Ir para conteúdo

Bug na WoE (Servidor Odin)


Thiago ^^

Posts Recomendados

Bom, gostaria de informar que o castelo Syr, e ao que parece os outros castelos do feudo de Rachel, hoje começaram a woe sem as barricadas e runas, somente o emperium... prejudicando bastante o(s) clã(s) que estavam defendendo.

 

Não sei se a LUG vai fazer algo a respeito, e acho que não vão como de costume rs ... mas fica informado ^^

 

 

P.S: Quinta também ocorreu outro bug, que os castelos de Rachel continuaram com a emperium depois do fim da guerra, e alguns clãs perderam a posse dos castelos conquistados.

 

Segue screenshot em anexo de quinta, em que dá pra ver bem o horário que a emp continuava e que o clã estava no castelo defendendo

screenOdin1730.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, gostaria de informar que o castelo Syr, e ao que parece os outros castelos do feudo de Rachel, hoje começaram a woe sem as barricadas e runas, somente o emperium... prejudicando bastante o(s) clã(s) que estavam defendendo.

 

Não sei se a LUG vai fazer algo a respeito, e acho que não vão como de costume rs ... mas fica informado ^^

 

 

P.S: Quinta também ocorreu outro bug, que os castelos de Rachel continuaram com a emperium depois do fim da guerra, e alguns clãs perderam a posse dos castelos conquistados.

 

Segue screenshot em anexo de quinta, em que dá pra ver bem o horário que a emp continuava e que o clã estava no castelo defendendo

 

Gostaria de reforçar a reclamação, meu nome é Juliano, Lider do Cla The Guardian, principal prejudicado, abrimos tickets e a lug não se posicionou, a emp s´p sumiu as 2:45 quando nós proprios quebramos com cla dual, solicito a algum moderador ajuda pra resolvermos a situação, pois nós estamos sendo muito prejudicados, ainda como se não bastasse hoje o castelo nasceu sem runas,. sem barricadas, e nao era possivel reerguelas denovo. aguardo resposta

 

Muito Obrigado

screenOdin1730.jpg

screenOdin1731.jpg

screenOdin1732.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem sou membro da TG, e reforço o que foi exposto acima, gostaria de expor ainda a insatisfação com os serviços da LEVELUP! gostaria que os problemas do Castelo fossem resolvidos e tomadas as devidas providencias com os prejudicados, vc dedicar uma boa parcela do seu dia em uma guerra que durou ate 3 da manha e ser forçado a quebrar a emperium para poder acabar a guerra, e nos dias seguintes os castelos nao formarem barricadas, realmente muitos players jogam apenas o periodo de guerras e as mesmas de maneira pifia estao cada vez piores devido a problemas da empresa que nao resolve questoes simples e expostas por varias pessoas, falo ainda indignado com a falta de atenção do suporte da empresa que recebeu no minimo 40 tikets do cla referindo o problema e nao tomou nenhuma providencia em mais de 48 hrs, ficam falando que designaram o ticket aos responsaveis e os mesmos nunca aparecem, realmente a empresa precisa tomar providencias rapidas, reparar os danos aos que sofreram e se esforçar o minimo possivel para que nao ocorram mais problemas desse tipo... lembrando ainda do FIASCO MUNDIALMENTE OBSERVADO NO bRWC ....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, resumindo o fato...

 

Na Woe de quinta pouco antes do final do horário do fim da guerra todos os jogadores dentro do castelo Syr foram desconectados do servidor e quando entravam novamente no jogo apareciam em lugares totalmente randon e não conseguíamos mais entrar no castelo. Após as 22:15 (aproximadamente) pudemos entrar no castelo novamente, porém a emperium ainda estava no castelo!

Com Eco a ser feita e falta de personagens para fazer a quest, não pudemos fazer o item divino. Ao quebrar o emperium com outra tag, o emperium sumiu...

