Ir para conteúdo

[Curiosidades] - Kagerou/Oboro


KaBedEX

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quer dizer que a habilidade causa dano no HP do alvo, este podendo utilizar um item e recuperação para se curar? Pensei que o HP máximo era reduzido, no caso, de 27194 para 20395, e não que continuaria 27194 como valor máximo... Ok, mais uma pergunta, esta aqui paralisa o alvo que pisa nela? Digo, de forma semelhante à uma armadilha de caçador, ou causa atordoamento?

 

Outra coisa, essas SS's parecem ser de um servidor de testes. (Oboro 110/50? Alto nível de classe em relação ao de base) Caso seja possível, também gostaria de utilizá-lo. Como faço?

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que a habilidade causa dano no HP do alvo, este podendo utilizar um item e recuperação para se curar? Pensei que o HP máximo era reduzido, no caso, de 27194 para 20395, e não que continuaria 27194 como valor máximo... Ok, mais uma pergunta, esta aqui paralisa o alvo que pisa nela? Digo, de forma semelhante à uma armadilha de caçador, ou causa atordoamento?

 

Outra coisa, essas SS's parecem ser de um servidor de testes. (Oboro 110/50? Alto nível de classe em relação ao de base) Caso seja possível, também gostaria de utilizá-lo. Como faço?

 

Sempre que vejo seu nick eu lembro de um personagem do clã Uchiha do anime Naruto ,Uchiha Kagami ( Kagami = Espelho )

 

@ Estrepes

 

Olha, eu vi essa skill num video faz tempo , sempre que o inimigo encosta nesses estrepes eles recebem um dano que faz eles voltarem para trás , assim os atrasam

Link para o comentário
Share on other sites

Espelho

Quer dizer que a habilidade causa dano no HP do alvo, este podendo utilizar um item e recuperação para se curar? Pensei que o HP máximo era reduzido, no caso, de 27194 para 20395

 

Minha resposta é: Não sei. Eu uso dual client no Sakray do iRO, no caso não tem como eu saber se o HP máx foi reduzido ou se ele foi retirado. Pq qnd eu do um Alt+Esc pra alternar a janela o efeito já passou. Isso tbm me impossibilita de ver se os atributos do Alt+Q são reduzidos como diz na descrição da skill.

 

Gravar Replays no Sakray nao adianta, pq eles não rodam depois.

 

 

Ok, mais uma pergunta, esta aqui paralisa o alvo que pisa nela? Digo, de forma semelhante à uma armadilha de caçador, ou causa atordoamento?

 

 

Sei que ela pode atordoar, mas não sei a chance e nem como funciona, nunca vi ngm com essa skill. Esse FDS posso entrar no iRO e se eu tiver algum Neura ou KK's pra comprar 1 posso tentar resetar e testar a skill.

 

Outra coisa, essas SS's parecem ser de um servidor de testes. (Oboro 110/50? Alto nível de classe em relação ao de base) Caso seja possível, também gostaria de utilizá-lo. Como faço?

Não parecem, elas são do Sakray do iRO.

 

Eu não sei se ele está disponivel. Depois dos testes do novo campo de aprendizes de Izlude, não é possivel mais sair do barco onde vc começa o jogo. A unica maneira de acessar o Sakray é quem ja tem personagem em outros areas.

Posso verificar amanha tbm se já é possivel criar novos aprendizes e sair do barco.

 

Para utiliza-lo, vc tem de se registrar na Warpportal, igual vc fez na Lug, ai vc faz o donwload do jogo, instala e atualiza o jogo. Feito isso entre na pasta onde vc instalou o iRO, Ache o icone do Sakray e Atualize-o, depois vc pode usar sempre que ele estiver disponivel. Não se esqueça, sempre mantenha o iRO atualizado antes de atualizar o Sakray.

 

Obs. O Sakray não é um servidor completo, ele é de testes e tem diversas diferenças entre os servidores normais. Um exemplo é que vc não encontrará os itens de Kagerou e Oboro que deveriam ser vendidos na guilda dos ninjas.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que ela pode atordoar, mas não sei a chance e nem como funciona, nunca vi ngm com essa skill. Esse FDS posso entrar no iRO e se eu tiver algum Neura ou KK's pra comprar 1 posso tentar resetar e testar a skill.

