Jump to content

Filme e Series 2014

Taeyeon!

Recommended Posts

Mindinho é realmente sinistro, no caso todos de Porto Real são sinistros.

Uma pessoa que eu espero ver fazendo algo é Sansa, me da um nervoso ver ela que nossa o menina burra !!

Ahhh eu quero ver o Loras fazendo algo tambem :rolleyes::o

Sansa, a Sonsa é seu título de dama -q

Gosto do Mindinho por ele estar sempre levando vantagem em tudo. Eventualmente vai pagar por isso, já que o George Martin ferra com todos personagens que gosto >__>

[sIGPIC][/sIGPIC]

As principais séries que eu queria (Intelligence, The Musketeers, Teen Wolf, Arrow, Grimm) ja voltaram, agora os filmes só o hobbit mesmo que vai lançar só em Dezembro, e as animações da Liga da Justica e o Filho do Batman que não vão lançar em cinema...

@Edit: De filmes tinha esquecido a Malévola (e outros que ja esqueci enquanto editava que eu tinha lembrado antes....)

Edited by Italo..

Sim eu não vejo a hora de ver a morte de Jofrey Lannister !!!!onze!!1

ja que comentamos sobre GoT qual de vocês é o favorito, bom eu amo os Targayen e eu espero que a Dany fique com Jon Snow u-u

Arya e Bran vão se tornar os mais fodas da serie/livros ...

vocês ja ouviram falar sobre a "teoria de Jagen H'ghar" de eles estarem intrusos na historia e mudarem o rumo disso tudo ? :rolleyes:

Gosto do Brynden Rivers :3 Moral ele...

Sim eu não vejo a hora de ver a morte de Jofrey Lannister !!!!onze!!1

ja que comentamos sobre GoT qual de vocês é o favorito, bom eu amo os Targayen e eu espero que a Dany fique com Jon Snow u-u

..

Mesmos os lannisters sendo detestáveis, tenho que dizer que gosto deles, o autor deve ter se inspirado no horoscopo pois os lannister tem cada grama do signo de leão.ambição,poder,ego,orgulho e se acham superiores

Ahhh eu quero ver o Loras fazendo algo tambem :rolleyes::o

Safadenho, é isso mesmo que estou pensando Oo

No mais se é isso, bom o povo vai se chocar ainda mais os produtores adoram polemica.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png