Kenji16 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Olá, nos últimos meses o Google Chrome não tem funcionado enquanto o Ragnarok está aberto. Entretanto, antes, sempre consegui usar os dois ao mesmo tempo. Isso se torna um problema porque muitas vezes quero checar databases ou verificar pontos e skills, e então tenho que fechar o Ragnarok para tal. *(O Internet Explorer também não funciona) Além disso, desde que instalei o Ragnarok, ele dá uma "travadinha" (programa não respondendo) quando se escolhe o tipo de Servidor (acesso gratuito/premium/acesso especial). Dura menos de 1 min. e nem é um grande problema, mas é bem chato. E só ocorre na primeira vez em que se abre o Ragnarok. Por exemplo: Liguei o computador e depois o Ragnarok... e então ocorre a "travadinha". Fechei o Ragnarok e abri novamente... não ocorre mais. Se alguém ai tiver uma sugestão ou solução, fico grato. Obrigado. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Olá, nos últimos meses o Google Chrome não tem funcionado enquanto o Ragnarok está aberto. Entretanto, antes, sempre consegui usar os dois ao mesmo tempo. Isso se torna um problema porque muitas vezes quero checar databases ou verificar pontos e skills, e então tenho que fechar o Ragnarok para tal. *(O Internet Explorer também não funciona) Além disso, desde que instalei o Ragnarok, ele dá uma "travadinha" (programa não respondendo) quando se escolhe o tipo de Servidor (acesso gratuito/premium/acesso especial). Dura menos de 1 min. e nem é um grande problema, mas é bem chato. E só ocorre na primeira vez em que se abre o Ragnarok. Por exemplo: Liguei o computador e depois o Ragnarok... e então ocorre a "travadinha". Fechei o Ragnarok e abri novamente... não ocorre mais. Se alguém ai tiver uma sugestão ou solução, fico grato. Obrigado. Eu não tenho sugestão, malz, mas, meu IE abre normal, e o chrome quando quer tbm funciona, lentamente mas funciona, e a travadinha aki tbm da, mas é só na 1ª vez que abro o rag. Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Creater Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Essa "travadinha" ainda não saquei.. :/ Você pode usar o Mozila Firefox também. Eu uso-o e acho bom. Mas não tanto quanto o Chrome. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
La Coca ~ Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Já procurei na internet e vi que vários jogos que usam Game Guard estão com o mesmo problema. Pessoas fizeram reclamações nos foruns internacionais desses jogos e o Staff destes fez uma reclamação para a nProtect pedindo que o problema fosse fixado. Dos jogos que acompanhei (os quais não irei citar nomes para evitar ser banido no forum) o problema foi solucionado em questão de dias/semanas. Acontece que a Level UP! BR não sei interessa nem um pouco em implementar um fix para o conflito entre o chrome e o Game Guard. As soluções que nos deixam é: ou trocar o navegador ou fazer um downgrade no chrome, isto é, baixar uma versão menos atualizada e mais estável em função do Game Guard. Ao meu ver, já que é o GG quem entra em conflito com o Chrome, nada mais natural que ele se adeque ao programa em questão e a LUG tem a obrigação, como distribuidora do jogo no país, de garantir que seu produto não cause aborrecimentos que nem estes. Portanto, gostaria de aproveitar esse post para pedir que a LUG entre em contato com a Gravity/nProtect para resolver este problema ou serei obrigado a procurar meus direitos como consumidor, como previsto em lei. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucadoto Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 o meu rag ta com o mesmo problema, e tbm de repente percebi q o game guard não ta instalado direito no rag, :/ ...... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Akafox Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Essa empresa sempre foi assim.... não tem capacidade pra implementar nada e muito menos pra mandar um email solicitando isso para o guameguard. “Can you imagine what I would do if I could do all I can?” Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gao~* Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Essa empresa sempre foi assim.... não tem capacidade pra implementar nada e muito menos pra mandar um email solicitando isso para o guameguard. Seu conhecimento sobre o assunto me comove... Esse problema já aconteceu antes, foi arrumado e agora voltou. =P [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Akafox Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Seu conhecimento sobre o assunto me comove... Esse problema já aconteceu antes, foi arrumado e agora voltou. =P Só me lembra ai, quanto tempo demorou pra arrumar mesmo? Ahhh é. Todos sabém que a LEVEL UP só precisa mandar UM email. até porque ela não tem desenvolvedores e muito menos podem alterar o gameguard. “Can you imagine what I would do if I could do all I can?” Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo Aragorn Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 O google chrome tem uma maneira de você pesquisar e descobrir o problema. (digitar na barra de endereço "chrome://conflicts" [sem aspas] ) no meu caso recebi a seguinte mensagem [TABLE][TR][TD=class: datacell]Usermode Filtering Library Rev 773Um módulo com o mesmo nome é conhecido por entrar em conflito com o Google Chrome.Saiba mais[/TD][TD=class: datacell]INCA Internet Co.,Ltd.[/TD][TD=class: datacell]2013,[/TD][TD=class: datacell]%programfiles%\levelup! games\ragnarokonline\gameguard\npggnt.des[/TD][/TR][/TABLE] porem excluir esse arquivo n adianta pq ele eh recarregado ao abrir o rag de novo.. (coisa útil nunca é assim).eu prefiro navegar no chrome enqnt jogo pq eh mais leve, fica mais facil acompanhar quests e ver database com agilidade e etc se alguem conseguiu uma solução dah um toque pra geral ai abrçs Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Olá, pessoal. Obrigado pelo reporte. A equipe de Ragnarok já foi informada sobre o caso e já enviou um reporte para a Gravity. Estamos aguardando um patch corretivo. Temos um tópico sobre o assunto e vamos centralizar as informações por lá, ok? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145279-Bug-do-Chrome-como-resolver&highlight=Google+Chrome Att Zyre Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados