Ir para conteúdo

Todos os servidores indisponíveis


Johnny Zephyr

Posts Recomendados

  • Replies 225
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Imprevistos acontecem amigo e seu dinheiro não paga oráculos, visionários ou adivinhadores para saber o que está para acontecer.

 

Seu pai eh GM eh?

Puxando o saco e defendendo a LUG pqp

Eles tem mesmo eh que manter os server ON e se acontecer algo avisar os players, dar satisfação... Se pagamos, como o outro amigo falou, tem que funcionar tudo 100% dia e noite.

 

Retruque reclamando se quiser, mas eh o Fato.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu pai eh GM eh?

Puxando o saco e defendendo a LUG pqp

Eles tem mesmo eh que manter os server ON e se acontecer algo avisar os players, dar satisfação... Se pagamos, como o outro amigo falou, tem que funcionar tudo 100% dia e noite.

 

Retruque reclamando se quiser, mas eh o Fato.

 

Não sou GM, n conheço GM e nem puxo saco, só acho que instabilidade acontece, assim como em diversos serviços dos quais utilizamos no nosso dia dia. Como eu disse, eles irão avisar após solucionar o problema, assim também é mais prático pois eles podem esclarecer o que realmente aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

Seu pai eh GM eh?

Puxando o saco e defendendo a LUG pqp

Eles tem mesmo eh que manter os server ON e se acontecer algo avisar os players, dar satisfação... Se pagamos, como o outro amigo falou, tem que funcionar tudo 100% dia e noite.

 

Retruque reclamando se quiser, mas eh o Fato.

 

Concordo...pq agente que pagamos pra jogar temos o direito de ser avisado quando acontece essas coisas, e não é a 1º, nem a 2º, nem a 3º...já foi varias e varias mancadas da LUG com seus clientes...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha querido, ontem aconteceu a mesma coisa e durante todo o dia acontece diversos "DCs", e você ainda diz que é imprevisível...

 

Eu também passo por DC's e nessa questão eu concordo contigo. Mas cada caso é um caso e ninguém sabe o que aconteceu para bloquearem o acesso. Ficar reclamando no fórum não vai ajudar a solucionar o problema mais rápido

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não lê o contrato antes de criar a conta.

 

16.2. A Level Up! reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo, independentemente de prévio aviso aos Usuários, sempre que, por medida de urgência se fizer necessária uma intervenção de natureza corretiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não lê o contrato antes de criar a conta.

 

16.2. A Level Up! reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo, independentemente de prévio aviso aos Usuários, sempre que, por medida de urgência se fizer necessária uma intervenção de natureza corretiva.

 

Ta cara, ficar aqui no forum não vai ajudar em nada, já pode ir dormir...

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não lê o contrato antes de criar a conta.

 

16.2. A Level Up! reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo, independentemente de prévio aviso aos Usuários, sempre que, por medida de urgência se fizer necessária uma intervenção de natureza corretiva.

 

Maior Lambedor da LUG!...vai durmir...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, estou com o mesmo problema novamente... Me parece que da última vez que ocorreu este problema o jogo foi reaberto rapidinho, espero que consigam sanar o problema pois as pessoas que dispõe de serviços disponibilizados por período de tempo limitado não devem receber horas a mais por conta destes DC's generalizados. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, estou com o mesmo problema novamente... Me parece que da última vez que ocorreu este problema o jogo foi reaberto rapidinho, espero que consigam sanar o problema pois as pessoas que dispõe de serviços disponibilizados por período de tempo limitado não devem receber horas a mais por conta destes DC's generalizados. :(

 

Então Serge, creio eu que nessas ocasiões há como abrir um processo, enviar ticket ou algo parecido devido essas horas perdidas. E, esperando que a LUG tenha um bom senso, ressarce essas horas perdidas :D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...