Ir para conteúdo

Dúvida sobre Jogabilidade!


Dyone

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Gostaria se saber na verdade, qual a jogabilidade normal, a mais usada do Ragnarok.

Por exemplo, em relação ao atacar sem ter que segurar "ctrl", os atalhos de habilidades e etc!

Bem, eu jogo apenas com uma barra de atalhos(tenho que ficar trocando sempre que precisar, principalmente com meu bruxo), e com a tecla "ctrl" desligada, apenas clico no Mob e deixo atacar! Qual é a mais certa? Vejo em alguns vídeos, o carinha com todas as barrinhas de atalhos aberta, nesse caso eu uso as teclas "F1~F9" nas principais e o resto vou no Clique? Obrigado galera pra quem responder!:o

 

P.S. Em PVP e Woe, pode fazer diferença?

Editado por Dyone

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Você é praticamente obrigado a usar as 4 barras se quiser um bom desempenho em pvp e woe. Ainda mais um bruxo/WL que tem muita skill e switch pra fazer.

Quem dera ter uma quinta barra pro meu RK :rolleyes:

Geralmente usam Q~O, A~L e Z~. como segunda, terceira e quarta barra, respectivamente.

 

Não faz muito sentido manter o auto-ataque ligado quando se usa skills para atacar, mas cada caso é um caso.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu deixo as quatro barras abertas, dessa forma:

 

Barra 1: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Barra 2: Q W E R T Y U I O

Barra 3: A S D F G H J K L

Barra 4: Z X C V B N M , .

 

Julgo mais eficiente não utilizar das teclas F1~F9 porque, na maioria dos teclados, elas ficam um pouco longe umas das outras além de longe do resto do teclado. Opto, então, por substituir as teclas F1~F9 por 1~9.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu jogava de sorcer usava do f1 ao f9, do 1 ao 9, do Q ao O e do A ao L, agora com meu RG, por enquanto uso só 3 barras, e o auto ataque tanto faz, só uso skill.

 

PS.: Justamente pq os "f's" ficam separados que eu gosto deles, eu erro menos vezes os atalhos das duas primeiras barras, e o das outras eu uso só nas horas mais "calmas".

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...