Ir para conteúdo

Duvida Build renegado


The Vince

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual a melhor pra renegado fazer mvp e que tbm tenha um pvm.Eu vi uns videos interessantes e gostaria se é possivel fazer mvps de ASS,ou então se fica mais facil fazer em ib+BB,ou usando tempestade de flechas fazendo swit com escudo e adada.

 

Ah tbm vi um video interessante e gostaria de saber se alguem descobre quais são os equipes pra min e se eles ja existem no BRO xD

 

http://www.youtube.com/watch?v=iPIeCE8Q5cU

Editado por The Vince
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o video: Ela tava usando uma Espada Elemental (óbvio) e com Lança de Gelo/Fogo (não lembro bem qual é a que desencadeia o efeito da Espada, mas era essa) e equipamentos, buffs e consumíveis de ATKM e ASPD.

 

Olha, MVP com Renegado é sempre um negócio tenso, mas dá pra fazer. A maior vantagem é que MVPs não serão empurrados, então você pode apelar pra Nevasca, congelando o mob em volta e cobrindo o bicho com danos muito bons, já que ele não congela também. Agora, existem diversos problemas. A maioria dos MVPs são sombrios ou com elementos assim, e eles tomam pouco dano de elementos (incluindo nisso a estratégia da Elemental). Ou seja, o ASS tem muitas limitações.

 

O que eu acho melhor pra Renegado fazer MVP é Mammonita. Ponha um Escudo do Abismo (com um over só melhora) e copie Aegis Domini com Mimetismo. Equipamentos de dano e uma arma boa, talvez uma NS bem cardeada ou até mesmo uma Rondel, dependendo do MVP.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante o vídeo não tinha visto, meu renegado ataca com elemental também, mas o dano das lanças no vídeo está surreal não sei como ela conseguiu tanto atkm. O que desencadeia a elemental é a lança de gelo, no caso ela está com essa habilidade no desejo das sombras, ou seja, cada vez que atacar sairá um ciclo dessas habilidades - Lança de gelo>Lança de fogo>Relâmpago>Coluna de pedra.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...