Ir para conteúdo

Credito em Hora


Zephyr!

Posts Recomendados

Olá!

 

A uns tempos atrás, havia creditado uma de minhas contas do Odin com credito em >Horas

Paguei Acho que cerca de 10 reais por 15horas, pelo site da UOL

 

Quando veio a noticia do Odin 'gratuito', com outra forma de acesso ao servidor, parou de se vender os creditos/mensalidades e disseram que quem ja tinha Credito na conta, continuaria a ter acesso normal ao servidor...

 

Esses creditos só contam dias? Se a pessoa tinha de 1~90 dias creditados, ela conseguiu acesso

Agora quem pagou pra jogar em horas não tem direito ao acesso, também?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também tenho uns créditos em hora e mais 30 dias de acesso. Será que terei essas horas mais os dias de acesso e, assim que eles acabarem, terei que comprar o Acesso por R$29,90? Ou esses dias não contam mais e já tenho de comprar o Acesso se quiser jogar?

 

Fique ligado: em 18/02 informaremos todos os detalhes desta mudança, mas o que você precisa saber agora é que não existirá mais o modelo de mensalidade! O servidor passará a ter um modelo de acesso semelhante ao Asgard. Caso você possua créditos em Odin superiores a 90 dias no dia da mudança, você receberá 250 ROPs por dia de crédito excedente e já terá seu acesso garantido ao Odin. Confira os exemplos:

1) No dia da mudança, minha conta possui 92 dias. Eu terei acesso ao Odin garantido automaticamente e receberei 500 ROPS referentes aos dois dias excedentes;

 

2) No dia da mudança, minha conta possui entre 1 e 90 dias. Eu terei meu acesso ao servidor automaticamente garantido.

 

Quanto a aqueles que tem horas ha conta eu não sei explicar, para isso eu aconselho a logar na sua conta level up e verificar lá. se lá constar acesso ilimitado então é porque conta.

Editado por Ahrounwarrior

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fique ligado: em 18/02 informaremos todos os detalhes desta mudança, mas o que você precisa saber agora é que não existirá mais o modelo de mensalidade! O servidor passará a ter um modelo de acesso semelhante ao Asgard. Caso você possua créditos em Odin superiores a 90 dias no dia da mudança, você receberá 250 ROPs por dia de crédito excedente e já terá seu acesso garantido ao Odin. Confira os exemplos:

1) No dia da mudança, minha conta possui 92 dias. Eu terei acesso ao Odin garantido automaticamente e receberei 500 ROPS referentes aos dois dias excedentes;

 

2) No dia da mudança, minha conta possui entre 1 e 90 dias. Eu terei meu acesso ao servidor automaticamente garantido.

 

Li esse texto umas 10 vezes e mesmo assim tinha passado desapercebido :rolleyes: Erro meu.

Obrigado

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a aqueles que tem horas ha conta eu não sei explicar, para isso eu aconselho a logar na sua conta level up e verificar lá. se lá constar acesso ilimitado então é porque conta.

 

Eu tentei logar no jogo e não tinha acesso... Fui lá na conta level up e realmente não tem nada lá...

A questão é... Isso é o correto ou foi algum erro?

 

Você paga pelo acesso, eles removem seu acesso sem você usar o que pagou e é isso? o_o

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo pouco que conheço isso é uma clara violação dos direitos dos consumidores.

Eu comprei por um produto e eles retiram sem ao menos avisar ou dar qualquer tipo de compensação.

Pior que isso é forçar você a adquirir outro.

Não podem tirar as horas. O máximo que poderiam fazer mudar os planos e forçar que quando suas horas terminassem vc adquirisse o novo. Agora retirar como foi feito é ilegal...

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo pouco que conheço isso é uma clara violação dos direitos dos consumidores.

Eu comprei por um produto e eles retiram sem ao menos avisar ou dar qualquer tipo de compensação.

Pior que isso é forçar você a adquirir outro.

Não podem tirar as horas. O máximo que poderiam fazer mudar os planos e forçar que quando suas horas terminassem vc adquirisse o novo. Agora retirar como foi feito é ilegal...

 

Isso é uma coisa tão bobinha sabe... O que era manter as horas ou liberar o acesso dessas contas com horas?

Agora vai ter mó confusão com varias pessoas por conta disso =/

Link para o comentário
Share on other sites

Também possuía crédito em horas e elas simplesmente "sumiram".

