Ir para conteúdo

Avaliem minha build de RK


LucasMarinho

Posts Recomendados

Eu estou fazendo um RK de agi critico minha build no no 150 vai ficar assim:

 

 

Força: 85

Int: 89

Agi:90

Des: 1

Vit : 90

Sorte: 90

 

 

Aceito Críticas

 

meu jove, vit 95, sem mais. sorte 90 ok, agi pode ser 100, for pode ser 90+....

mas INT?? nem com terror violeta precisa tanto assim

dex acho q tanto faz, só se não vai usar skill nenhuma mesmo

tbm é importante citar o equips e até server tbm.

Mvp? PvP? WoE?

eu acho que o Thor deveria ser renomeado para Loki, pq zueira sem limites é só lá mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

meu jove, vit 95, sem mais. sorte 90 ok, agi pode ser 100, for pode ser 90+....

mas INT?? nem com terror violeta precisa tanto assim

dex acho q tanto faz, só se não vai usar skill nenhuma mesmo

tbm é importante citar o equips e até server tbm.

Mvp? PvP? WoE?

 

INT Tbm aumenta o Atk que Encanta Lamina Propociona :3 = 10 Pontos Int = 15 MATK + Encanta Lamina = 15 Atk.

 

Como ele é de critico ele so vai precisa Atk normal e não solta magia mesmo :3

 

E se ele precisa usa algo em area, usa Wyrd Rune (Dano se basea em INT Tbm :) )

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

meu jove, vit 95, sem mais. sorte 90 ok, agi pode ser 100, for pode ser 90+....

mas INT?? nem com terror violeta precisa tanto assim

dex acho q tanto faz, só se não vai usar skill nenhuma mesmo

tbm é importante citar o equips e até server tbm.

Mvp? PvP? WoE?

 

INT e para o encantar Lamina. com 85 vai almentar bastante.

 

meus equips são:

Topo: Orelhas felinas +0(to procurando pergaminho e_e)

Meio:Olhos biônicos

Baixo: Mascara de fujitivo

Armadura: +5 Diabolus com porcelio

Arma: Terror violeta +5 com 2 Dulahan

Botas: Sapatos da mare

Capa : Cachecol de lã

acessorio: Mão maldita com esporo, e Rabo de Gato preto

 

Servidor Thor

Editado por LucasMarinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ahhh sim, encantar... n sei como esqueci dessa

 

podia até tentar arranjar mochila, e dai podia trocar a vit pela int 90, q daria um excelente acréscimo inclusive pra aspd..

e acho q seria bom tbm trocar a esporo por uma kobold, mesmo q por um tempo, ja q o crit não vai melhorar até conseguir +7 nas felinas

ainda mais q sem dex vai ser miss ou crit

eu acho que o Thor deveria ser renomeado para Loki, pq zueira sem limites é só lá mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

A fórmula do Encantar Lâmina já não funciona mais assim. Ter INT em valores altos para RK de Agi/Crit a meu ver é desperdício.

Qual é a fórmula atual?

E outra, Bônus de ATQM aumenta dano de Encantar Lâmina? Lembro que disseram que ATQM não melhorava seu Dano.

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual é a fórmula atual?

E outra, Bônus de ATQM aumenta dano de Encantar Lâmina? Lembro que disseram que ATQM não melhorava seu Dano.

 

Eu não sei a fórmula, tanto por que eu prefiro testar a habilidade.

 

Na minha RK eu potei alguns consumíveis que aumentam a INT e ATKM e não aumentaram em quase nada o dano, menos que 200, olhe lá.

 

Antigamente melhorava sim o dano, mas hoje acho que já não mais, ou está bem imperceptível.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma pessoa que testo alguns Consumiveis e Aumento, mais você precisa Re-usa a Magia por que ela pega seu MATK Atual e Converter, então não adianta troca os Equipamentos se você não Re-uso a magia denovo.

 

A Formula que esta no BROWiki = [(Nível da habilidade x 20 + 100) x (Nível de base/ 150)] + INT

 

E no iRO não tem o Calculo mais Tem isso na Nota:

 

 

User's INT directly adds to the Damage Increase.

Base Level affects the Damage Increase, except the INT bonus.

Lv100 ~ Lv150 = 66.7% ~ 100%

Can only be cast on self.

Works only on Physical Melee attacks.

 

 

 

Eu quero deixa em nota também que eu coloco em Int e eu sinto um aumento relevante no Dano...Como eu so de Crit eu não faço questão de ter DEX.

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar muita Int tambem acho despedicio, tirar pontos da Int colocar em mais For e Vit se quizer tambem mais Agi pois RK consegui pegar 193 Aspd facil. Int para RK Critico não é necessário.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, é estranho, por que pela fórmula teoricamente deveria aumentar 200 de ATK com 1 de INT (Se eu estiver fazendo a conta certa).

 

Eu não acredito que aumente isso tudo, por que, o dano que aumentou para mim foi muito pouco.

 

Não custa testar mais vezes né, para ter realmente certeza.

 

Eu fiz meus testes antes de montar minha build, para ver se compensaria aumentar a INT, e não gostei não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O aumento de dano provido por int/matk é IGUAL ao matk adquirido. Fácil demais de testar, só pegar uma caixa da sonolência que o pessoal dropa no chão em Malangdo, potar e ver.

Ou seja, 1,5 de dano final pra cada ponto de int investido.

 

@build: eu colocaria uns 30 pontos de dex. É barato de subir, e já vai te deixar com precisão decente sem precisar de sorte no talo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A Int acho que está alta demais e deixar sem Des, bom se for em pvp vai ter muito trabalho para matar rk de agi/duplo acredite. EU colocaria pelo menos uns 60 ou mais ai fica a teu gosto e necessidade. For aumentaria um pouco pelo menos até os 90 para futuramente pegar bônus da mochila. Uma dica as felinas +6 funcionam normalmente o bônus foi testado e bem mais barato.

Olha esse guia http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143415-Guia-Cavaleiros-R%FAnicos-de-Agilidade-por-Narayan-%28Repostando%29&highlight=skylined pode esclarecer suas dúvidas e ajudar na construção de sua build.

¤ Speed ¤

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...