Ir para conteúdo

[Curiosidades] - Kagerou/Oboro


KaBedEX

Posts Recomendados

Hoje fiquei meio curioso sobre as Evoluções de Ninjas e fui dar uma pesquisada e no iROWiki achei umas coisas que não encontrei no "Tópico Oficial sobre Kagerou e Oboro", e aqui estão as curiosidades (talvez algumas pessoas já tenham feito a "pesquisa" que eu fiz hoje, mas é sempre bom trazer para o fórum um pouco mais de informações ^ ^):

 

Em quantos % os "Charm's" aumentam o dano de cada Habilidade? Bom, eu encontrei essa informação lá no iROWiki :D

 

Charm-Fire.png Charm - Fire (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Enten)

"Fire Charms" increase damage inflicted with fire element ninja skills:

Pétalas Flamejantes : +20% p/ charm (+200% com 10 charms)

Escudo de Chamas: +5% p/ charm (+50% com 10 charms)

Dragão Explosivo: +15% p/ charm (+150% com 10 charms)

 

Charm-Ice.png Charm - Ice (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Fubuki)

Ice charms increase damage inflicted with ice element ninja skills:

Lança Congelante: +5% p/ charm (+50% com 10 charms)

Grande Floco de Neve: +25% p/ charm (+250% com 10 charms)

 

Charm-Wind.png Charm - Wind (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Seiran)

Wind Charms increase damage inflicted with wind element Ninja skills:

Lâmina de Vento: +20% p/ charm (+200% com 10 charms)

Descarga Elétrica: +15% p/ charm (+150% com 10 charms)

Brisa Cortante: +10% p/ charm (+100% com 10 charms)

 

Charm-Earth.png Charm - Earth (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Koukai)

Earth Charms increase weapon attack and hard defense:

ATK da Arma: +15% p/ charm (+150% com 10 charms)

Defesa do Equipamento: Unknown

 

 

E encontrei algumas habilidades de Kagerou e de Oboro que me chamaram a atenção por causa das "Observações" que fizeram sobre elas:

 

Release_Ninja_Spell.png Release Ninja Spell (tradução: "Liberar Feitiço Ninja" ou algo do gênero)

 

Descrição no iROWiki:

Consumes all of your charms, and deals MATK*(200*number of charms)*(Base Level / 100)%. The element of the damage inflicted is that of the charms used.

 

Notes:Players have reported that this skill ignores Golden Thief Bug Card effect. Needs confirmation; ---> o___o Wow aparentemente nem mesmo os usuários do Odin com card GTB estarão a salvo dos Kagerou's e das Oboro's ein xD

 

 

 

Rapid_Throw.png Rapid Throw (tradução: "Jogada Rápida" ou algo do gênero) ---> no "Tópico Oficial de Kagerou e Oboro" a habilidade esta com o nome de: Mucha Nage

An enhanced version of the Ninja's Throw Coins skill. The higher the skill level used, more Zeny is spent and more damage is dealt.

 

Uma das "Observações" dessa habilidade me chamou muito a atenção:

The skill can be copied by Rogues and Stalkers. It counts as a 2nd job skill; ---> Renegados/Arruaceiros/Desordeiros poderão alcançar danos altíssimos com essa habilidade?! o_O Infelizmente para eles a habilidade tem um "Cooldown" de 10 Segundos, ou seja, para matar com essa skill terá de se fazer no mesmo esquema dos Renegados que matam na "Lâminas Retalhadoras" (Congelar, confinar, Remoção Total, Lâminas, congelar, Lâminas, ... , morreu) e também, as outras habilidades ofensivas de Kagerou e Oboro, será que elas poderão ser copiadas assim como essa?

 

 

Swirling_Petal.png Swirling Petal (máx lvl: 5) ---> no "Tópico Oficial de Kagerou e Oboro" a habilidade esta com o nome de: Jutsushiki Kaihou

 

Descrição no iROWiki:

Throw your Huuma Shuriken to cause damage in a 7x7 area. Damage is increased by skill level, caster's DEX stat, and caster's AGI stat. Every level of Throw Huuma Shuriken learned increases the final damage modifier of the skill by 100%.

 

Encontrei a fórmula de dano desta habilidade no iROWiki:

Caster's AGI + Caster's DEX + 150 * Skill Level Used + 100 * Throw Huuma Shuriken

 

 

 

Caso alguém esteja curioso e não saiba os pré-requisitos de cada uma das habilidades de Kagerou e de Oboro:

 

Skilldone.jpg

Legenda:

Habilidades Rosas: Habilidades de Ambas as Classes (Kagerou e Oboro)

Habilidades Vermelhas: Habilidades Exclusivas de Oboro

Habilidades Azuis: Habilidades Exclusivas de Kagerou

 

Essa imagem estava no "Tópico Oficial sobre Kagerou e Oboro" mas como a mudança de fórum "zoou" o tópico todo, acho uma boa ideia "reposta-la" aqui :D

 

 

Acho que por enquanto é isso, se eu encontrar mais "curiosidades" sobre as Habilidades de Kagerou e Oboro eu as postarei aqui e caso alguém encontre alguma curiosidade como eu encontrei, sinta-se livre para posta-la aqui.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quando Rapid Throw for plagiada por Renegados, ela irá causar apenas metade do dano (Devido ao fato de Renegado não possuir Treino de Arremessos de Adagas).

 

Uma habilidade que achei bem legal foi Illusion-Shock.

 

Siiim, ou seja, renegados darão algo em torno de 25~50k's no Rapid Throw :D (ainda eh bastante dano em minha opinião u.ú)

 

Ilusion Shock tbm é bem lgl, vai no pvp ou na woe (no iROWiki diz que é só em WoE, mas deve funcionar em pvp também) com um amigo kagerou só de zoas, um transforma o outro e BAAAM !! Dupla de Porings zuando no PvP (não sei se eles matarão alguém mas ainda será divertido, ver um shura ou coisa do gênero indo atrás de um poring xD mesmo que por pouco tempo).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Siiim, ou seja, renegados darão algo em torno de 25~50k's no Rapid Throw :D (ainda eh bastante dano em minha opinião u.ú)

 

ainda mais se tratando de uma classe que pode tirar sua tg/revi e reduzir seu hp em 30% (vulnerabilidade)

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ainda mais se tratando de um classe que pode tirar sua tg/revi e reduzir seu hp em 30% (vulnerabilidade)

 

Exatamente, dependendo da sorte e de quem ele for atacar, pode vir a chegar dar OH sem a pessoa conseguir revidar, principalmente se for uma classe mágica pois ai a vítima não poderá fazer nada pois estará removido, de máscaras (tolice e vulnerabilidade) e congelado, nessas condições, penso que a chance de dar OH serão altas.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, verdade, mas pelo que li por mais que de 25k a 50 k, existe a redução natural na Woe, dai cai ainda mais o dano.

 

hahaha seria legal dois porings matando no pvp, o problema seria perder uma parte dos atribudos (Se não me engano, no lv 5 varia de 10 a 15 pontos em todos os atributos).

 

Mas na minha opinião uma das top 3 habilidades é a Pure Soul!!

 

Já estou preparando meus equipes em Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, dependendo da sorte e de quem ele for atacar, pode vir a chegar dar OH sem a pessoa conseguir revidar, principalmente se for uma classe mágica pois ai a vítima não poderá fazer nada pois estará removido, de máscaras (tolice e vulnerabilidade) e congelado, nessas condições, penso que a chance de dar OH serão altas.

 

acho que nem rk150 pega 50k de hp (sem tg/revi e 30% -hp)

 

então com sorte, da pra levar qualquer um... mto OP pro meu gosto... hahaha (meu rene 103 matando 150? será? hahahah)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

acho que nem rk150 pega 50k de hp (sem tg/revi e 30% -hp)

 

então com sorte, da pra levar qualquer um... mto OP pro meu gosto... hahaha (meu rene 103 matando 150? será? hahahah)

 

Fato, nem rk 150 deve conseguir tankar, deve ter umas excessões, mas nem todos tankarão u.ú.

 

Depois quero ver você brincando no pvp com seu renegado lvl 103, sipá até eu brinco no pvp com minha renegada de desejo das sombras (será que pode usar Rapid Throw no desejo das sombras? *u* Fiquei curioso agora ein xD )

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, verdade, mas pelo que li por mais que de 25k a 50 k, existe a redução natural na Woe, dai cai ainda mais o dano.

 

hahaha seria legal dois porings matando no pvp, o problema seria perder uma parte dos atribudos (Se não me engano, no lv 5 varia de 10 a 15 pontos em todos os atributos).

 

Mas na minha opinião uma das top 3 habilidades é a Pure Soul!!