Na WoE de hoje (11/01) ao começar a Guerra, no broadcast não apareceu o nome do castelo, nem o nome do clã que pertence. Ao entrar, somente o emperium estava lá, porém não pudemos levantar runas, nem barricadas (nos trazendo grande desvantagens contra os diversos inimigos atacando).

 

É injusto isso ocorrer, pois neste castelo a quantidade de zennys investidos e praticamente tudo certo para fazer o manto de Asfrika ocorrer isto...

Obs.: Sou player da TG tbm =D

Todos enviamos tickets, porém desde quinta a Lug não tem respostas...

screenOdin2409.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que vocês sairam prejudicados ou "roubados" pois, vocês tiveram tempo desde o início da "pausa" das WoE's para poderem fazer quanto godly's fossem possíveis, em minha opinião, vocês saíram NO LUCRO o_o (jogo no thor, e não no odin, mas sei que ai tem uma grande quantidade de godly's no servidor inteiro o_o ) , sooooooo yeah, vocês puderam fazer quantos godly's vocês quisessem, se não fizeram é pq : foram azarados e não conseguiram acumular pontos de economia do castelo suficientes para fazer eles ou simplesmente tiveram a preguiça de fazer tais itens.

 

Em minha opinião, não foi um bug, pois sinceramente, aonde teria diversão na guerra do emperium se todos os clã's ficassem fazendo defesa em seus castelos e ninguém fosse atacar? Isso ao meu ver, foi algo para "impossibilitar" tal "ocorrido" pois caso ocorresse, a Lu!G própria não poderia fazer nada, no máximo, reunir uns GM's com Sleipnir's, Megin's, Asfrika's, Ahura Mazda's, Angra Mainyu's todos com Tao Gunka's em todos os equips para poder "tirar" o castelo dos donos e ficar quebrando com diferentes clã's (formados por GM's) para que assim, os pontos de economia dos tais castelos fossem reduzidos a zero :3 (eu aprovo totalmente essa ação, odeio as famosas "eco's ") tanto que hoje eu com meu clã (com 20 e poucos membros) fomos atrás de umas ecos (quase destruímos as eco's de dois castelos, destruímos de um se não me engano, pois pegamos ele para nós, e assim aos poucos abaixaremos os pontos de economia do respectivo castelo) o engraçado que as eco's que fomos atrás tinham uns 70~80 membros cada uma se não me engano o_o

 

Well, eu acho que isso ai que ocorreu com vocês foi justo (não venham me falar "ta dizendo isso pq não foi com seu castelo ! D8

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que vocês sairam prejudicados ou "roubados" pois, vocês tiveram tempo desde o início da "pausa" das WoE's para poderem fazer quanto godly's fossem possíveis, em minha opinião, vocês saíram NO LUCRO o_o (jogo no thor, e não no odin, mas sei que ai tem uma grande quantidade de godly's no servidor inteiro o_o ) , sooooooo yeah, vocês puderam fazer quantos godly's vocês quisessem, se não fizeram é pq : foram azarados e não conseguiram acumular pontos de economia do castelo suficientes para fazer eles ou simplesmente tiveram a preguiça de fazer tais itens.

 

 

Meu Deus, vc não entendeu e acho que nem adianta explicar... '-'

Editado por -Japinha-
Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, vc não entendeu e acho que nem adianta explicar... '-'

 

Eu entendi totalmente a situação cara, só não gosto de eco's, e sinceramente, estou torcendo para a eco de vocês não darem mts resultados, mts godly's nos servidores só estragam o mesmo ¬¬

 

Outra coisa, se vocês pesquisassem um pouco mais, saberiam que no fórum da Lu!G não é local de reclamações e de se fazer exigências (os próprios moderadores falam isso), se querem agilizar o processo para resolver o "problema" de vocês, poderiam ter mandando ticket's (como vocês fizeram) e ainda mandar PM's no fórum para os Moderadores do fórum com o número do ticket para agilizar mais o processo de resolução do "problema" ¬¬

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi totalmente a situação cara, só não gosto de eco's, e sinceramente, estou torcendo para a eco de vocês não darem mts resultados, mts godly's nos servidores só estragam o mesmo ¬¬