 

Isso quase me parece roubo...

 

Enviei um ticket perguntando sobre meu crédito em horas e eles me deram essa resposta brilhante:

 

"Conforme noticiado no link: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml, confira as mudanças que chegam ao servidor Odin."

 

E fecharam meu ticket, como se isso esclarecesse qualquer coisa ¬¬

 

A gente tenta voltar pro Rag mas a LuG parece que se esforça em não deixar... :(

Editado por Hyalina

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também possuía crédito em horas e elas simplesmente "sumiram".

 

Isso quase me parece roubo...

 

Enviei um ticket perguntando sobre meu crédito em horas e eles me deram essa resposta brilhante:

 

"Conforme noticiado no link: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml, confira as mudanças que chegam ao servidor Odin."

 

E fecharam meu ticket, como se isso esclarecesse qualquer coisa ¬¬

 

A gente tenta voltar pro Rag mas a LuG parece que se esforça em não deixar... :(

 

 

Foi anunciado anteriormente que o visual do "Minha Conta" ia mudar.

Devo crer que o fato da mudança visual + alteração no acesso ao Odin devem ter causado algum tipo de bug com respeito a quem tinha crédito em horas.

Esperem um pronunciamento da LUG com respeito aos créditos em horas.

Mudando de assunto...Hyalina, você por aqui? Haha, vai continuar o fic "A Criança e a Flecha"? =)

Link para o comentário
Share on other sites

Foi anunciado anteriormente que o visual do "Minha Conta" ia mudar.

Devo crer que o fato da mudança visual + alteração no acesso ao Odin devem ter causado algum tipo de bug com respeito a quem tinha crédito em horas.

Esperem um pronunciamento da LUG com respeito aos créditos em horas.

Mudando de assunto...Hyalina, você por aqui? Haha, vai continuar o fic "A Criança e a Flecha"? =)

 

Pois então! Faz muito tempo que parei e agora estava quase me animando pra voltar... mas ai já viu né... :(

 

Era "A Criança e o Arco", mas fiquei bem contente de ver que lembrou! XD Quem sabe um dia eu termino, eu realmente gostava de escrever, mas a vida dá umas viradas loucas né? Quem sabe...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois então! Faz muito tempo que parei e agora estava quase me animando pra voltar... mas ai já viu né... :(

 

Era "A Criança e o Arco", mas fiquei bem contente de ver que lembrou! XD Quem sabe um dia eu termino, eu realmente gostava de escrever, mas a vida dá umas viradas loucas né? Quem sabe...

 

Vamos ver o que a LUG resolve com respeito ao pessoal com crédito em horas (até porque eu também tenho conta com crédito em horas) E sobre a fic, se for continuar, boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, depois de mais uma resposta malcriada ao meu segundo ticket, citei alguns pontos do Código de Defesa do Consumidor e então eles pediram meu login de jogo para "prosseguir com a minha solicitação".

 

Hoje já faz 5 dias e nada de "prosseguir com a a minha solicitação"... :(

 

Quem sabe a manutenção de hoje traz alguma novidade...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Então, não morreu nem vai morrer! A última resposta que tive foi a seguinte:

 

"Informamos que todos os jogadores que possuíam 24 horas ou mais creditadas em suas contas de jogo receberam o passe de acesso automaticamente.

 

Verificamos que a sua conta de jogo não possuía tais horas, a sua conta apresentava 13 horas de acesso. Assim, com a mudança do servidor, é necessário adquirir o passe de acesso uma única vez para poder entrar no servidor quando quiser.

 

Para maiores informações, pedimos que acesse o link: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml"

 

Ou seja, apenas ficam repetindo a mesma ladainha. E o pior é que agora eles realmente confirmaram que eu tenho horas e que é isso ai, eles me roubaram.

 

Enfim, também mandei uma PM pro Zyre olhar o meu ticket pra ver se ele dá alguma luz.

 

Se não resolver, o jeito é ir de novo no tribunal de pequenas causas por causa da LuG pra fazer justiça. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, então é isso? Só ganha acesso ao Odin quem tiver 24h ou mais creditadas em alguma conta? Bem... >_>

Bom, espero que tu volte em algum momento ao fórum Hyalina, de resto boa sorte com o que for tentar.

Confesso que eu esperava que a LUG iria liberar o acesso para quem tivesse poucas horas sobrando, mas...

Até breve!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...