Ir para conteúdo

Pets,Chances e bixinhos no bro


icaro silver

Posts Recomendados

Queria saber se alguem tem a lista dos pets que ESTÃO no bro,e que são possiveis de domesticar, como também as chances de cada um.

 

Tipo eu fui no bro wiki lá não mostra as chances de cada um, ai fui no google que apareceu info bem duvidosa, alguns colocam que todo pet por rops as chances sao de 20% de capturar outros dizem que é 8%, e eu achei um que falava que a lady branca era 20% um MVP!.

 

Queria realmente saber pois adoro ter um pet pra me enxer o saquinho :)

 

Alias alguem ja viu uma pessoa com uma jirtas? a chance é 0,5% pelo que eu vi + chance de dropar a vela =p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

20% pra captura é um número até alto. O que dá pra fazer é se basear no que há pela internet e juntar mais de um item de captura (eu costumo juntar 10+) e deixar o monstro mais fraco, apesar de dizerem que é mito eu já testei algumas vezes e incrivelmente as vezes em que os monstros foram enfraquecidos tive chance de sucesso maior.

 

Se acha que é muito difícil dropar os itens pra domesticação, pode tentar fazer a quest de Amatsu ou a de Kiel, onde ganha-se itens aleatórios de domesticação.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...