Boko Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Mindinho é realmente sinistro, no caso todos de Porto Real são sinistros. Uma pessoa que eu espero ver fazendo algo é Sansa, me da um nervoso ver ela que nossa o menina burra !! Ahhh eu quero ver o Loras fazendo algo tambem Sansa, a Sonsa é seu título de dama -q Gosto do Mindinho por ele estar sempre levando vantagem em tudo. Eventualmente vai pagar por isso, já que o George Martin ferra com todos personagens que gosto >__> Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 (edited) As principais séries que eu queria (Intelligence, The Musketeers, Teen Wolf, Arrow, Grimm) ja voltaram, agora os filmes só o hobbit mesmo que vai lançar só em Dezembro, e as animações da Liga da Justica e o Filho do Batman que não vão lançar em cinema... @Edit: De filmes tinha esquecido a Malévola (e outros que ja esqueci enquanto editava que eu tinha lembrado antes....) Edited January 30, 2014 by Italo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Sim eu não vejo a hora de ver a morte de Jofrey Lannister !!!!onze!!1 ja que comentamos sobre GoT qual de vocês é o favorito, bom eu amo os Targayen e eu espero que a Dany fique com Jon Snow u-u Arya e Bran vão se tornar os mais fodas da serie/livros ... vocês ja ouviram falar sobre a "teoria de Jagen H'ghar" de eles estarem intrusos na historia e mudarem o rumo disso tudo ? Gosto do Brynden Rivers :3 Moral ele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Sim eu não vejo a hora de ver a morte de Jofrey Lannister !!!!onze!!1 ja que comentamos sobre GoT qual de vocês é o favorito, bom eu amo os Targayen e eu espero que a Dany fique com Jon Snow u-u .. Mesmos os lannisters sendo detestáveis, tenho que dizer que gosto deles, o autor deve ter se inspirado no horoscopo pois os lannister tem cada grama do signo de leão.ambição,poder,ego,orgulho e se acham superiores Ahhh eu quero ver o Loras fazendo algo tambem Safadenho, é isso mesmo que estou pensando Oo No mais se é isso, bom o povo vai se chocar ainda mais os produtores adoram polemica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 30, 2014 Author Share Posted January 30, 2014 uahauahuahauh o "fazendo alguma coisa" era aparecer mais na serie, não fazer as coisas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 uahauahuahauh o "fazendo alguma coisa" era aparecer mais na serie, não fazer as coisas olha o emocotion que tu coloca no final da frase Qualquer um ia pensa merda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts