Ir para conteúdo

Todos os servidores indisponíveis


Johnny Zephyr

Posts Recomendados

Se Vida Loka significar que você é uma pessoa que se alegra com migalhas, que não tem voz ativa para reivindicar serviços melhores, realmente, você é bem Vida Loka. Os caras começam assim mesmo... primeiro se conformam com descasos em um jogo, depois se conformam com roubalheira na política, depois se conformam em ganhar um salário mínimo por mês, depois se conformam em sobreviver com o Bolsa Família e por aí vai.

 

Significa que não sou mais criança para chorar pq o joguinho ficou off.

 

Jogo tá off? Faço outra coisa, leio um capítulo de Artemis Fowl, vejo povo espernear no fórum, fico de bobeira no ts e no face, etc.

 

E quem não gostar, que fique com o seu bico.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 225
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ticket não resolve mais nada também.

 

Perder a fé no serviço é deixar de querer que ele seja cumprido. Se todos que estão aqui tiverem a mesma visão que a sua realmente nada nunca vai ser mudado neste jogo, ainda acho que o ticket é o meio MAIS efetivo para se comunicar anomalias relativas ao jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Significa que não sou mais criança para chorar pq o joguinho ficou off.

 

Jogo tá off? Faço outra coisa, leio um capítulo de Artemis Fowl, vejo povo espernear no fórum, fico de bobeira no ts e no face, etc.

 

E quem não gostar, que fique com o seu bico.

 

E porque não esta fazendo tudo isso então? Quer chamar a atenção, enfia um abacaxi no rabo e sai desfilando pela rua. (y)

Link para o comentário
Share on other sites

Perder a fé no serviço é deixar de querer que ele seja cumprido. Se todos que estão aqui tiverem a mesma visão que a sua realmente nada nunca vai ser mudado neste jogo, ainda acho que o ticket é o meio MAIS efetivo para se comunicar anomalias relativas ao jogo.

 

Bem, estou com 5 tickets abertos a duas semanas sem resposta. É minha opinião! (y)

Link para o comentário
Share on other sites

Significa que não sou mais criança para chorar pq o joguinho ficou off.

 

Jogo tá off? Faço outra coisa, leio um capítulo de Artemis Fowl, vejo povo espernear no fórum, fico de bobeira no ts e no face, etc.

 

E quem não gostar, que fique com o seu bico.

 

Táh~

 

Perder a fé no serviço é deixar de querer que ele seja cumprido. Se todos que estão aqui tiverem a mesma visão que a sua realmente nada nunca vai ser mudado neste jogo, ainda acho que o ticket é o meio MAIS efetivo para se comunicar anomalias relativas ao jogo.

 

O problema não é o jogo, é a empresa que possui essa "fama" ruim...

 

 

 

Edit: Ignorem esse Wung e Corbin Fisher, não vão perder nada... dica

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, parem de responder a esse Wung, simplesmente o ignorem...

 

Em qual ponto eu tenho que ser mais transparente para dizer que eu não concordo com o que vem acontecendo a respeito da prestação de serviço da LUG, que eu sofro de DC's assim como vcs, que eu estou insatisfeito e que, eu gostaria muito de achar uma forma para resolver isso. Só que, eu não acho que ficar postando dispersamente e com essa tonalidade na qual alguns estão fazendo irá resolver o caso. Acho que a galera deveria se mobilizar e enviar, no mesmo dia, uma tonelada de tickets reclamando do serviço, apenas isso. Se vocês não conseguem entender isso, aí sim fica claro pra mim que solucionar tal problema é utopia devido a ignorância de alguns players.

Link para o comentário
Share on other sites

Me formei na Universidade federal do Paraná. Sou advogado e provavelmente ganho mensalmente mais do que o salário dos seu pais juntos (isso se ambos trabalham né). Mais alguma dúvida?

 

Eu tenho uma dúvida o/

 

Se não tem conhecimento algum sobre o pai e a mãe dele, pq disse "provavelmente" para algo de que não tem conhecimento algum? Não parece algo que um advogado inteligente falaria uma vez que há total falta de informações.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida o/

 

Se não tem conhecimento algum sobre o pai e a mãe dele, pq disse "provavelmente" para algo de que não tem conhecimento algum? Não parece algo que um advogado inteligente falaria uma vez que há total falta de informações.

 

Quer que eu te dê uma aula de Direito? R$ 400 por hora. Só mandar PM.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, estou com 5 tickets abertos a duas semanas sem resposta. É minha opinião! (y)

 

 

Se você tem um processo correndo na justiça por mais de 10 anos, você vai deixar de acreditar na justiça por quê o processo ainda não foi resolvido? Sei que parece que estou tentando "enxugar gelo" mas acho que ter um pouco mais de fé nos veículos de comunicação com a empresa não vai matá-lo, análise de um ticket não é dada de um minuto para o outro, eu mesmo já tive tickets que demoraram mais de 2 meses para serem respondidos, foram respondidos e o problema foi sanado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Quem disse que não estou fazendo? Estou bem aqui vendo vocês chorarem no fórum e também estou no face ;* bjs amor

 

Esse argumento acabou com qualquer chance de você obter algum respeito aqui no fórum. Explícita sua vontade de apenas "zoar", logo, o melhor argumento para você é o silêncio. Dorme com essa. Abçs.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem um processo correndo na justiça por mais de 10 anos, você vai deixar de acreditar na justiça por quê o processo ainda não foi resolvido? Sei que parece que estou tentando "enxugar gelo" mas acho que ter um pouco mais de fé nos veículos de comunicação com a empresa não vai matá-lo, análise de um ticket não é dada de um minuto para o outro, eu mesmo já tive tickets que demoraram mais de 2 meses para serem respondidos, foram respondidos e o problema foi sanado.

 

É que não me contento com migalhas, exijo sempre um serviço de qualidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Errado está você em ser conformista. Triste.

 

Conformado me parece você, que no lugar de tentar uma comunicação efetiva com a empresa com o intuito de resolver o seu ou melhor, o nosso problema, teima em deixar de acreditar na efetividade dos outros veículos de comunicação com a empresa, da forma como este tópico foi desviado do seu assunto original você espera obter resposta por aqui? Isso me parece comodismo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...