 

Outra coisa, se vocês pesquisassem um pouco mais, saberiam que no fórum da Lu!G não é local de reclamações e de se fazer exigências (os próprios moderadores falam isso), se querem agilizar o processo para resolver o "problema" de vocês, poderiam ter mandando ticket's (como vocês fizeram) e ainda mandar PM's no fórum para os Moderadores do fórum com o número do ticket para agilizar mais o processo de resolução do "problema" ¬¬

 

no seu cla ai no thor defender o castelo até as 2:45 da manha tambem é normal? anotado.

Link para o comentário
Share on other sites

no seu cla ai no thor defender o castelo até as 2:45 da manha tambem é normal? anotado.

 

Mano, você deu "quote" no meu comentário sendo que não usou ele nem para dar base na sua "resposta" '-' mt esperto ein, fez isso só para ficar bonitinho? Sinceramente, vai aprender a argumentar, só mais uma coisa: quer reclamar, vai para outro lugar, pois como eu disse, o fórum da lug não eh local dessas coisas (pelo menos para casos de Bug's como o de vocês).

 

Cara, eu não defendo mt castelos, geralmente só ataco outros castelos junto do meu clã, é raro defendermos, a única situação em que defendemos é no fim da guerra, aonde pegamos um castelo para não ficarmos "sem teto" durante aquele período de guerra, então isso nunca aconteceria com a gente, mesmo se esse bug acontecesse e a emp continuasse ali depois da WoE, deixariamos alguém pegar, afinal, eco's são chatas, então relaxa ai pavio "curto", até te falei como resolver mais rápido ainda a situação do seu clã, mas deixa quieto, aposto que não vai nem tentar fazer o que eu disse ¬¬

 

Outra coisa, para arrumarem a situação do seu castelo, talvez teria de ter uma manutenção extraodinária, e como acho que isso seria meio raro de ocorrer só para arrumar um castelo que não esta "atrapalhando o jogo de todos do server", vocês terão de defender até terça-feira, já que se importam taaaaaaaaaaaanto em fazer um godly, mantenham a defesa ai até terça sem parar, isso para ter chance de arrumarem (não é certo que irão arrumar isso exatamente na terça), então, tchau ai nb movido a café para defender um castelo até as 3:00 da manhã, eu só estou acordado pq estou sem sono e treinando pintura digital :p

 

Obs: Só amanhã de manhã vocês terão chance de resolver isso ai, a Lu!G não trabalha de madrugada e pelo que eu saiba tbm, nenhum moderador do fórum esta Online nesta madrugada, esperem até as 8~9h da manhã, que dai vocês ctalvez achem algum Moderador do Fórum online aqui no fórum para poder ajudar a agilizar tal processo e talvez, mostrar pessoalmente o tal do Bug.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEx, você tem todo o direito de não gostar de ecos e achar que godlys desbalanceiam o jogo, mas é só sua opinião. Esses elementos estão aí no jogo e quem puder e quiser usar deles, tem esse direito.

 

Eu concordo que a Lug deu mancada deixando a woe inativa tanto tempo, facilitando muito essa e outras ecos. Mas aí é algo que deveriam resolver com um pronunciamento prévio. Definitivamente não iam fazer uma woe com gms superequipados derrubando ecos por aí, bastaria alterarem o valor da eco no banco de dados e pronto, logicamente com aviso prévio.

 

Esse caso foi sim um bug, pois 6 das 10 castelos 2.0 sofreram disso. E não foram os de eco alta, a maioria desses 6 já estava com a eco bem baixa. No fim, esse bug prejudicou quem dedicou tempo e recursos, e merece sim pelo menos um pronunciamento oficial.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não pode reclamar no fórum por que tem trolls de plantão!

 

 

No mais, minha guild (não é o tg) também foi prejudicada por causa do bug, e o ticket está como "designado", pm para moderador também não adiantou, deixei a questão sobre o Diadema de Kriemhild em aberto, e faz dias que ninguém responde a questão.....

 

Enfim, nada de anormal aqui...

 

 

vamos pintar digital pra ficar bolado

Link para o comentário
Share on other sites

Não pode reclamar no fórum por que tem trolls de plantão!

 

 

No mais, minha guild (não é o tg) também foi prejudicada por causa do bug, e o ticket está como "designado", pm para moderador também não adiantou, deixei a questão sobre o Diadema de Kriemhild em aberto, e faz dias que ninguém responde a questão.....

 

Enfim, nada de anormal aqui...

 

 

vamos pintar digital pra ficar bolado

 

Eu simplesmente dei minha opinião sobre as eco's (incluindo a dos membros da TG) e falei um método para AGILIZAR o processo de resolução, não falei que fazer aquilo iria instantaneamente resolver o problema de vocês '-'

 

Não entendi a parte do "vamos pintar digital pra ficar bolado" '-' eu estava mesmo praticando pintura digital hoje de madrugada, uma pessoa não pode saber desenhar atualmente sem ser "zoada" pelos outros? o_ô Que estupidez a de vocês, fico alegre em não jogar no odin com pessoas como você ¬¬

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu simplesmente dei minha opinião sobre as eco's (incluindo a dos membros da TG) e falei um método para AGILIZAR o processo de resolução, não falei que fazer aquilo iria instantaneamente resolver o problema de vocês '-'

 

Não entendi a parte do "vamos pintar digital pra ficar bolado" '-' eu estava mesmo praticando pintura digital hoje de madrugada, uma pessoa não pode saber desenhar atualmente sem ser "zoada" pelos outros? o_ô Que estupidez a de vocês, fico alegre em não jogar no odin com pessoas como vocês ¬¬

 

Tira esse S do vocês ai e tenta não generaliza ok? Agradeço...

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que vocês sairam prejudicados ou "roubados" pois, vocês tiveram tempo desde o início da "pausa" das WoE's para poderem fazer quanto godly's fossem possíveis, em minha opinião, vocês saíram NO LUCRO o_o (jogo no thor, e não no odin, mas sei que ai tem uma grande quantidade de godly's no servidor inteiro o_o ) , sooooooo yeah, vocês puderam fazer quantos godly's vocês quisessem, se não fizeram é pq : foram azarados e não conseguiram acumular pontos de economia do castelo suficientes para fazer eles ou simplesmente tiveram a preguiça de fazer tais itens.

 

.

 

Sério que voce tá tentando justificar o bug com isso? Sério mesmo ?

Onde que asfriska -aka capa com creamy- torna o jogo desbalanceado? Pelo amor de Deus,e o cara vem falar de ~ um servidor cheio de godly~,sendo que ele joga em um onde a pessoa já começa o jogo com TG,duas kieis e uma arma com samurai encarnado.l

Agora a pessoa que vive chorando porque fulano de tal dropou uma bispo no quintos dos infernos vem falar que um bug foi justo,menos rp plz

 

No mais,não jogo na TG,mas ajudei a defender a eco nessas duas woes e espero que algum moderador se pronuncie sobre o ocorrido -todo mundo sabe que o fórum não serve pra isso,mas com a ~total eficiência~ do sistema de tickets,não custa tentar chamar atenção aqui também

 

obs; teclado bugado

obs²;não façam mais eco,já que o todo poderoro kabedex não gosta 5

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo KaBedEX e não tiro o "S" não sei porque a pessoa ai em cima se colocou entre o "vocês". :p

 

Serei criticada(o) apos isso que falarei/digitarei (Acho...Não Tenho Certeza) :eek:

 

Mais bom acho que a titia L.UP tem mais o que fazer do que dar um Roll Back ou um bonus exp 5x para vocês :rolleyes:(Ou não)

No mais vai reclamar em um lugar que que não de problemas ja que todos sabem que aqui você vim e falar "oi" é motivo de brigas.

Humph!!

