Ir para conteúdo

Perfurar em espiral [FOR influencia?]


victorhugosr

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Estou em duvida sobre colocar ou não FOR na build de LK para o uso de Perfurar em espiral.

 

Tem calculadora que uso e colocar FOR aumenta ridiculamente o dano. Tem calculadora que aumenta muito o dano.

 

Calc que aumenta o dano: http://calc.irowiki.org/

Calc que não aumenta muito o dano: http://calcxre.wushuang.ws/

 

Afinal, eu vejo a formula e realmente aumentar seu ATK com FOR não aumenta muito o dano, mas depois que vi uma calculadora aumentando muito fiquei na dúvida.

 

Obrigado e abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

ATK não aumento do dano de espiral somente o peso da arma com 100 de For e com 1 de For vai sair o mesmo dano. Só com lança de Mil pontas ai sim vai influencia o ATK. Espero ter ajudado...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

ATK não aumento do dano de espiral somente o peso da arma com 100 de For e com 1 de For vai sair o mesmo dano. Só com lança de Mil pontas ai sim vai influencia o ATK. Espero ter ajudado...

 

Tem certeza? Meu dano aumenta quando eu uso porcellio. É muito pouco o que aumenta, não deve passar de 200 de dano, no máximo, mas mesmo assim aumenta.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O ataque aumenta o dano de Perfurar em Espiral, logo a força irá influenciar. Mas o principal fator é o peso, possuindo uma arma bem pesada é pouco vantajoso mudar a build para colocar força pensando apenas no Espiral.

 

Fórmula da skill:

{[(Peso da Arma ÷2) × (Nv. de Perfurar em Espiral +ATQ)] × [(100% +50%) ×(Nv. de Perfurar em Espiral)] × 5}

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ataque aumenta o dano sim, pegue uma Zanbatô e uma Claymore Vellum pra ver,

ambas tem o mesmo peso, mas a força da Vellum é 50 pontos maior que da Zanbatô,

ao fazer o teste verá que a Vellum dará mais ou menos 1k a mais de dano...

 

Sim. Ai vai a influencia da arma, ele pediu se o ATK no caso coloca FORÇA vai aumentar o dano. Concerteza a arma diferencia o ATK.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Ataque aumenta o dano sim, pegue uma Zanbatô e uma Claymore Vellum pra ver,

ambas tem o mesmo peso, mas a força da Vellum é 50 pontos maior que da Zanbatô,

ao fazer o teste verá que a Vellum dará mais ou menos 1k a mais de dano...

 

Melhor, use quqlqr lança, primeiro de 5 espirais e faça a média, depois use comida de str+20, de as mesmas 5 espirais e faça de novo a média, eis q perceberá se muda ou n (muda sim!)

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse For é bom para Lança de Mil Pontas, se vc for ter porque o dano dela agora é maior que Perfurar em Espiral. Sopro sempre vai ser otimo pois é dano em área e o que vai diferencia o dano de Sopro é a quantidade de HP final que você tem não adianta ter 100k de hp e na hora do sopro esta com 10k. Se você vai ser Full Sopro quanto mais equip que aumenta o HP e Vit tiver melhor.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse For é bom para Lança de Mil Pontas, se vc for ter porque o dano dela agora é maior que Perfurar em Espiral. Sopro sempre vai ser otimo pois é dano em área e o que vai diferencia o dano de Sopro é a quantidade de HP final que você tem não adianta ter 100k de hp e na hora do sopro esta com 10k. Se você vai ser Full Sopro quanto mais equip que aumenta o HP e Vit tiver melhor.

 

Então cara, a realidade é que não sei se quero ser full sopro.

 

Quero ter um Perfurar bom, talvez até um HS bom. mas vejo pessoal falando tanto de sopro... é tão inviavel não upar em mob 100+?

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, a realidade é que não sei se quero ser full sopro.

 

Quero ter um Perfurar bom, talvez até um HS bom. mas vejo pessoal falando tanto de sopro... é tão inviavel não upar em mob 100+?

É q no asgard, n tm tg (ou tem??) mas se vc tiver diver, peco, ride e una espada solar com 2 pedras de encantamento vc vai ser auto suficiente, mas só vai upar bem mesmo em lvl maior, tipo 115+ ja vai ser melhor, só que não vai ter aquele dano cabuloso do thor, e acho q esse tipo de build, é requisitada em pt pra upa em gd, e com sacer vc pode ir qualqr lugar, 8x de str ja tira dano bom com HS, se vc usar una vellum +6 ou kvm.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

O ataque aumenta o dano de Perfurar em Espiral, logo a força irá influenciar. Mas o principal fator é o peso, possuindo uma arma bem pesada é pouco vantajoso mudar a build para colocar força pensando apenas no Espiral.

 

Fórmula da skill:

{[(Peso da Arma ÷2) × (Nv. de Perfurar em Espiral +ATQ)] × [(100% +50%) ×(Nv. de Perfurar em Espiral)] × 5}

 

Corrigindo a fórmula pela lógica...

