Ir para conteúdo

A gangue dos 99 vai ser parada quando? @Asgard


icaro silver

Posts Recomendados

Ja enviei ontem meu 4º ticket dessa gangue de arruaceiro bots, que ronda os mapa que dão grana(lontra,driade e etc) todos eles são arruaceiros lv 99 e boa parte do server ja viu eles em algum mapa, parece que são programados por uma pessoa só, pois todos se movem para o mesmo mapa em determinado horario, no total são 7 arruaceiros 99 bots.

 

Imagino o quanto essa gangue ja injetou de zeny no servidor, eu com meu ganker matando por 5 horas eu faço nas lontras 500k a 600k, imagino o quanto 7 arruaceiros fazem o dia, sendo que eles ficam 24 horas rodando e até agora n vejo os nomes deles na lista de punidos.

 

Não creio também que esses arruaceiros foram comprados, eles pegaram 99 fazendo o trabalho deles concerteza, ai você poe na ponta do lapis o quanto de grana ja entrou pra esse cara/cla que coloca rodando os bots.

 

Esse não é tópico de denuncia, mas sim de cobrança de atitudes pois a economia to asgard atualmente ta boa, se a lug não fizer nada vai estar daqui a poco igual a do thor que se precisa de 70kk pra compra uma peça de item decente.

 

Vale lembrar que essa gangue não é o problema inteiro, ainda tem os bots madrugueiros que fazem muito mais grana.em bodes/harpia e etc .

 

Mas a lug não pune pois não tem um serviço de GM a noite, muito igenuidade,a população em massa de bots vive a noite aonde os GM estão dormindo,pois sabem que nesse horario não serão pegos. Assim mais zeny é injetado no servidor e pra quem n precisa claro pois a maioria dessa grana certeza vao para os dono dos bot que são clas grandes do asgard

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ja enviei ontem meu 4º ticket dessa gangue de arruaceiro bots, que ronda os mapa que dão grana(lontra,driade e etc) todos eles são arruaceiros lv 99 e boa parte do server ja viu eles em algum mapa, parece que são programados por uma pessoa só, pois todos se movem para o mesmo mapa em determinado horario, no total são 7 arruaceiros 99 bots.

 

Imagino o quanto essa gangue ja injetou de zeny no servidor, eu com meu ganker matando por 5 horas eu faço nas lontras 500k a 600k, imagino o quanto 7 arruaceiros fazem o dia, sendo que eles ficam 24 horas rodando e até agora n vejo os nomes deles na lista de punidos.

 

Não creio também que esses arruaceiros foram comprados, eles pegaram 99 fazendo o trabalho deles concerteza, ai você poe na ponta do lapis o quanto de grana ja entrou pra esse cara/cla que coloca rodando os bots.

 

Esse não é tópico de denuncia, mas sim de cobrança de atitudes pois a economia to asgard atualmente ta boa, se a lug não fizer nada vai estar daqui a poco igual a do thor que se precisa de 70kk pra compra uma peça de item decente.

 

Vale lembrar que essa gangue não é o problema inteiro, ainda tem os bots madrugueiros que fazem muito mais grana.em bodes/harpia e etc .

 

Mas a lug não pune pois não tem um serviço de GM a noite, muito igenuidade,a população em massa de bots vive a noite aonde os GM estão dormindo,pois sabem que nesse horario não serão pegos. Assim mais zeny é injetado no servidor e pra quem n precisa claro pois a maioria dessa grana certeza vao para os dono dos bot que são clas grandes do asgard

 

Faça a sua parte em denúnciar, mande toda a informação necessária no ticket, os gms estão agindo, olhe esse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144264-T%F3pico-s%E9rio-Puni%E7%E3o-por-quot-mia%E7%E3o-de-PT-quot/page4

 

O Odin está entrando numa nova fase, temos que confiar no trabalho dos gms, faça a sua parte e confie no trabalho deles, mesmo que você tenha enviado incontáveis tickets confie, Os Ventos da Mudança estão ae no Odin, confie!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro de ter denunciado um GRUPO COMPLETO (sacer, bragi, bruxo, templários com provocar etc) nos bodes que ficava mobando e matando com nevasca e eram todos bots. Eu costumo upar de madrugada, que é o horário que eu tô no pc mesmo pra jogar (já que estudo de manhã/tarde) e praticamente todos os dias eles tavam lá. A noite toda. No mesmo lugar. Sem responder UMA pm.

Tirei várias prints com todos os nicks e a LUG falou que não tinham provas suficientes e fecharam o ticket.

