Ir para conteúdo

Todos os servidores indisponíveis


Johnny Zephyr

Posts Recomendados

Essa parte do fórum foi criada pelo ADM do mesmo. A partir dessa afirmativa, concluímos que eles (LUG) queriam que nós postassemos aqui...

 

Talvez sim, mas não neste tópico disperso e com a finalidade de descobrir o motivo da paralisação que tá ocorrendo agora. Pq não cria um Tópico sobre insatisfação geral (considerado os dc's, instabilidade, serviço mal prestado, etc...) e mobiliza a galera a postar a indignação? Eu serei um que comentarei a favor :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 225
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Talvez sim, mas não neste tópico disperso e com a finalidade de descobrir o motivo da paralisação que tá ocorrendo agora. Pq não cria um Tópico sobre insatisfação geral (considerado os dc's, instabilidade, serviço mal prestado, etc...) e mobiliza a galera a postar a indignação? Eu serei um que comentarei a favor :D

 

Porque eles iriam deletar... mais alguma pergunta?

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez sim, mas não neste tópico disperso e com a finalidade de descobrir o motivo da paralisação que tá ocorrendo agora. Pq não cria um Tópico sobre insatisfação geral (considerado os dc's, instabilidade, serviço mal prestado, etc...) e mobiliza a galera a postar a indignação? Eu serei um que comentarei a favor :D

 

A favor da Lug... Isso nós já sabemos, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Já criei o ticket quando a quarta pessoa informou quando também tomou DC, mas se a minha amiga que está com problema no e-mail dela e a três dias não recebe se quer uma simples resposta da LUG, via ticket, o que dirá um ticket de reclamação e insatisfação.

minapkm4.png

@Bro - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Já criei o ticket quando a quarta pessoa informou quando também tomou DC, mas se a minha amiga que está com problema no e-mail dela e a três dias não recebe se quer uma simples resposta da LUG, via ticket, o que dirá um ticket de reclamação e insatisfação.

 

Minako, por ser algo em "particular" eles, obviamente não darão retorno imediato. Mas acho que se juntar bastante players e enviar no mesmo dia, algo pode ser mudado, eu enviaria

Link para o comentário
Share on other sites

Como é bom ser vida loka.

 

Se Vida Loka significar que você é uma pessoa que se alegra com migalhas, que não tem voz ativa para reivindicar serviços melhores, realmente, você é bem Vida Loka. Os caras começam assim mesmo... primeiro se conformam com descasos em um jogo, depois se conformam com roubalheira na política, depois se conformam em ganhar um salário mínimo por mês, depois se conformam em sobreviver com o Bolsa Família e por aí vai.

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia passar a informação a seus superiores, não acha? Já que você é funcionário da LUG...

 

Não sou não cara. Como já disse, só não uso de argumentos chulos igual essa mulecadinha que se acha piadista e não sabem interpretar se quer uma frase, imagina um texto!

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão desviando o assunto do tópico com discussões a respeito do ponto de vista dos outros, a Level Up! Games não costuma dar atenção à tópicos deste tipo, pelo menos não o tipo de atenção que vocês ou melhor, nós queremos. Parem com as brigas e conflitos a cerca do ponto de vista de cada um... Mandar ticket também é um meio efetivo de ser atendido pela empresa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Se Vida Loka significar que você é uma pessoa que se alegra com migalhas, que não tem voz ativa para reivindicar serviços melhores, realmente, você é bem Vida Loka. Os caras começam assim mesmo... primeiro se conformam com descasos em um jogo, depois se conformam com roubalheira na política, depois se conformam em ganhar um salário mínimo por mês, depois se conformam em sobreviver com o Bolsa Família e por aí vai.

 

Nossa, tu é bem politizado ein cara, meus parabéns, estudou sociologia ou se formou aonde?

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão desviando o assunto do tópico com discussões a respeito do ponto de vista dos outros, a Level Up! Games não costuma dar atenção à tópicos deste tipo, pelo menos não o tipo de atenção que vocês ou melhor, nós queremos. Parem com as brigas e conflitos a cerca do ponto de vista de cada um... Mandar ticket também é um meio efetivo de ser atendido pela empresa.

 

Sim, parem de responder a esse Wung, simplesmente o ignorem...

Link para o comentário
Share on other sites

ae galera eu vi vcs comentando sobre o alto numero de pessoas visualizando o topico mas poucas comentando, eu mesmo nao iria comentar nada pelo fato de nao ter conta ainda (criei uma agora apenas para isso)

bem eu começei a jogar ragnarok aqui em meados de 2011 (nao melembro mais a data so sei que faz um bomtempo) na epoca o servidor tava infeztado de bots e eu tmb nao estava mt satisfeito com as manutençoes e parei de jogar em meados de 2012 ate hoje. um colega meu disse que iria começar a jogar hoje por isso descidi logar mas... olha o grande presente que ganhamos!? server off.

bem trabalho entao nao tenho tempo para tar on sempre entao ta feia a situaçao....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...