Ir para conteúdo

Dúvida Mechanic


Posts Recomendados

Pessoal , ainda vale a pena investir em Mecânico Full Choque Para PvP / Mvp ?

 

Ty

 

E ai rapaz! Tudo certo?

 

Bem, inicialmente a resposta é sim! Vale a pena.

 

Mas concorde comigo, não vamos nos limitar a um sim né!? Vou te explicar algumas coisas.

 

 

~ Por que o Mecânico *Full Choque para MvP*?

 

Bem, muitas pessoas que jogaram o Clássico Ragnarok antes do renew, tem conhecimento do poder do *Choque de Carrinho*, mas hoje em dia a classe Mecânico, não se limita apenas a isso. O *Choque de Carrinho* hoje é a habilidade de nós Mecânicos com o melhor desempenho para MvP's sem dúvidas, com ela é possível atingir damage's altíssimos em poucos segundos. Coisa de 20 até 50 mil de dano. Estando com 186 de ASPD já é possível retirar totalmente o delay do *Choque de Carrinho* tornando-se uma verdadeira máquina de matar MvP's. Super aconselhado, seu desempenho é o melhor possível para a Classe.

 

Melhor Arma: Machado Gigante

Melhor Carta: Cavaleiro do Abismo

Arma Quebra Galho: Bate-Estacas

Carta Quebra Galho: Zipper

 

 

~ Por que o *Full Choque para PvP*?

 

Bem, hoje em dia a figura do Mecânico Full *Choque de Carrinho* está sendo extinta do PvP, porque FULL não é mais necessário, você tem hoje uma série de habilidades boas para se usar com o Machado que terá um excelente desempenho no PvP como: Arremesso de Machado e Brandir Machado. Choque de Carrinho continua excelente, mas você não precisa se limitar a isso, eu diria que o FULL Choque de Carrinho, mudou de nome para Mecânico de Machado, afinal é muito mais divertido combar e aproveitar o máximo possível do que a Classe pode nos oferecer. Mas claro se você quiser ir no PvP e SÓ usar Choque de Carrinho tudo bem, vai matar? Vai matar, mas você pode alcançar um desempenho MUITO melhor aproveitando ao máximo as habilidades.

 

Melhor Arma: Guilhotina de Vellum (com refinamento)

Melhor Carta: Hidra

Arma Quebra Galho: Machado Gigante/Bate-Estacas

Carta Quebra Galho: Zipper

 

 

~ Beleza mas e esse negócio ai de Mecânico de Machado eim?

 

Já vou deixar uma dica de build bem legal aqui pra você poder aproveitar:

 

FOR 90 ~ 120

AGI 70 ~ 90

VIT 70 ~ 100

INT 1 ~ 60

DEX 80 ~ 90

SOR 1 ~ 50

 

~ Tio Dio, resume tudo?

 

Resumo! HUAHUAHU. Enfim, vale SIM a pena, só que olhe mais a classe por completo, a não ser que você queira fazer um Mestre Ferreiro para brincar nos PvP's 8x da vida. Muitas pessoas no renew criticaram os Mecânicos por serem "Mestres Ferreiros com outra roupa", e todos os que falaram queimaram sua línguas afinal é oferecido aos Mecânicos de hoje, uma classe RIQUÍSSIMA, com uma diversidade GIGANTESCA de habilidades e builds seja aproveitando o M.E.C.H.A. ou trabalhando o machado que é a coisa que sempre fizemos.

 

=]

 

Qualquer dúvida pode perguntar, estou aqui pra isso! Valeu fera, abração :D

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entrndo muito não, mas o choque é de acordo com a aspd, então esse negócio de spama no max com 186 é um mito, mas falando do tópico, sim, é bom sim, você pode fazer uma construção de mecha (mecanismo especial de combate com habilidade arcana) com 6x - 7x de agi, assim vc pode upar com o mecha, q é bem melhor, e nos mvps matar meio a meio, ou só com choque, as possibilidades são muitas, e a classe tem potencial, ainda mais com bragi ou crepúsculo!

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entrndo muito não, mas o choque é de acordo com a aspd, então esse negócio de spama no max com 186 é um mito

 

E ai rapaz!

 

Sim você está certo, sabendo que Choque de Carrinho é uma habilidade "Spammável" a ASPD é a que mais influência, o 186 não é um mito devido a alguns motivos que vou te mostrar.

 

- 186 de ASPD é o suficiente para atingir o mínimo de delay no Choque de Carrinho ou seja para que você possa Spammar a habilidade, utilizar uma sequência de Choques, mas claro quanto maior a APSD menor será o intervalo de um Choque para o outro.

 

- A diferença de 181 de ASPD para 186 de ASPD no Choque de Carrinho é BISONHAMENTE mais grotesca do que de 186 para 191, ou seja, particularmente eu acho um desperdício de pontos em AGI sabendo que você pode ter o delay mínimo em 186, esses pontos altos em AGI poderiam ser investidos em FOR ou SOR para aumentar o damage ou até em DEX para aumentar a precisão e a ASPD consequentemente.

 

- O gasto de pontos em AGI do 1 ao 50 é de 194 pontos de atributos. Do 50 ao 100 são 445 (sem contar os 194 iniciais).

 

- O "Spammar" do Choque significa o Mecânico utilizar a habilidade sem parar, como se o sprite dele fosse um só. Com 185 ou menos de ASPD é possível ver ele dar um Choque e ficar vendo ele *respirar* em uma fração de segundos. Com 186 ou mais ele fica apenas em modo de combate com os danos subindo.

 

:D é nuy!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...