 

Já estou preparando meus equipes em Asgard.

 

Fato, mas a "modalidade" aonde pensei em ver com mais frequência esses renegados (que matarão com essa skill) é no pvp, na WoE acho que ainda irá reinar os renegados que só debuffam.

 

Pure Soul é MUITO TOP em minha opinião *u* vai dar para upar SOLO com isso, sem ter de comprar itens de HP ou SP, sipá poderá até duplar com ab e pronto, mata tuto que existe no mapa u.ú

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Encontrei esse trecho sobre os "Equipamentos" de Kagerou e Oboro no iROWiki :

 

 

" Kagerou cannot wear transcendent-only or 3rd class-only equipments. They are limited to equipments that's wearable by all, ninja, kagerou/oboro, and 2nd class equipments. This means that equipments such as Nidhoggur's Shadow Garb, Variant Shoes, Valkyrian Armor cannot be worn by them.

 

Currently on kRO, there's a crafting NPC that will craft "Modified, Improved, Enhanced" versions of certain transcendent-only equipments that's wearable by non-trans 2nd classes if the player brings necessary components. These new versions of equipments have modified stats that are much better than their old trans-only counterparts.This update came with Old Glastheim update on kRO and it may become available on iRO some time in 2013. "

 

 

O interessante esta no 2º parágrafo, nele diz que será possível craftar versões equipáveis em classes 2/1 , 2/2 e evoluções de expandidas dos grandes equips que são apenas de Transcendentais O_o (eu pelo menos desconhecia esse novo "sistema"), eu achei lgl esse sistema, permitir que um Kagerou equipe coisas como uma Valk Armor vai permitir uma "gama" mt maior de equipamentos para a classe :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Rapid_Throw.png Rapid Throw

 

Habilidade boa em 1x1....e precisa de build Dex/Luk para melhorar a chance de acerto.

Se a habilidade falha/erra ela ainda consome os zenys. A vantagem é que vc não precisa nem estar com arma pra dar dano.

 

E sabem pq ngm usa ela pra upar? Quanto maior o numero de alvos na área do rapid throw mais o dano é dividido. Ou seja 1x1 ou desperdicio de Zeny.

 

 

Charm-Fire.png Charm - Fire (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Enten)

"Fire Charms" increase damage inflicted with fire element ninja skills:

Pétalas Flamejantes : +20% p/ charm (+200% com 10 charms)

Escudo de Chamas: +5% p/ charm (+50% com 10 charms)

Dragão Explosivo: +15% p/ charm (+150% com 10 charms)

 

Sim correto, mas é importante saber como é aplicada a porcentagem.

 

Pétalas Flamejantes (10charms) = 90%Atkm+ 200% Atkm. Mas são 10hits(10x290%), logo dano total de 2900%Atkm.

Escudo de chamas idem.

Dragão Exlosivo (10Charms) = 900%Atkm+150%. São 3 hits, mas diferente das Pétalas fica assim: 900%+(3x150%) dando um dano de 1350%tkm.

 

O Delay tbm interfere, ou seja a não ser que sejam muitos alvos, eu prefiro usar EC+Petalas. Pois Petalas não tem delay algum e com IC o DPS sai muito maior que o do dragão que em 3s de delay.

 

Charm-Ice.png Charm - Ice (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Fubuki)

Ice charms increase damage inflicted with ice element ninja skills:

Lança Congelante: +5% p/ charm (+50% com 10 charms)

Grande Floco de Neve: +25% p/ charm (+250% com 10 charms)

 

Não use Grande floco pra causar dano, nem pra congelar...vc vai ter Cast Ninja Spell pra congelar. E Lança da um dano maior e tbm não tem delay.

 

Lança congelante, % funciona igual a petalas. Dentre as skills de Tier1 é a com dano mais baixo.

 

 

Charm-Wind.png Charm - Wind (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Seiran)

Wind Charms increase damage inflicted with wind element Ninja skills:

Lâmina de Vento: +20% p/ charm (+200% com 10 charms)

Descarga Elétrica: +15% p/ charm (+150% com 10 charms)

Brisa Cortante: +10% p/ charm (+100% com 10 charms)

Descarga eletrica não tem Delay, da pra ter Algum DPS em área.

Brisa, Esquece....Ela já dava um dano baixo, e vc ainda corre o risco de não acertar todos os alvos que vc quer.

