdade, a LUG postou sim aqui no fórum.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/for...in%E1ria-28-02

 

Mas como vocês estavam no calor da discussão, não devem ter notado.

É isso.

 

 

Fabiano, você vem aqui, usa tática de guerrilha e vai embora? Que isso rapaz, fique pra conversar... =]

 

Nem, me manda uma pm se quiser conversar.

Só vim postar umas coisas aqui no fórum e ir dormir.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é a seguinte, imagina que tu pagou para ir de avião fretado para um local x.

Aí e empresa de taxi-aéreo não disponibiliza o avião.

É dever da empresa se comunicar com o cliente, aí ela se comunica e fala quem as 2 da manhã vai enviar...

Aí tu espera, dá 2:00, 2:15, 2:20 e nada, se isso não for lesar o cliente eu peço pra sair.

Além da vasta e clara incompetência técnica, há uma incompetência no setor de comunicação da empresa,

Quem gosta de jogar esse jogo sofre demais nas mãos da Level up, juro que nos meus 27 anos nunca vi isso

é muito ruim ter que saber das coisas por terceiros ou ter que pedir explicações, quem falha é que deve procurar esclarecer...

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Em teoria, 2 horas, mas na prática, lá por 3:00, 4:00, semana que vem.. Ah, mas eles agradeceram a compreensão, então tá de boa.

 

Obs: Agora os defensores não aparecem. Foram mimir almejando acordar hoje cedo e ter uns 11K de Rops creditados na conta por ter defendido a LUG no fórum :3

 

Me parece que você está meio equivocado amigo, seu incomodo a cerca da opinião dos outros é tamanho, a ponto de criar um mundo imaginário em que as pessoas não podem defender o seu ponto de vista pois estariam sendo "recompensadas com 11.000 rops pela manhã"? Faça um favor a si mesmo, pegue seu salário exorbitante, sua formação e falso moralismo, e procure trabalhar para melhorar algo. Ficar criando situações para desfrutar de intrigas não me parece trabalho de servidor da justiça. O poder judiciário do país anda precário e falho e não me parece à toa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que você está meio equivocado amigo, seu incomodo a cerca da opinião dos outros é tamanho, a ponto de criar um mundo imaginário em que as pessoas não podem defender o seu ponto de vista pois estariam sendo "recompensadas com 11.000 rops pela manhã"? Faça um favor a si mesmo, pegue seu salário exorbitante, sua formação e falso moralismo, e procure trabalhar para melhorar algo. Ficar criando situações para desfrutar de intrigas não me parece trabalho de servidor da justiça. O poder judiciário do país anda precário e falho e não me parece à toa.

 

 

/\

 

Isto resume o tópico. Tchau , beijos, abraços, beijinho no ombro. Fui!

Aceito uma assinatura. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que você está meio equivocado amigo, seu incomodo a cerca da opinião dos outros é tamanho, a ponto de criar um mundo imaginário em que as pessoas não podem defender o seu ponto de vista pois estariam sendo "recompensadas com 11.000 rops pela manhã"? Faça um favor a si mesmo, pegue seu salário exorbitante, sua formação e falso moralismo, e procure trabalhar para melhorar algo. Ficar criando situações para desfrutar de intrigas não me parece trabalho de servidor da justiça. O poder judiciário do país anda precário e falho e não me parece à toa.

 

É perda de tempo Serge tentar falar algo neste fórum, é a primeira e a última vez que posto algo por aqui. Te adicionei caso queira bater um papo cordialmente porque aqui no fórum a galera desconhece tal termo

Link para o comentário
Share on other sites

E guarde seu conformismo e opinião leviana para sí. Se meu salário é exorbitante, fiz por merecer. Não sou encostado e conformista como muitos que ví aqui hoje. (:

 

De fato realmente não é, uma pessoa que se diz trabalhar com justiça e que não sabe sequer respeitar a opinião dos outros sem querer impor a sua opinião sobre a dos demais, creio que está claro para todos a relevância aqui. Fico decepcionado em saber que nosso serviço de justiça conta com pessoas de tamanha infantilidade a ponto de equiparar valores salariais com parentes de desconhecidos para o mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Só os conformados permaneceram.... Vou terminar minha Pizza e relaxar curtindo um filminho na minha tela de 60 polegadas. Ops... melhor não falar muito, já ví que quando a inveja bate, o povo aqui parte para agressão verbal ;3 Abraços povo conformista. :33

 

Você vai mesmo em todos os tópicos mostrar pra galera que seus pais não te deram atenção quando pequeno? :(

Poxa, como eu queria um botão de "mute" aqui no fórum, hahaha.

 

Não li a discussão de vocês, mas a LUG tá errada sim, quero o Rag on agora

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não fosse preguiçoso, teria lido e entendido a discussão ao invés de defecar pelos dedos. :rolleyes:

Mas ví que no fórum,poucos valem a pena ser levados a sério, no geral, a maioria parte para agressão verbal quando a INVEJA bate.

 

Abraços povo, aos conformados, vos digo que a inveja é algo muito feio... batalhem, vençam na vida e TALVEZ possam ter as mesmas coisas que eu. Mas com TRABALHO e não inveja. :o

 

Sei lá cara, são 3:20AM, acho que até mesmo você não deveria ter passado umas 10 páginas discutindo, hahaha. Tu perde sua própria razão.

E não 'defequei pelos dedos', quase toda discussão tu passa um pouco dos limites e fica falando, falando, falando... Parece que quer atenção. Vou dormir, amanhã volto pra ver que horas o server foi ligado de novo.

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai mesmo em todos os tópicos mostrar pra galera que seus pais não te deram atenção quando pequeno? :(

Poxa, como eu queria um botão de "mute" aqui no fórum, hahaha.

 

Não li a discussão de vocês, mas a LUG tá errada sim, quero o Rag on agora

 

Clique na foto de vosso amigo que quer "mutar" clique na opção ignorar Usuário, confirme e veja suas mensagens blockadas (Só poderá lê-las se realmente quiser).

 

Nem vou dormir, tenho algumas coisas a fazer. Mas é bom saber que da década passada pra cá as discussões são as mesmas, só as pessoas mudam de (nome?). Rs.

Aceito uma assinatura. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Qual foi o critério mesmo?

Pelo que vi todos estavam na mesma situação, só que os que falavam bem da lvl up, não foram banidos...

 

Olá, Metzengerstein.

 

Os critérios podem ser consultados no link abaixo.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

 

Aproveito para dizer que todos tem o direito sim de reclamar caso não concordem com algo, afinal, isso só mostra o quanto gostamos e nos preocupamos com o jogo.

O jogo é feito por uma comunidade composta por vários jogadores. Sempre vamos acabar encontrando opiniões diferentes, mas precisamos aprender a respeitar.

 

O tópico que começou como um busca por informações, desviou do seu caminho e se tornou palco de ofensas que acabaram não levando para lugar nenhum e fez com que vários jogadores não percebessem a notícia postada anteriormente pelo Fox Smallheal sobre a manutenção.

 

Para evitar um desgaste maior da comunidade e mais punições, o tópico será fechado.

 

O Forsetes já publicou uma nota informando o motivo do período indisponível do jogo no tópico oficial sobre a manutenção no link abaixo.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145516-Manuten%E7%E3o-Extraordin%E1ria-28-02&p=1456636&viewfull=1#post1456636

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...