 

Bem sobre Makibishi:

 

screenChaos019.jpg

 

A skill, somente atrasa oponentes causando um dano minusculo. É somente aquele delay da animação de vc tomando um hit.

Ela tem chance de atordoar tbm, ai isso varia de acordo com a diferença de nivel e atributos dos oponentes.

 

Hissis

Michel,sabe dizer se a 16 Noite tem aumento de MATK do nv 3 ao 5? '-'

Sim é claro que há diferença, mas essa diferença só é realmente útil pra quem tem muitos itens que aumentem dano mágico em %. Caso contrário pode ser dispensavel.

 

Nivel 3

screenSakray009.jpg

 

Nivel 5

screenSakray017.jpg

 

Outras curiosidades:

 

Usando Pure Soul pra adicionar chance de evitar ataques mágicos, notem que o primeiro hit da corrente acerta, o segundo da miss:

 

screenSakray008.jpg

 

Notem que skills como Crismon Rock (não faço nem ideia de como se chama no bRO) se vc desviar da magia, todos os hits vão errar:

 

screenSakray006.jpg

 

Aqui uma fotinha de PvP, hitando 16k, minhas armas eram apenas 2 +7 Mikatsuki com larva de centopeia (obs. Mikatsuki é arma feita por quest, precisa de 1Hakujin[1] e 1 Opala pra criar, tem 120 de matk, 1 slot e equipa em nivel 100):

 

screenChaos012.jpg

 

 

Olhem o prox. post tbm...xD

screenSakray007.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olhem o prox. post tbm...xD

 

Continuando...

 

Bem, neste mês de Fevereiro ou no mais tardar em Março, a LU! vai colocar as Classes Kag. e Oboro.

Como eu sei? Bem pelo Spoiler da Oboro com Hat e Pq vi um revista que tinha escrito missáo Oboro e Kagerou na Capa (Náo, náo comprei a revista, nao gasto mais com a LP!)

 

Bem achei importante colocar a infos desses NPCs pois pelo que me lembro tanto no kRO, como no ruRO e no iRO em nenhum deles os itens que deveriam ser vendidos em NPC foram adicionados, e isso pode perfeitamente acontecer no bRO, assim como outros bugs devem vir tbm.

 

NPC que vende os Chams, Special Ninja Suit, Fox Armguard

screenChaos016.jpg

Notas:

1-Fox Armguard é usado para fazer outros escudos

2-Special Ninja Suit[1] é usado para criar a armadura Tenebris Latitantis, para Criar uma Special Ninja Suit 1, vc precisa da Special Ninja Suit+1Elu+Zenys e tentar colocar o slot em Payon, lembrando que há chances de falha.

 

NPC que vende os Makibishis e Kunais Exposivas

screenChaos017.jpg

 

NPC responsavel por encantar as Armas, Armaduras e Escudos usados por Kag&Oboros

screenChaos018.jpg

 

NPCs responsaveis por criar os novos equipamentos

screenChaos013.jpg

 

São esses 2 ai, o de vermelho cria armas e o de Azul cria Armaduras e Escudos

Equipamentos que podem ser criados:

Armas:

Mikatsuki

Huuma Swirling Petal

Raksa Dagger

 

Escudos:

Crescent Armguard

Wolf Armguard

 

Armaduras:

Tenebris Latitantes

Ninja Scale Armor

 

Lembrando que todos esses equipamentos podem receber até 2 Encantamentos, todos tem 1 slot, com exceção da Huuma que tem 2.

 

É isso,

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom Michel, gostei de saber um pouco mais das habilidades e desses equipamentos novos.

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Informações interessantes michel 8D não imaginava que as armaduras, escudos e armas de kagerou eram encantáveis (lembro de alguém ter mencionado, mas a pessoa não tinha certeza absoluta se eram ou não eram).

 

Sobre as informações da revista, tenho um amigo que comprou a tal revista com as informações sobre kagerou e ele me emprestou para eu dar uma lida e ver o que falavam deles e em geral é dito o seguinte:

 

-Como se tornar um Kagerou/Oboro, falando sobre os testes que tem de ser feitos.