Lâmina de Vento (2600%matk de dano), funciona idem as Pétalas, segundo maior Damage. Mas tem 1s de Delay. Só use em inimigos congelados. Caso contrário Petalas vai ter um maior DPS.

 

Charm-Earth.png Charm - Earth (aonde no "tópico oficial de Kagerou e Oboro" esta com nome de Koukai)

Earth Charms increase weapon attack and hard defense:

ATK da Arma: +15% p/ charm (+150% com 10 charms)

Defesa do Equipamento: Unknown

 

Togatanas e Taijutsus agradecem o buff no Ataque! Ele aumenta um pouco sua Defesa.

Se vc quiser pode combinar 9 Charms Earth+ Conversor. Ganhando 135% de Atk e ainda o bônus de propriedade.

 

 

Release_Ninja_Spell.png Release Ninja Spell (tradução: "Liberar Feitiço Ninja" ou algo do gênero)

 

Descrição no iROWiki:

Consumes all of your charms, and deals MATK*(200*number of charms)*(Base Level / 100)%. The element of the damage inflicted is that of the charms used.

 

Notes:Players have reported that this skill ignores Golden Thief Bug Card effect. Needs confirmation; ---> o___o Wow aparentemente nem mesmo os usuários do Odin com card GTB estarão a salvo dos Kagerou's e das Oboro's ein xD

 

De vdd. Quase ngm usa isso. Vc pode usar pra causar algum dano e depois mudar o elemento dos charms. Mas a maioria simplismente troca direto os charms ou usa Cast Ninja Spell.

 

Obs. Vc só pode conjurar Chamrs de mesmo elemento, se vc tiver com 5 de vento e conjurar 1 de fogo, os de vento desaparecem.

Se não me engano os chamrs duram uns 5min.

 

 

Swirling_Petal.png Swirling Petal (máx lvl: 5) ---> no "Tópico Oficial de Kagerou e Oboro" a habilidade esta com o nome de: Jutsushiki Kaihou

 

Descrição no iROWiki:

Throw your Huuma Shuriken to cause damage in a 7x7 area. Damage is increased by skill level, caster's DEX stat, and caster's AGI stat. Every level of Throw Huuma Shuriken learned increases the final damage modifier of the skill by 100%.

 

Encontrei a fórmula de dano desta habilidade no iROWiki:

Caster's AGI + Caster's DEX + 150 * Skill Level Used + 100 * Throw Huuma Shuriken

 

Agi e Dex nã influenciam taaaanto assim no dano....A Dex é melhor do que a Agi, pois ajuda a reduzir o cast variavel e aumenta sua precisão, pois essa skill pode errar.

 

Normalmente o pessoal usa a Swirling Petal Huuma Shuriken como arma, já que ela aumenta em 20% o dano da skill e tem 2 slots. Tbm pode ser encantada 2 vezes na guilda dos Ninjas.

 

 

@Illusion Shock - A Skill não funciona em PvP, ela só funciona em WoE e na hora da WoE. Fora dos periodos de WoE é impossivel usar a skill.

 

@Pure Soul - já comentei em alguns posts meus, mas essa skill....é importantissima para Ninjas, Ela tem chance de Cancelar danos físicos e mágicos recebidos, recupera HP e SP e remove alguns status negativos. Acredite, não fique sem essa skill. Ela é essencial na Rec. de SP de todo K&O em todas as builds.

 

@Topic.

 

Acho que não comentou algumas skills importantes. 16th Moon, Cast Ninja spell, Kunai Explosion etc.

 

Ah, não se esqueçam que o iROwiki é feito por players, e algumas informações estão incompletas, erradas ou desatualizadas.

Não confiem 100%.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando...

 

O interessante esta no 2º parágrafo, nele diz que será possível craftar versões equipáveis em classes 2/1 , 2/2 e evoluções de expandidas dos grandes equips que são apenas de Transcendentais O_o (eu pelo menos desconhecia esse novo "sistema"), eu achei lgl esse sistema, permitir que um Kagerou equipe coisas como uma Valk Armor vai permitir uma "gama" mt maior de equipamentos para a classe :D

 

Sim, um exemplo disso, são os Variant Shoes[1], além ter 1 slot eles dão +12%HP e SP. Tbm terão os Anéis do Sr. das Chamas e o outro lá que faz combo.

