Ir para conteúdo

Ajuda com Mecha MVP / PVP


zigstyle

Posts Recomendados

Hahah, Dio fez um ótimo trabalho aqui, nunca vi tantas pessoas interessadas em mecha xD

 

Pra MVP, a melhor skill ainda é choque de carrinho com MG refinado e carta abysmal, mas existem outras cartas q vc pode usar, como zipper, andre e tals(Tbm é possivel matar mvps com canhao, mas fica mais dificil)

 

No PvP o arremesso de machado pega um dano excelente combinado com guilhotina vellum +6 ou mais(mas não fique preso a essa skill, choque de carrinho ainda é a melhor opçao caso vc consiga chegar perto), porém os robos(M.E.C.H.A) são imunes as mascaras e divest de renegados, oq melhora bastante sua sobrevivencia no pvp. Campo protetor tbm é uma habilidade insana, recomendo ter caso for hibrido/full mecha.(Infelizmente canhao tem um dano não mt alto, então se o inimigo estiver potando pot branca vc vai matá-lo com grande dificuldade)

 

@EDIT

 

E como dito em outro Tópico, a melhor build não é aquela que todos falam ou usam, é aquela que vc mais se adapta :D

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo um MECHA e gostaria da opinião de alguém que tenha conhecimento e experiência para me orientar na melhor build e equips para MVP/PVP. Desde já agradeço.

 

Opa! E ae rapaz, bele? Ainda sou um aprendiz mas vou tentar te dar uma ajuda!

 

 

Antes de tudo uma propagandazinha não faz mal a ninguém! ~ http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144294-Guia-Mec%E2nicos-e-M-E-C-H-A-s-by-Dio

 

Então, se tratando do M.E.C.H.A. podemos dividir os seus interesses. Vamos lá?

 

MvP

 

Hoje em dia, o M.E.C.H.A. para MvP's não tem um desempenho tão bom quanto *Choque de Carrinho* mas ainda sim é possível se divertir. Você basicamente precisaria de um Bate-Estacas, e equipamentos de aumento de redução, HP e ATK, ou seja, Escudo com Alice, Medalhas de Honra, Armadura com Tao Gunka e/ou Armadura com Porcellio, um chapéu de aumento de damage, Mochila da Aventura, Sapatos Divergentes, basicamente isso.

 

Seu estilo de MvPar estará ligado basicamente a: Spammar os mob's e o dito cujo com Canhão e Punho Foguete. Pode começar com Punho Foguete (lembrando de buscar uma ASPD alta) e caso ative AGI-UP, entre com Canhão que é never miss, ou já comece combando com canhão. Se tiver um Trovador com Poema de Bragi pra te ajudar, ficará muito mais fácil. Use e abuse de TODAS as balas de canhão. As propulsões são importantíssimas na hora da correria. Outro jeito de MvPar de M.E.C.H.A. conhecido como HARDCORE MODE MVPS MECHA DESTRÓI GERAL, e o meu preferido, é convidar um AB amigo, pedir para ele dar Lex no MvP e usar *Autodestruição* próximo a ele, acredite o Bafomé não aguentou. A terceira opção é ir no *Choque de Carrinho*, ai eu aproveito o gancho do Junji. :D

 

 

OBS: A única habilidade de mecânicos que tem a capacidade de esquivar de Terremoto, é o Campo Protetor.

 

 

PvP

 

Para PvP o esquema é basicamente o mesmo, muito ligado ao Bate-Estacas, as habilidades são praticamente o mesmo estilo, só que você tem que se defender mais. Acho que acrescentaria apenas o uso de *Gás Criogênico*, e dos Campos, Protetor e de Invisibilidade.

 

 

 

Hahah, Dio fez um ótimo trabalho aqui, nunca vi tantas pessoas interessadas em mecha xD

 

Que isso rapaz !

 

 

Sério? nunca levei mascaras quando jogava de robo, achei que era imune o.o

 

Imunes a *Remoção Total*, as máscaras continuam caindo! :/ HUAHUAHUAH

 

 

 

=]

 

Rapaz, qualquer coisa só perguntar! É nuy! :D

Editado por ~ Dio
u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poisé, me equivoquei feio com o negocio das mascaras, mas qnd jogava de M.E.C.H.A. usava propulsao adoidado com gas criogenico, congelava e metia canhao com endow de vento :V .

 

Fiquei pouco tempo com essa build, do 127 ao 136. Pq upar com robo é mt mais rapido

 

@EDIT

 

Ah, lembrei agora do grande Zeindelf, ele tem video de mecha/ws matando nid com uma facilidade incrivel

 

Dá uma zoiada: http://www.youtube.com/watch?v=RFW4JcrBxj4

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...