 

Mais esse topico não tem cara de reclamação e sim de outra coisa... Anyway

Por favor vamos parar de querer "chamar a atenção" aqui plox!?!!

 

PS:I'm Back! Muwahahahahahaha!!!...

Talvez ja me va novamente.:(

Editado por Rhiva
Link para o comentário
Share on other sites

Sou um membro do clã The Guardian, servidor Odin e gostaria de providências a respeito das ultimas duas guerras 2.0 em que fomos prejudicados com "bugs" da woe. Se o servidor ficou dias off ou não, isso foi decisão de vocês, a possível opção de investir do clã, também. Portanto não é certo usar como justificativa tais fatos. O fato principal é que fomos impossibilitados que completar nossa eco por desvantagens que existiram, onde a guerra de quinta feira não acabou após o tempo normal sem que a emp fosse quebrada e na guerra de sábado pelo fato da woe começar e os castelos não possuírem nenhum tipo de defesa, runas e barricadas. Solicitamos ao menos uma resposta de vocês com urgência. O suporte de GM's desse jogo já é NULO, o de assistência em fóruns também?

 

Att,

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Prezada LevelUp

 

Como jogadora e pagante do serviço pelo qual vocês oferecem venho por meio desta mensagem demostrar a minha total insatisfação com os serviços prestados por esta empresa.

Na woe do dia 11/01/2014 o nosso clã, The Guardian, foi altamente prejudicado devido a bugs. O nosso líder através de ticket já entrou em contato com a equipe de vocês explicando exatamente o que ocorreu portanto acho desnecessário ser repetitiva.

Sinceramente, defender um castelo durante a madrugada foi extremante exaustante para os players de nossa guilda que são trabalhadores na vida real, nos sentimos desrespeitados e injustiçados e estamos demostrando nossa indignação por meio de reclamações. Muitos de nós nem se quer virão até o fórum da LevelUp para postar algo a respeito pois já tem para si a falta de credibilidade desta empresa.

Espero que isso seja resolvido o mais breve possível, embora a resolução de tal problema está longe de terminar com as chacotas e depreciação da imagem do clã em outros fórum de mesma importância que este.

Somos um clã que respeita outros players e esta empresa, portanto ficamos no aguardo da reciprocidade do respeito.

Att, Yuna - Membro da The Guardian

Editado por ::Yuna::
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que voce tá tentando justificar o bug com isso? Sério mesmo ?

Onde que asfriska -aka capa com creamy- torna o jogo desbalanceado? Pelo amor de Deus,e o cara vem falar de ~ um servidor cheio de godly~,sendo que ele joga em um onde a pessoa já começa o jogo com TG,duas kieis e uma arma com samurai encarnado.l

Agora a pessoa que vive chorando porque fulano de tal dropou uma bispo no quintos dos infernos vem falar que um bug foi justo,menos rp plz

 

No mais,não jogo na TG,mas ajudei a defender a eco nessas duas woes e espero que algum moderador se pronuncie sobre o ocorrido -todo mundo sabe que o fórum não serve pra isso,mas com a ~total eficiência~ do sistema de tickets,não custa tentar chamar atenção aqui também

 

obs; teclado bugado

obs²;não façam mais eco,já que o todo poderoro kabedex não gosta 5

 

Eu só disse um motivo pelo que eu acho que não deveriam reclamar cara, se você quer "treta" vai para outro lugar, eu não quero isso, se você se acha na razão de me chamando de "todo poderoro"

 

Okay, Asfrika pode não desbalancear tanto, mas e uma Bryn????? Já imaginou todo shura do server de Bryn???? QUE BELEZA EIN se você quer argumentar falando que os godly's que são possíveis de serem criados naquele feudo não são "OP's", não generalize cara, aonde já se viu que Bryn não é OP, ainda mais com uma Att que virá futuramente aonde ela não deixará você congelar (terá o efeito da carta cavalo marinho além dos efeitos que ela possui atualmente), e ainda tbm aonde virá a att aonde asfrika tbm ganhará novos "bônus" (membros do meu clã que me falaram desses bônus novos, só não me recordo do bônus da asfrika, mas o da bryn certeza que é esse).