 

 

Ah, pra quem tiver curiosidade, alguns videos que fiz a um tempinho atras, da classe

 

http://www.youtube.com/channel/UCWbpcVrjb3horHXDAi3rjBA?feature=watch

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Será que o Illusion-Shadow funciona em mecânica GvG de forma semelhante à Cópia Explosiva dos Renegados? No sentido de movimentação instantânea.

 

E Michel, sua caixa de entradas está recebendo PM? Venho enviando tem algum tempo já.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

E Michel, sua caixa de entradas está recebendo PM? Venho enviando tem algum tempo já.

 

Não, o meu problema com PMs persiste...não recebo nada, apesar de conseguir enviar normalmente, e agora nem baixando em formato txt consigo visualizar >.

 

Espelho

Será que o
Illusion-Shadow
funciona em mecânica GvG de forma semelhante à
Cópia Explosiva
dos Renegados? No sentido de movimentação instantânea.

 

Não...O Clone é conjurado na msm cédula que vc se encontra, o que não é de todo inutil. Já que dificulta skills de target.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho que não comentou algumas skills importantes. 16th Moon, Cast Ninja spell, Kunai Explosion etc.

 

Ah, não se esqueçam que o iROwiki é feito por players, e algumas informações estão incompletas, erradas ou desatualizadas.

Não confiem 100%.

 

Bye!

 

Entendi, Michel, eu comentei apenas as habilidades que para mim me chamaram mais atenção (16th Moon eu já sabia o que fazia, por isso não fiquei tão "surpreendido" com ela do que com as habilidades que eu citei, e além disso no iROWiki as informações sobre ela estão incompletas, então preferi não postar para acabar não falando besteiras :p ).

 

Como você é uma pessoa mais ligada a essa área do fórum do que eu, caso tenha interesse pode "tomar o tópico" de mim xD, assim como eu disse no início do tópico, "sinta-se livre para postar uma curiosidade de K&O sua aqui "

 

Caso encontre algo que você ache interessante falar sobre as habilidades que eu não citei ou que complemente alguma informação que eu trouxe (assim como você já fez falando sobre como as % entram na fórmula do dano de cada habilidade e os seus usos ).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não, o meu problema com PMs persiste...não recebo nada, apesar de conseguir enviar normalmente, e agora nem baixando em formato txt consigo visualizar >.

 

Puts isso não é nada bom Dx

 

Não...O Clone é conjurado na msm cédula que vc se encontra, o que não é de todo inutil. Já que dificulta skills de target.

 

Interessante... e o tal do Illusion-Bewitch funciona em GvG? Já aproveitando o embalo rsrs

 

Ouvi dizer que o 16th Night concede uma merreca de ataque mágico e o pessoal lá coloca ela até nível 3 pra poder renovar e ficar com ela ativa o tempo todo, só pra aproveitar o efeito de conjuração mesmo.

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante... e o tal do Illusion-Bewitch funciona em GvG? Já aproveitando o embalo rsrs

 

Não, a skill falha. Nem pra tentar passar Caos em WoE ela funciona....

 

Se não me engano no iROwiki diz que da pra trocar de lugar com os players e fazer eles tomarem dano, mas só funciona se vc jogar o cara no meio de uma skill de área. Ngm usa tbm. Eu peguei uma vez mas só pra ficar brincando ou protegendo os outros....

 

Use seu Clone na msm cédula que vc, depois use Bewitch pra colocar o cara no msm lugar do clone. Funciona da msm maneira que os WL usam Barreira de Gelo.

 

 

Ouvi dizer que o 16th Night concede uma merreca de ataque mágico e o pessoal lá coloca ela até nível 3 pra poder renovar e ficar com ela ativa o tempo todo, só pra aproveitar o efeito de conjuração mesmo.

 

Na vdd, se vc tiver muitas % pra aumentar seu Atkm seria válido. Mas economizar 2 pontos tbm ajuda a fechar a build.

Mas isso acontece mais por causa de um BUG msm. Askill em lv 3 tem cooldown de 60s e duração de 60s. Ela termina e vc reativa sem problemas.

Do lv4 pra cima a duração é maior que o CD, e se vc reativar a skill sem que ela termine, o tempo restante não sofre alteração, ai a skill acaba e vc fica quase 1 min. sem poder usa-la de novo.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

No PvP deve poder colocar o pessoal pra dentro do Escudo de Chamas >:D Se bem que a maioria vai saber escapar...

