Ir para conteúdo

Dúvida importante


Algoz Demoniaco

Posts Recomendados

Olá, alguém poderia me responder se isto é verídico?

 

PS: se for verídico mesmo, isso é nos 3 servidores?

 

 

Penalidade de Nível

 

A Tabela abaixo mostra a redução da porcentagem de drop de acordo com a diferença entre o Nível de Base do personagem e do monstro.

Se o seu Nível de Base for 15 vezes maior que o nível do monstro, você terá penalidade de 40% sobre todos os itens derrubados por ele. [3] Em contrapartida, se o monstro for 15 níveis maior que o seu, você perderá metade das chances de queda dos itens.

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TH] Diferença de Nível

entre Monstro e Jogador[/TH]

[TH] Taxa de Drop[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD] Acima de 30 níveis[/TD]

[TD]50%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] +15 a +29[/TD]

[TD]60%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] +10 a +14[/TD]

[TD]75%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] +6 a +9[/TD]

[TD]90%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] +1 a +5[/TD]

[TD] 100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 0[/TD]

[TD] 100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] -1 a -10[/TD]

[TD] 100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] -11 a -13[/TD]

[TD]75%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] Abaixo de 15 níveis[/TD]

[TD]50%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Fonte: http://browiki.org/wiki/Drop

Editado por Algoz Demoniaco
Link para o comentário
Share on other sites

O bROWiki pode ser editado por qualquer um? (realmente nao sei como funciona). Mas se sim, isso daria margem a erros nao daria? Nao estou duvidando das informaçoes lá contidas, só queria saber de onde elas saem (é serio), considerando que o site oficial é totalmente incompleto em termos dessas informaçoes mais específicas.

 

De qualquer forma o iRO também seguia essa tabela (http://rode-r.doddlercon.com/viewpage/d/3) mas parece que as penalidades foram retiradas

Link para o comentário
Share on other sites

O bROWiki pode ser editado por qualquer um? (realmente nao sei como funciona). Mas se sim, isso daria margem a erros nao daria? Nao estou duvidando das informaçoes lá contidas, só queria saber de onde elas saem (é serio), considerando que o site oficial é totalmente incompleto em termos dessas informaçoes mais específicas.

 

De qualquer forma o iRO também seguia essa tabela (http://rode-r.doddlercon.com/viewpage/d/3) mas parece que as penalidades foram retiradas

Pode ser editado por qualquer um que é cadastrado e validado. Não daria exatamente margem para erros, talvez para divergências, mas erros não necessariamente, o conteúdo é editado por mais de uma pessoa e revisto por várias, então se alguém por um acaso colocou algo absurdamente errado isso é rapidamente corrigido.

 

Boa parte dessas informações 'técnicas' demais são retiradas das experiências dos jogadores. Elas não costumam ser publicadas pela desenvolvedora mesmo, o maior exemplo disso são as fórmulas de cálculo de coisas como ASPD por exemplo que até hoje existe debate sobre como funciona. Enfim, a sua resposta foi dada, existe sim uma penalidade de drop/experiência dependendo da comparação do seu nível com o do monstro que você está enfrentando.

 

Eu não consegui achar uma fonte 'oficial' para isso, acho que uma boa pedida para você é simplesmente enviar um Ticket de dúvida para a Central de Suporte caso queira realmente algo mais oficial.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você não precisa mandar ticket, só entra no rag e habilite a opção de mostrar a xp recebida quando mata um monstro e mate um poring a cada nível que você upa, vai ser possível perceber que conforme seu nível sobre, a xp ganha diminui, o que não deveria acontecer pois o monstro sem dá a mesma quantia de xp, com isso dá pra concluir que há penalidade.

 

Pra ver penalidade de drop, é só matar porings com um personagem de nível alto e vai ver que mal dropa Jellopies =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa:

Quando consultarem databases internacionais se lembrem que elas podem fazer menção ao servidor iRO não ao bRO.

Existem algumas diferenças entre lá e aqui, por exemplo:

 

iRO:

- Penalidade de drop removida.

- Rates alteradas, dependendo do servidor (como no bro).

- Monstros de Guild Dungeons (GDs) com níveis entre 8x ~9x

 

bRO:

- Penalidade de drop ativa.

- Rates alteradas.

- Monstros de GD com níveis entre 100~140.

 

Se for o caso, consultem o fórum ou o Ragna place, ele está atualizado com referência ao bRO nesse sentido.

http://ragnaplace.com/#

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...