Ir para conteúdo

La Coca ~

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre La Coca ~

  • Data de Nascimento 12/02/1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de La Coca ~

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Olá meu jovem. Não sei quem é você, mas tenho certeza que eu manjo muito mais desse jogo do que você (fico triste, queria ser bom no DotA, mas foi Ragnarok que joguei na minha infância). Após ler seus comentários tenho que concordar com o outro cara. Você falou besteira em português e matemática. Parabéns!
  2. Como ex-membo da DD afirmo que não possuíamos GTB. A que existe foi dropada normalmente (da mesma forma como a Bispo Decadente do Dante Dashkov), em semanas que era possível dropar MVP (por erro da LUG). A primeira eu vi no trade, mas dizem que existe uma segunda. Meu caro, se você acha que nunca existiu relação entre players e GM sinto te informar que você é muito ingênuo. Eu mesmo já fiz parte de um esquema desses. Se quiser saber mais te convido a vir no TS, normalmente não escondo nada porque acho super engraçado.
  3. Mas se remover o que os Odin Player vão fazer? Eles não conseguem mais jogar sem isso...
  4. É por isso que eu mato todo mundo de Sicário; olha o nível desse tópico: nego falando que Tao Gunka é melhor que GTB ?
  5. Concordo no caso da GTB, ela é uma carta que interfere diretamente nas guerras do Valhalla. Outra coisa são os Bolinhos de Carne, que infelizmente faz parte da mecânica das WoEs há anos. Nesse sentido, para o servidor Valhalla, seria interessante a venda permanente na loja de rops, assim como no servidor Thor. Concernente às habilidades, acredito que somente a "Distorção Arcana" e a "Autodestruição" devam receber um nerf, sendo ela na fórmula do dano (no caso da SD) ou no cast fixo (em ambas skills) Att, Pedro.
  6. Superaprendiz nem é classe...
  7. Servidor: Valhalla Personagem: La Coca ~
  8. Agora eu entendi o motivo de você defender a LUG! É porque a sua administração daquela tradução do iROWiki é tão PORCA quanto a administração do Ragnarök. Esse seu sitezinho tá off há mais tempo que as instabilidades do jogo. Agora tá tudo explicado :rolleyes:
  9. Cliquei na sua assinatura e deu essa mensagem aqui http://i.imgur.com/fscSI5S.jpg Pode me dizer o que ocorreu? :rolleyes:
  10. Ah então era você!! kkkk Eu tenho um monte de itens na kafra, no inicio pegava todos mais ai com o tempo fui deixando pra trás, mas tenho bastante coisa mesmo. Eu cheguei a fazer duas quests diárias mas sempre tenho preguiça de ficar fazendo e tal. Como faço essas cruzes? E essas tatuagens também??
  11. Explosão tá nivel 3. Eu comecei a upar nesse mapa e nem tinha ela, fui pegando level e job ai, mas a xp já ta começando a ficar ruim. Se não me engano eu tava fazendo 2~3% por água benta (~3 minutos) dai dá pra tirar uma base mais ou menos. Eu tentei comprar maça carga mas além de ser dificil achar uma com over alto (+7~+9) ainda sairia extremamente caro. Resolvi pegar uma +8 Erde e consegui colocar 2 runa de espírito do lutador 6 (+21 de atk e +5 de hit cada) o que ajuda bastante, especialmente o bônus de hit. Os equips que tô usando são +4 Chapeu de Rideword com Deiviruchi (imune a cegueira - é uma porcaria vc começa a dar miss infinito e pode levar a morte) Bandana M.E.C.H.A - +10 de HIT, muito bom Presas Vampíricas - Ajuda a recuperar hp e sp quando mata monstro +4 Batina[1] com Bathory - Reduz dano de demônios e ataques sombrios +8 Erde Cabal Bi com 2 runas de Espirito do Lutador 6 (+21 de atk e +5 de hit cada) +4 Pele do Guardiao de Balder Sapatos Divergentes 2 Anéis do Exorcista - aumentar a xp ganha A maior fonte de dano da explosão espiritual são o número de esferas. Se vc tem a skill no nivel 5 e tá com 5 esferas e fúria, se não me engano o dano final é 1000%. Tendo 15 esferas, 3000%. Então o dano máximo só se consegue com Rising Dragon 10 e todas as esferas. ps: upei 99% do tempo apenas usando anel de xp, acho desperdicio potar manual nesse mapa pq preciso ficar pegando aspersio e isso me incomoda
  12. Meu amigo, esse cara ai deveria ter sido permaban a muito tempo......
  13. Só deixar um videozinho que fiz com meu shura 114 upando nesse mapa novo. Muito bacana https://www.youtube.com/watch?v=LIwvK1u-qCI Servidor Asgard
  14. Não posso, é contra as regras do forum citar outros jogos. Basta saber que estes jogos usam Game Guard e são jogos conhecidos e/ou distribuidos pela LUG também, mas de servidores internacionais. Basta googlear um pouco ai que você acha.
×
×
  • Criar Novo...