-Nomes de algumas habilidades traduzidas (Por exemplo: Enten que é habilidade que usa Fire - Charm para aumentar o dano de pétalas, das outras habilidades de fogo e dar endow foi traduzido para Encanto de Fogo).

-Sugestões de builds (sem passar atributos, apenas mencionando alguns detalhes como "Build Mágica: voltada para dano mágico.Você passará a contar não só com as habilidades de ataque ninja, mas também com suporte, tais como '16ª Noite' que diminui o tempo de conjuração, 'Alma Pura' que regenera HP e SP rapidamente e 'Encanto de Fogo/Gelo/Vento', que irá elevar consideravelmente o dano das magias dos respectivos elementos." - trecho do texto direto da revista da Level Up! ).

-Descrições das habilidades que foram traduzidas e mostradas na própria revista.

 

Nada muito relevante =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que seria produtivo compartilhar que a habilidade de Kagerou/ Oboro de aumentar dano na mão esquerda e mão direita afeta apenas ataques físicos normais de curto alcance. Não ajuda em nada no dano das habilidades de arremesso e muito menos no poder destrutivo das magias Ninja, as quais, é bom mencionar, ficam incrivelmente poderosas se usadas em conjunto com os novos buffs.

 

 

A seguir demonstro uma comparação de dano entre as três principais magias ofensivas de alvo único da classe, são elas: Pétalas Flamejantes, Lanças de Gelo e Lâminas de Vento. No caso, utilizando o número máximo de "Encantos Elementais", que consomem como catalisadores os talismãs vendidos na guilda Ninja em Amatsu, a 100z por unidade sem o uso da habilidade Desconto da classe Mercadora.

 

 

Pétalas Flamejantes versus Propriedade Neutra (cada Encanto de Fogo incrementa o dano da habilidade em 20%, totalizando 200% quando usados o número máximo: 10): Digamos que cada Pétala cause 900 pontos de dano contra um oponente (Jogador no PvP) pego desprevenido e sem defesa mágica, quando não usamos nenhum Encanto de Fogo. O dano da habilidade em nível 10 será 9000. Agora utilizemos nossos Encantos, o dano passará de 9000 para 9000 + 18000 = 27000. Parece ser um dano alto, mas esta é uma situação ideal, na qual você emerge repentinamente das sombras e começa a atacar freneticamente seu alvo, que você andou seguindo e pegou a hora certa na qual ele se equipa com itens carentes de defesa mágica (Tao Gunka, por exemplo, reduz defesa mágica em 50 pontos). Muito bom, 27k de dano na habilidade.

 

Lanças Congelantes vs Neutro (cada Encanto aumenta o dano em 5%, totalizando 50%): Sem Encanto cada uma poderia causar 700 pontos de dano, como são 3 ataques em nível 1 e 12 ataques em nível 10, temos 8400 no nível 10. Ao encantar ficamos com 8400 + 4200 = 12600. O ponto positivo é o maior número de ataques por segundo, já que o dano das Pétalas é simplesmente superior.

 

Lâminas de Vento vs Neutro (idêntico à Pétalas Flamejantes, cada Encanto concede + 20%, em um total de +200%): Ausente de encantos, têm-se 1500 pontos de dano em nível 1 com 1 ataque e 9000 em nível 10 com 6 ataques. Ou seja o dano é igual ao das Pétalas Flamejantes contra a propriedade Neutra, com um porém. Pétalas Flamejantes e Lanças Congelantes não possuem delay após sua conjuração, podem invocar qualquer habilidade no instante que terminam de ser usadas, ao contrário das Lâminas de Vento, que possui o tempo de 1 segundo após o uso, no qual nenhuma habilidade pode ser utilizada.

 

Portanto, ao longo do tempo, Pétalas Flamejantes é a habilidade mágica ofensiva de alvo único mais poderosa que a classe tem, quando atacamos a propriedade Neutra, Sagrada, Sombria, Fantasma, Veneno e Maldito, detalhe da propriedade maldita é que a propriedade de fogo, das Pétalas, causa dano ainda maior do que as outras.