 

Os rumores dizem que a Empty Shadow possui uma porcentagem de ativação baixa em níveis menores, que funciona melhor em nível 5, é isso mesmo?

 

se vc tiver muitas % pra aumentar seu Atkm seria válido.

 

O jeito é ver na prática então, só quando chegar aqui mesmo heh.

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Espelho

No PvP deve poder colocar o pessoal pra dentro do
Escudo de Chamas
>
:D
Se bem que a maioria vai saber escapar...

 

Seu escudo vai ser IC, ou muito perto disso....Salte, use Corte ou Cross slash pra chegar ao oponente, então conjure Escudo.

 

Bewitch tem chance de falha, principalmente em niveis baixos. Ou seja, chance de não teleportar.

 

 

Os rumores dizem que a Empty Shadow possui uma porcentagem de ativação baixa

 

Na vdd, a skill ativa com 100% de chance, mas vc precisa estar colado no cara!

Ela bloqueia reflexão de habilidade e itens, seja de Ataques físicos ou mágicos, o que tem uma chance baixa é a chance das skills do oponente falharem.

 

 

Edit:

 

Como você é uma pessoa mais ligada a essa área do fórum do que eu, caso tenha interesse pode "tomar o tópico" de mim xD, assim como eu disse no início do tópico, "sinta-se livre para postar uma curiosidade de K&O sua aqui "

 

Q isso, não quero tomar o tópico não.... Aliás nem logo mais no bRO e quase não olho mais o fórum, muito desanimado com relação ao bRO, LU! e afins. Mas sempre que puder comentar, vou faze-lo

 

Um exemplo disso, é que estou jogando um outro jogo e lol durante a manutenção pro 4.1 o prazo previsto era de 6h, e a outra empresa não levou nem metade do tempo pra voltar os servidores. Sem contar que nunca vi o servidor fechado pras manutenções semanais, elas devem ser muito, mas muito rápidas. Pq toda semana mudam as promoções e os campeões Free.

 

=p

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd, a skill ativa com 100% de chance, mas vc precisa estar colado no cara!

Ela bloqueia reflexão de habilidade e itens, seja de Ataques físicos ou mágicos, o que tem uma chance baixa é a chance das skills do oponente falharem.

 

Quer dizer que usar no nível 1, estando do lado do alvo, fará com que as reflexões de dano sejam anuladas na primeira tentativa?! Isso aí vai ser top!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimo post da Noite!

 

Quer dizer que usar no nível 1, estando do lado do alvo, fará com que as reflexões de dano sejam anuladas na primeira tentativa?! Isso aí vai ser top!

 

Sim, mas vc terá cerca de 10s sem que o inimigo refleta danos. Seja rápido ok?

 

Quanto maior o nivel, maior a duração. Mas acho que só dura uns 30~40s em nivel 5. E não conte com a possibilidade das skills dele falharem, nem se tiver em nivel 5.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito agradecido pela tirada de dúvidas repentina! Quem sabe este tópico possa virar referência para muitos curiosos no futuro :3

 

Lembrei de outra pergunta, quanto de HP máximo, mais ou menos, o Illusion-Death reduz do alvo, quando usada em nível 5? Pelo que andei vendo parece que é -25%. (-5% em nível 1, sendo uma progressão aritmética).

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei de outra pergunta, quanto de HP máximo, mais ou menos, o Illusion-Death reduz do alvo, quando usada em nível 5? Pelo que andei vendo parece que é -25%. (-5% em nível 1, sendo uma progressão aritmética).

 

Sim reduz em 25% o HP atual do adversário. Não sei se o nivel da habilidade afeta a % de HP retirado.

Mas assim se não me engano o tempo de re-uso é de 10s. E a chance de ativar a skill é Média~Baixa, a Maldição dura mto pouco tempo.

 

Eu testei contra personagens de nivel acima e igual, não tenho SS de todas, e na época me esqueci de verificar se há realmente diminuição nos atributos tbm.

 

Segue 2 SSs que tirei:

 

screenSakray025.jpg

 

É só ver pelo HP do GX

27194*(1-0.25) = 20395.5HP ou no caso da SS ficaram 20396HP o que dá muito próximo a 25% a menos de HP.

Acho q já postei isso em algum lugar...

 

Bye!

 

Edit: Ali em cima eu coloquei .025 e na vdd é 0.25 xD

screenSakray024.jpg

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...