 

{[(Peso da Arma /2) x nível de perfurar em espiral] + (ATQ x 1 + 0,5 x nível de perfurar em espiral)}

 

Em level 5 seria: {[(Peso da Arma /2) x 5] + (ATQ x 3,5)} ou ainda mais resumido: (Peso da arma x 2,5) + (ATQ x 3,5)

 

Com Pilares e 400 de ATQ o dano seria: (560 x 2,5) + (400 x 3,5) = 1400 + 1400 = 2,800

 

O dano final seria 2,800 x 5 = 14.000

 

Parece verídico? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigindo a fórmula pela lógica...

 

{[(Peso da Arma /2) x nível de perfurar em espiral] + (ATQ x 1 + 0,5 x nível de perfurar em espiral)}

 

Em level 5 seria: {[(Peso da Arma /2) x 5] + (ATQ x 3,5)} ou ainda mais resumido: (Peso da arma x 2,5) + (ATQ x 3,5)

 

Com Pilares e 400 de ATQ o dano seria: (560 x 2,5) + (400 x 3,5) = 1400 + 1400 = 2,800

 

O dano final seria 2,800 x 5 = 14.000

 

Parece verídico? xD

 

Essa me parece boa haha, pena que não dá pra eu logar agora pra ver =/

 

@off topic

Para que o salto alto nos chutes? '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa me parece boa haha, pena que não dá pra eu logar agora pra ver =/

 

@off topic

Para que o salto alto nos chutes? '-'

 

1 - Eu gosto, não só de saltos, me visto de mulher desde 5 anos de idade, publicamente, mas não sempre, mas se hoje por exemplo der vontade ir de salto, vestido e maquiagem na faculdade, eu vou. Achei melhor falar isso primeiro pra não parecer que o motivo abaixo é uma justificativa.

 

2 - Física. Certa vez li um artigo falando que uma mulher de peso médio em cima de um salto exerce a mesma pressão sobre o chão que um elefante se equilibrando em uma pata só, área de contato (claro dependendo da grossura do salto, tem que ser igual ou menor que 6mm de diâmetro se não me engano). Então pensei sobre a força que um chute com salto teria, testei, o couro do saco de pancada furava igual papel higiênico, testei madeira, quebrou fácil e tijolo precisa de um pouco mais de precisão mas fura também sem muito esforço e então desde 2007 (eu acho) eu treino. Salto fura coisas muito fácil, até sem querer, lendo sobre o assunto eu vi que nas décadas de 50 e 60 era comum a proibição de saltos em diversos ambientes pois danificava o piso (ainda hoje, mas é que na época os saltos ultra finos eram o mais comum).

 

Qualquer dúvida subsequente acho melhor conversar via PM porque isso é bem Off Topic... a não ser que você esteja falando de eu dar um chute rodando igual um parafuso no ar (coisa que nenhum ser humano vai fazer), aí seria um Perfurar em Espiral UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Eu gosto, não só de saltos, me visto de mulher desde 5 anos de idade, publicamente, mas não sempre, mas se hoje por exemplo der vontade ir de salto, vestido e maquiagem na faculdade, eu vou. Achei melhor falar isso primeiro pra não parecer que o motivo abaixo é uma justificativa.

 

2 - Física. Certa vez li um artigo falando que uma mulher de peso médio em cima de um salto exerce a mesma pressão sobre o chão que um elefante se equilibrando em uma pata só, área de contato (claro dependendo da grossura do salto, tem que ser igual ou menor que 6mm de diâmetro se não me engano). Então pensei sobre a força que um chute com salto teria, testei, o couro do saco de pancada furava igual papel higiênico, testei madeira, quebrou fácil e tijolo precisa de um pouco mais de precisão mas fura também sem muito esforço e então desde 2007 (eu acho) eu treino. Salto fura coisas muito fácil, até sem querer, lendo sobre o assunto eu vi que nas décadas de 50 e 60 era comum a proibição de saltos em diversos ambientes pois danificava o piso (ainda hoje, mas é que na época os saltos ultra finos eram o mais comum).

 

Quanto a física é indiscutível, diminuir a área de contato faz a pressão subir proporcionalmente. A dúvida foi pensando em situação real de defesa. Eu falo isso porque um tio meu era fã de jiu-jitsu e passou isso pra mim, eu praticamente aprendi a andar em cima de um tatame. Como eu comecei cedo era sempre o menor da turma e uma coisa que eu acabei aprendendo rápido é que se te derrubam sem você conseguir puxar o adversário pra sua guarda é certeza que você vai apanhar pra sair dessa. Daí fiquei imaginando que pra perder o equilíbrio com um salto alto é coisa fácil.

 

 

Qualquer dúvida subsequente acho melhor conversar via PM porque isso é bem Off Topic... a não ser que você esteja falando de eu dar um chute rodando igual um parafuso no ar (coisa que nenhum ser humano vai fazer), aí seria um Perfurar em Espiral UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

 

Eu pagaria para ter uma Musa com uma skill dessa. '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...