 

Em relação aos elementos Fogo, Água, Vento e Terra, Terra perde para Fogo e não possuímos habilidades mágicas ofensivas de Terra para utilizar contra a propriedade Vento (EDIT: Ver postagens mais recentes), portanto para Terra e Vento deve-se usar Pétalas Flamejantes.

 

Ou seja, ficamos agora em dúvida apenas ao atacar as propriedades Fogo e Água. Usemos Pétalas Flamejantes como contra todo o resto?

 

 

Pétalas Flamejantes VS Fogo: Há uma penalidade de redução de dano em 75% (o dano será 25% do dano original) já no nível 1 de defesa, 0% no nível 2, -25% no nível 3 e -50% em nível 4. Ou seja, usemos logo nossas Pétalas com o buff que fez 27k de dano, teremos 6750 contra a propriedade de fogo em nível 1, 0 em nível 2, 3 e 4 devido a inexistência da mecânica de cura por meio de habilidade ofensiva.

 

Lanças Congelantes VS Fogo: Agora é a hora! Elas recebem um aumento de dano de 50% (dano será 150% do original) quando o alvo é fogo 1, 75% no 2 e 100% no 3 e 4. Quando era propriedade Neutra tínhamos 12600, agora temos respectivamente 18900, 22050 e 25200, lembrando que quando um jogador muda sua propriedade defensiva ela será sempre de nível 1.

 

Lâminas de Vento VS Fogo: Teremos dano igual ao da propriedade Neutra, seja em nível de defesa 1, 2, 3 ou 4: 27000. Contudo, ao longo do tempo o delay da habilidade irá atrapalhar a execução de dano por minuto, já repara-se uma diferença em poucos segundos, quanto menor o tempo de conjuração, menor a efetividade das Lâminas de Vento, porque podemos “encaixar” Lanças Congelantes ou Pétalas Flamejantes neste 1 segundo.

 

Seguindo o raciocínio, indo direto ao ponto. Para atacar a propriedade Água, seja no nível 1, 2,3 e mesmo no 4. Use Pétalas Flamejantes e não Lâminas de Vento. As reduções e aumentos de dano são os seguintes:

 

Para Fogo VS Água: Redução em 10%, 20%, 30% e 40%, ficando com 90%, 80%, 70% e 60% do dano original.

 

Para Vento VS Água: Aumento em 75% nos níveis 1 e 2; e 100% para 3 e 4. 175% e 200% do original, respectivamente.

 

 

Conclusão disso tudo: Usar Pétalas Flamejantes nível 10 contra tudo e todos, exceto quando for um alvo da mesma propriedade, Fogo, dessa forma você verá o dano ser muito menor e então deverá usar Lanças Congelantes. Se o dano piorar mais ainda, é porque o alvo é da propriedade Água, no caso, volte a usar Pétalas Flamejantes, que mesmo os valores de dano serem “pequenos”, ao longo do tempo você causa mais dano do que se estivesse usando Lâminas de Vento, mas se o dano melhorar quando usar Lanças Congelantes, significa que o alvo é, de fato, da propriedade Fogo. Então basta usar Lanças Congelantes até que o alvo resolva trocar a propriedade para Água (se for um jogador no PvP), daí volte às Pétalas e seja xingado de monodedo noob.

 

 

 

EDIT: Faltou eu colocar umas dicas! Para reduzir seu cast de forma rápida, prática e "barata" (Iniciantes podem discordar), você precisa equipar uma Carta Isilla e fazer com que ela ative seu efeito (-50% de tempo de conjuração variável durante 5 segundos, também concede +30 de esquiva nestes 5 segundos. A chance do efeito ser ativado é de 5% cada vez que algum alvo sofra dano mágico proveniente do usuário da carta. Além disso ela lhe concede +2 em Inteligência, de forma passiva, está sempre com +2 de INT quando equipa a carta). Mas como fazer ativar logo? Use o Escudo de Chamas! Mas e se for no PvP? As pessoas não são tão bobas assim. Há uma habilidade que troca de lugar com o alvo, parece ser uma boa ideia colocá-la no nível máximo o/ (o nível afeta a chance de sucesso, ela não funciona sempre). Conjure seu Escudo de Chamas (Consome uma Pedra do Fogo, comprável em Amatsu por 150z sem Desconto do NPC) e então use a habilidade para colocar o alvo bem no meio das chamas. Pode então combinar essa técnica com o uso de Pétalas Flamejantes logo em sequência, sua carta Isilla será invejável. (Preço atual da Carta: de 8 a 9kk no servidor Thor)

