Ir para conteúdo

Rag x Chrome e travadinha no início


Kenji16

Posts Recomendados

Olá,

 

nos últimos meses o Google Chrome não tem funcionado enquanto o Ragnarok está aberto. Entretanto, antes, sempre consegui usar os dois ao mesmo tempo. Isso se torna um problema porque muitas vezes quero checar databases ou verificar pontos e skills, e então tenho que fechar o Ragnarok para tal. *(O Internet Explorer também não funciona)

 

Além disso, desde que instalei o Ragnarok, ele dá uma "travadinha" (programa não respondendo) quando se escolhe o tipo de Servidor (acesso gratuito/premium/acesso especial). Dura menos de 1 min. e nem é um grande problema, mas é bem chato. E só ocorre na primeira vez em que se abre o Ragnarok. Por exemplo: Liguei o computador e depois o Ragnarok... e então ocorre a "travadinha". Fechei o Ragnarok e abri novamente... não ocorre mais.

 

Se alguém ai tiver uma sugestão ou solução, fico grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

nos últimos meses o Google Chrome não tem funcionado enquanto o Ragnarok está aberto. Entretanto, antes, sempre consegui usar os dois ao mesmo tempo. Isso se torna um problema porque muitas vezes quero checar databases ou verificar pontos e skills, e então tenho que fechar o Ragnarok para tal. *(O Internet Explorer também não funciona)

 

Além disso, desde que instalei o Ragnarok, ele dá uma "travadinha" (programa não respondendo) quando se escolhe o tipo de Servidor (acesso gratuito/premium/acesso especial). Dura menos de 1 min. e nem é um grande problema, mas é bem chato. E só ocorre na primeira vez em que se abre o Ragnarok. Por exemplo: Liguei o computador e depois o Ragnarok... e então ocorre a "travadinha". Fechei o Ragnarok e abri novamente... não ocorre mais.

 

Se alguém ai tiver uma sugestão ou solução, fico grato.

Obrigado.

 

Eu não tenho sugestão, malz, mas, meu IE abre normal, e o chrome quando quer tbm funciona, lentamente mas funciona, e a travadinha aki tbm da, mas é só na 1ª vez que abro o rag.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Já procurei na internet e vi que vários jogos que usam Game Guard estão com o mesmo problema. Pessoas fizeram reclamações nos foruns internacionais desses jogos e o Staff destes fez uma reclamação para a nProtect pedindo que o problema fosse fixado. Dos jogos que acompanhei (os quais não irei citar nomes para evitar ser banido no forum) o problema foi solucionado em questão de dias/semanas.

 

Acontece que a Level UP! BR não sei interessa nem um pouco em implementar um fix para o conflito entre o chrome e o Game Guard. As soluções que nos deixam é: ou trocar o navegador ou fazer um downgrade no chrome, isto é, baixar uma versão menos atualizada e mais estável em função do Game Guard. Ao meu ver, já que é o GG quem entra em conflito com o Chrome, nada mais natural que ele se adeque ao programa em questão e a LUG tem a obrigação, como distribuidora do jogo no país, de garantir que seu produto não cause aborrecimentos que nem estes.

 

Portanto, gostaria de aproveitar esse post para pedir que a LUG entre em contato com a Gravity/nProtect para resolver este problema ou serei obrigado a procurar meus direitos como consumidor, como previsto em lei.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa empresa sempre foi assim.... não tem capacidade pra implementar nada e muito menos pra mandar um email solicitando isso para o guameguard. :cool:

 

Seu conhecimento sobre o assunto me comove...

 

 

 

 

Esse problema já aconteceu antes, foi arrumado e agora voltou. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seu conhecimento sobre o assunto me comove...

 

 

 

 

Esse problema já aconteceu antes, foi arrumado e agora voltou. =P

 

 

Só me lembra ai, quanto tempo demorou pra arrumar mesmo?

 

 

Ahhh é.

 

 

Todos sabém que a LEVEL UP só precisa mandar UM email. até porque ela não tem desenvolvedores e muito menos podem alterar o gameguard.

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

O google chrome tem uma maneira de você pesquisar e descobrir o problema. (digitar na barra de endereço "chrome://conflicts" [sem aspas] ) no meu caso recebi a seguinte mensagem [TABLE][TR][TD=class: datacell]Usermode Filtering Library Rev 773Um módulo com o mesmo nome é conhecido por entrar em conflito com o Google Chrome.Saiba mais[/TD][TD=class: datacell]INCA Internet Co.,Ltd.[/TD][TD=class: datacell]2013,[/TD][TD=class: datacell]%programfiles%\levelup! games\ragnarokonline\gameguard\npggnt.des[/TD][/TR][/TABLE] porem excluir esse arquivo n adianta pq ele eh recarregado ao abrir o rag de novo.. (coisa útil nunca é assim).eu prefiro navegar no chrome enqnt jogo pq eh mais leve, fica mais facil acompanhar quests e ver database com agilidade e etc se alguem conseguiu uma solução dah um toque pra geral ai abrçs

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelo reporte.

 

A equipe de Ragnarok já foi informada sobre o caso e já enviou um reporte para a Gravity.

Estamos aguardando um patch corretivo.

 

Temos um tópico sobre o assunto e vamos centralizar as informações por lá, ok?

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145279-Bug-do-Chrome-como-resolver&highlight=Google+Chrome

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...