Além disso, tem um cara no Thor que tem uns 30 personagens com nicks de um jogo concorrente que não posso falar o nome e TODOS ficam 24/7 nos Esporos em Payon, TODOS são gatunos, TODOS possuem o mesmo cabelo e TODOS possuem a mesma cor de cabelo. Coincidência?

 

Um GM que logasse MEIA HORA num mapa desses ia banir uma galerinha. :p

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema das madrugadas vem se tornando irritante pois é a hora que logo, e é a hora quem tem mais bot e nenhum GM on

Hoje mesmo eu loguei umas 4AM pra upar até o horário de sair e não consegui. Porquê? Egnigem Cenia nos Stapos. Certo, os GMs não fazem nada contra os bots, então tacam galho sangrento (que tá saindo nesse ticket, valeu LUG) e ferra o up de todo mundo que upa em horários alternativos.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso, tem um cara no Thor que tem uns 30 personagens com nicks de um jogo concorrente que não posso falar o nome e TODOS ficam 24/7 nos Esporos em Payon, TODOS são gatunos, TODOS possuem o mesmo cabelo e TODOS possuem a mesma cor de cabelo. Coincidência?

 

 

Eu achando que era coisa da minha imaginação aqueles ''anivia " ,"nerf renek" e "Annie op" rodando pelos esporos aushauhsuahsuahsua

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma empresa ae, que tem um sistema de Ban automatico, que funciona perfeitamente em players que fazem uma certa ação que prejudica os bons jogadores.

 

E eles avisam, quem for punido por esse sistema, não vai ter a punição retirada. A Punição vai aumentando se a pessoa continuar com o indevido ato.

 

 

 

 

 

Outro sistema útil da msm empresa é um de report in game, pessoas com muitos reports são levadas ao tribunal, a empresa seleciona alguns players com alto nivel de honra no fórum e são elas que julgam o player reportado, conforme SS's, Descrições dos atos feitos pelo Player, etc.

 

 

Pois é, se a LU! e a Gravity quisessem criar algo legal, já teriam feito. Não, não é algo simples, mas se empresas/jogos concorrentes já tem pra retirar a escória de jogadores (que só arapalham os bons players), pq por aqui ainda não tem?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O tribunal desse jogo que vc falo é uma zona.

 

Pra mim deixaria como está so que com algumas modificações como:

 

A empresa verificar o local que a pessoas indicam com ss e etc onde bot está, como também ter gms fazendo hora extra ou contratar mais alguns gms pra ficar de noite/madrugada.

 

Não só no rag, mas há varias pessoas em outros jogos usando os programas ilegais enquanto a lug dorme, e andam na linha de manha para não serem banidas.

 

Atualmente é muito fácil conseguir bot, e dar uma brecha de horario em um servidor que não era pra ter bot é lamentavel e ingenuidade, quer dizer que se eu quiser usar bot e so ligar de noite? pois é oque acontece e varias pessoas estão aderindo e a lug não tem a dignidade de arrumar essa patifaria que ta ficando as madrugadas.

 

Facil, sem punição, e muita grana bem tentador posso até aderir olha que coisa linda

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O tribunal desse jogo que vc falo é uma zona.

 

Sim, no entanto, um jogador profissional foi banido por má conduta. Sendo proibido de participar de campeonatos pelo periodo de 1 ano, e diferente da LU!, eles não baniram somente uma conta, mas sim todas as contas dele.

 

 

Agora me diz, sabemos que existem mapas infestados de BOTs, e a LU! da Ban em poucos casos. É dificil, tem que coletar provas e tudo? Tem! mas se LU! banisse todas as contas ao inves de apenas uma, ja melhoraria bastante...

 

Enfim, Bot no Rag ja virou algo comum a muito tempo, o unico servidor com poucos bots é aquele com mensalidade.

Bot só vai ter fim, se a cada atualização semanal, eles fizerem aquelas manobras lá que os Bots somem por uns dias. Ai ganha quem for mais persistente, As Empresas ou os Bots.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Chegamos na segunda Feira, os bots madrugueiros foram dormir e os da praia de kokomo acordaram e estão lá injetando zeny no servidor.

 

Mandei mais um ticket, quando a lug vai fazer algo?

 

Pelo histórico, rag e n outros jogos, não. É até mais fácil o dono do bot parar.

 

 

Acho incrivel usuários postarem que forum não é lugar de denuncia. Mesmo quando o kra vai lá e reporta, espera reporta denovo e a lug nada

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...