Editado por Espelho
Atualização.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora utilizemos nossos Encantos, o dano passará de 9000 para 9000 + 18000 = 27000. Parece ser um dano alto, mas esta é uma situação ideal, na qual você emerge repentinamente das sombras e começa a atacar freneticamente seu alvo, que você andou seguindo e pegou a hora certa na qual ele se equipa com itens carentes de defesa mágica (Tao Gunka no caso reduz defesa mágica em 50 pontos). Muito bom, 27k de dano na habilidade.

 

O dano tá certo, é como multiplicar por 3. Se vc bate 9000, então 9000x3 = 27000.

Mas supondo que o cara está só de TG e tem -50mdef, jamasi vc bateria 27k nele. Não vo logar no bRO pra testar mas garanto que nessas condições vai sair no minimo uns 40k de damage. A Mdef negativa é péssima, quanto mais negativa mais dano mágico vc recebe.

 

 

Sobre seu estudo sobre elementos vale ressaltar que:

 

Sim, temos sim dano mágico de propriedade Terra. Realease Ninja Spell dá dano de propriedade igual a do Charm, mas só é útil para causar algum dano antes de trocar os charms ou renova-los. Não serve pra DPS.

 

E Teoricamente, vc tem a capacidade de alterar o elemento dos adversários, apesar de eu recomendar que vc use Pétalas em quase tudo no PvM e PvP. Vc pode aterar o elemento dos adversários usando Grande Floco de Neve, Cast Ninja Spell, Armas e Armaduras carteados e outros equips.

 

Não se esqueça que dependendo do oponente, imobiliza-lo, alterar seu elemento(vantagem elemental, e se a mdef tiver negativa, reduz ela mais ainda) e ainda tentar fazer ele pegar sono profundo (+1,5x dano) dá um dano bem considerável.

 

Ah, e se for PvM, Escudo de Chamas>All

 

 

Mas foi muito bom seu estudo, eu li meio por cima, vi o erro sobre a mdef negativa da TG e o dano, e resolvi fazer uns comentarios ai. Parabéns!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Michel

 

Agradeço os elogios e observações ^_^

 

Ainda não tive a oportunidade de jogar com Kagerou, mas creio que quanto mais dano melhor. 40k? Já estava achando 27k bem alto, gostei disso. O Release Ninja Spell não tem bom custo-benefício para ser usado regularmente como as magias dos Ninjas, você mesmo confirma que não serve para DPS. Teria o usuário que invocar os Encantos para depois arremessá-los contra o alvo, creio que concordemos que Pétalas Flamejantes já se encarregam de destruir alvos da propriedade Vento! Hehe. (EDIT: Cheguei a editar minha postagem anterior, para os que forem ler pela primeira vez terem maior facilidade em acompanhar o raciocínio)

 

Já no caso de alterar a propriedade elemental do alvo... Pode ser útil em alguns casos, porque alvos congelados/ petrificados não se movem (Petrificação estágio 1 é perfeito para causar dano extra, antes que o alvo petrifique definitivamente no estágio 2). Do contrário basta usar magias ofensivas, alvos derrotados também não se movem. É muito bom trocar experiências assim, temos a chance de perceber uma mesma situação com o ponto de vista do outro.

 

 

 

@Hissis

 

Gente,só deixando a curiosidade que Pure Soul cura os status negativos maldição e cegueira (deve curar mais alguns) e deixa vc imune a grito :p

 

 

Isso é fantástico! Mais um motivo para todos os Kagerous e Oboros incluírem a habilidade em seu arsenal. Será que cura o efeito "Confusão"? Aquele que pode ser gerado pelo Illusion-Bewitch. Porque se for assim a Carta Giearth perde um pouco de sua utilidade para a classe.