 

No mais, não falo mais nada com esses jogadores do Odin que estão reclamando sem parar sendo que não tem mt do que reclamar (o único que foi educado comigo foi o Carnicemenatan que pediu para não generalizar, e por ter generalizado, peço que me perdoe).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Que coisa feia.

 

No que eu li no primeiro post deste tópico foi basicamente o seguinte: O Emperium do castelo permaneceu mais tempo do que deveria, estourou o horário e nem sequer as barricadas e runas surgiram. Isso fez com que precisasse ficar muito mais tempo no castelo para tentar defender.

 

O que eu li no resto do tópico: Tal item é OP. Todo mundo no servidor teria itens divinos. Não é um bug. Godlies são do mal. Blablabla opinião pessoal em relação à mecânica do jogo e que é totalmente irrelevante pro assunto em questão.

 

Gente. Menos. Você que não gosta de itens divinos, não gosta da maneira como a economia dos castelos funcionam para conseguir itens divinos e está de alguma forma satisfeito com castelos bugados; você está errado e confundindo as coisas.

 

1. O tópico fala de um bug no Emperium que obviamente, claramente, meu Deus tá na frente do meu nariz, prejudicou pessoas. Isso é tão incontestável que meus olhos sangraram quando eu li alguém dizendo que era meio que normal.

 

2. Se a atitude da LUG de parar com as Guerras durante um tempo e não ter congelado os investimentos foi a mais sensata ou não, isso não importa aqui. Não é isso que está sendo discutido nem abordado. Então não peguem nesse assunto pois não cabe a nós dizer se isso justifica ou não este outro bug.

 

3. Não deixem a opinião pessoal a respeito de itens divinos e whatever atrapalhar no seu julgamento básico do que é certo e errado. Essa parte do fórum foi feita para falar de Bugs, então nada mais justo que postar aqui. Obviamente quando é um bug seríssimo, o ideal é realmente recorrer a central de suporte e evitar o alarde. Porém isso não impede que as pessoas possam postar aqui, afinal essa seção existe pra isso. Além disso, quanto mais exposto uma falha fica, a tendência é que mais rápido seja resolvido.

 

No mais, lamento muito pelos prejudicados por isso e realmente espero que algum moderador fale sobre isso amanhã.

Editado por Arietta
Muitas correções.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Releia seus posts e veja quem começou,você depreciou o problema das pessoas - pessoas essas que estão no seu total direito de reclamar,já que foi um erro do jogo- e ainda por cima vem falar que foi um ~bug justo~.

Você tem todo o direito de achar o que quiser sobre godlys e ecos,mas não precisava vim aqui desejar que o pessoal do clã saísse prejudicado,você não tem ideia de como o povo se esforçou pra defender um castelo sem barricada e runa contra 3 clãs atacando,fora alguns membros que tiveram que se desfazer de itens para poder comprar packs,é o velho caso de ~ pimenta nos olhos dos outros é refresco~ né? Nunca vi uma coisa tão egoísta e mesquinha nesse fórum.

E por favor,me passe o link de onde falam sobre essa atualização dos godlys 2.0,acompanho o fórum da iro wiki e do wp,e tenho quase certeza que não saiu nada disso,apesar de achar que esses boatos sejam desses pivetes que vivem de venda de itens do jogo,afim de valorizar os itens,e sempre tem gente que acredita em tudo que escuta,né?

 

OBS; a eco era no syr,feudo de rachel,e lá só é possível criar asfriska,caso não saiba,não sei porque mencionou brin,masok

Link para o comentário
Share on other sites

Tô vendo que o bagulho foi tenso... Não consigo nem imaginar como seria se eu fosse pra guerra e ela não acabasse nunca @_@

 

Creio que só amanhã teremos alguma resposta sobre o ocorrido :v

 

Jogadores do Odin, eu amo vocês, o que me separa de ti são dinheiros para creditar todas as minhas contas :

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...