Ir para conteúdo

Filme e Series 2014


Taeyeon!

Posts Recomendados

Mindinho é realmente sinistro, no caso todos de Porto Real são sinistros.

 

Uma pessoa que eu espero ver fazendo algo é Sansa, me da um nervoso ver ela que nossa o menina burra !!

 

 

Ahhh eu quero ver o Loras fazendo algo tambem :rolleyes::o

Sansa, a Sonsa é seu título de dama -q

 

Gosto do Mindinho por ele estar sempre levando vantagem em tudo. Eventualmente vai pagar por isso, já que o George Martin ferra com todos personagens que gosto >__>

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As principais séries que eu queria (Intelligence, The Musketeers, Teen Wolf, Arrow, Grimm) ja voltaram, agora os filmes só o hobbit mesmo que vai lançar só em Dezembro, e as animações da Liga da Justica e o Filho do Batman que não vão lançar em cinema...

 

@Edit: De filmes tinha esquecido a Malévola (e outros que ja esqueci enquanto editava que eu tinha lembrado antes....)

Editado por Italo..
Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu não vejo a hora de ver a morte de Jofrey Lannister !!!!onze!!1

 

ja que comentamos sobre GoT qual de vocês é o favorito, bom eu amo os Targayen e eu espero que a Dany fique com Jon Snow u-u

 

Arya e Bran vão se tornar os mais fodas da serie/livros ...

 

vocês ja ouviram falar sobre a "teoria de Jagen H'ghar" de eles estarem intrusos na historia e mudarem o rumo disso tudo ? :rolleyes:

 

 

Gosto do Brynden Rivers :3 Moral ele...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu não vejo a hora de ver a morte de Jofrey Lannister !!!!onze!!1

 

ja que comentamos sobre GoT qual de vocês é o favorito, bom eu amo os Targayen e eu espero que a Dany fique com Jon Snow u-u

 

..

 

Mesmos os lannisters sendo detestáveis, tenho que dizer que gosto deles, o autor deve ter se inspirado no horoscopo pois os lannister tem cada grama do signo de leão.ambição,poder,ego,orgulho e se acham superiores

 

 

 

 

 

Ahhh eu quero ver o Loras fazendo algo tambem :rolleyes::o

 

 

Safadenho, é isso mesmo que estou pensando Oo

 

No mais se é isso, bom o povo vai se chocar ainda mais os produtores adoram polemica.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...