 

 

 

EDIT: Lembrando que o pré-requisito para Alma Pura é possuir "Perícia Ninja" em nível 10. Então cuidado, existem muitos pré-requisitos que devem ser estudados com antecedência, habilidades da classe anterior liberam as da evolução.

Editado por Espelho
Atualização.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Pure Soul é uma skill, do meu ponto de vista, obrigatória.

 

Ela remove diversos efeitos negativos (exceto aqueles que te impedem de conjurar a skill, tipo stun, sleep, frozen etc). Ela regenera seu HP, e principalmente seu SP, pq em todas as builds há deficit de SP, até na Ninpou. Sem contar a capacidade de evitar ataques físicos e mágicos.

 

 

e deixa vc imune a grito

:p

 

O que te deixa imune a grito é 16th moon, que elimina o cast fixo completamente, inclusive os 3s fixos do Grito, mas ainda há perda de SP.

 

@Hissis, a proposito, sobre o neura lá no iRO, eu tinha um, obrigado por me oferecer vender o seu, mas não precisei.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Bem sobre Makibishi:

 

[ATTACH=CONFIG]1493[/ATTACH]

 

A skill, somente atrasa oponentes causando um dano minusculo. É somente aquele delay da animação de vc tomando um hit.

Ela tem chance de atordoar tbm, ai isso varia de acordo com a diferença de nivel e atributos dos oponentes.

 

 

Sim é claro que há diferença, mas essa diferença só é realmente útil pra quem tem muitos itens que aumentem dano mágico em %. Caso contrário pode ser dispensavel.

 

 

Olá, gostaria de saber se a skill Estrepes tira só 1 de dano mesmo, porque em alguns sites encontro dizendo que ela tira 100% de dano no nível 5 (100% de dano é basicamente um ataque normal)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Togatanas e Taijutsus agradecem o buff no Ataque! Ele aumenta um pouco sua Defesa.

Se vc quiser pode combinar 9 Charms Earth+ Conversor. Ganhando 135% de Atk e ainda o bônus de propriedade.

 

 

Perguntas: Se eu tiver uma arma de propiedade fogo, e usar 9 Charms Earth, eu ganho 135% de atq e ainda o bônus da arma ? Preciso necessariamente usar um conversor ? Ou posso invocar os selos de terra e depois equipar a arma para pegar o elemento da arma, ou nenhuma das opções ?

 

Vlw xD

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas: Se eu tiver uma arma de propiedade fogo, e usar 9 Charms Earth, eu ganho 135% de atq e ainda o bônus da arma ? Preciso necessariamente usar um conversor ? Ou posso invocar os selos de terra e depois equipar a arma para pegar o elemento da arma, ou nenhuma das opções ?

 

Vlw xD

 

Assim se vc estiver com 9 amuletos, a propriedade será neutra, ou a da sua arma, nesse caso não precisando de conversor.

 

Mas a melhor combinação e sinistra com comversor. Por causa do atk e encantos

 

 

@Dunde

No iro eu só causava 3 de dano com a skill. Eu postei isso em algum lugar do segredo das sombras =p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Assim se vc estiver com 9 amuletos, a propriedade será neutra, ou a da sua arma, nesse caso não precisando de conversor.

 

Mas a melhor combinação e sinistra com comversor. Por causa do atk e encantos

 

 

Ah sim, mas no meu caso eu uso Shuriken Huuma, upo mais com Turbilhão de Pétalas xD Outra coisa, Kunai explosiva é sempre neutra ? E eu n entendo outra coisa, as pericias com mão direita e esquerda, influenciam ou n usando duas adagas para arremesso ?

 

Obg xD

Link para o comentário
Share on other sites

Foi aqui mesmo... mas o hissis disse que causava 800 de dano com a skill no nível 3 Dx

 

Porque você causava só isso de dano?

 

Sinceramente pode ter sido falha minha. Qnd testei isso foi mto rápido, talvez eu tenha resetado e mantido os atributos no 1.

 

Por isso o dano baixo xD

 

@o otro carinha( posta do Cel é osso teclado ocupa 80% da tela =p)

 

Sim o dano da ke é sempre neutro, mas ela recebe bônus de propriedade normaomente como o canhão de prótons dos bios.

 

Perícia só Server para ataques físicos normais (ctrl+click)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...