Ir para conteúdo

RG Critical existe?


Cavendish

Posts Recomendados

Como o próprio nome do tópico diz , surgiu a dúvida sobre RG critical. Pesquisando em fóruns internacionais,notei que dizem respeitar o máximo de 30 em luck, porém como exceder limites tem dano crítico ( e normalmente não esquecem de citar isso ) pensei que uma build critical teria um desempenho fenomenal em MVP. Estou enganado e se não, quais seriam as melhores opções ( Combo Felinas ou outra combo) ?

 

 

Desde já agradeço por sempre sanarem minhas dúvidas e feliz ano novo atrasado ( primeiro post do ano o/ )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, existir qualquer coisa pode existir (exceto fadas, eu não acredito em fadas!), o problema é saber se vai prestar ou não. No caso de usar Exceder Limite pra MvP, eu não acho que seja muito bom, já que o Exceder é uma habilidade que tem um tempo de conjuração bem alto, dificultado o uso. Geralmente se dá um Exceder e se parte pra outras skills. Eu aconselharia a chegar no MvP com Exceder carregado, dar uma Lança do Destino (só se o mob tombar na lança, se não pode deixar pra depois), dar o tapa do Exceder e spammar Toque do Oblivio, e isso tudo com uma build "normal".

Editado por Razac
Erro gramatical tenebroso.
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que uma build full critico não é uma boa pra MvP, tendo em vista que combo felinas que seria sua grande aliada retira 40% da sua def(algo assim).

 

Exceder limites eu acredito que não seja dano 100% critico, pelo que eu saiba exceder pode se tornar critico. Porém estocada precisa tem dano 100% crit(talvez seja uma confusao)

 

Se vc for fazer uma build full crit eu acredito que pra PvP ela pode ser bem útil, um exceder com uma taxa alta de crit + combo felinas pode causar um grane estrago com os equips e build certos

 

Editei pq escrevi besteira, vlw ae carinha de baixo

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porém exceder limites tem dano 100% crit(talvez seja uma confusao)

 

Acho que esse efeito é da Estocada Precisa.

 

Mesmo pra PvP, eu acho que não seria interessante ser de critico. Tê-lo pode ser uma boa ajuda, mas não fazer a build voltada pra isso.

 

Acho que dá sim pra conseguir uns críticos legais, mas teria que ser algo secundário.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Joga no Thor? Posso fazer vc mudar de idéia qualquer coisa :U

 

Pode não parecer muito bom, mas tem algumas coisinhas bonitas que se pode fazer com essa build, porém pra MvP toque do oblivio é numero 1.

 

Isso me lembra um vídeo de um RG rankando 80k no toque do nid :U

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Joga no Thor? Posso fazer vc mudar de idéia qualquer coisa :U

 

Isso me pareceu um convite amigável pra um x1. xD Ainda tenho tudo no Thor, mas mal me lembro de como é jogar lá, sou do Asgard há muito tempo.

 

Pode não parecer muito bom, mas tem algumas coisinhas bonitas que se pode fazer com essa build, porém pra MvP toque do oblivio é numero 1.

 

Não, acho que eu me fiz entender errado. Me parece bom, sim, mas, como eu disse, me parece que seria muito melhor manter como algo secundário. Tipo, chegar dando o primeiro hit com um Exceder critico e depois completar o MVP com Toque do Oblivio. Sacou? Meio que misturar os dois, deixando o Oblivio como principal e o Exceder como um boost.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso me pareceu um convite amigável pra um x1. xD Ainda tenho tudo no Thor, mas mal me lembro de como é jogar lá, sou do Asgard há muito tempo.

 

 

 

Não, acho que eu me fiz entender errado. Me parece bom, sim, mas, como eu disse, me parece que seria muito melhor manter como algo secundário. Tipo, chegar dando o primeiro hit com um Exceder critico e depois completar o MVP com Toque do Oblivio. Sacou? Meio que misturar os dois, deixando o Oblivio como principal e o Exceder como um boost.

 

Foi convite pra x1 nao o.o(Meu rg tá low lvl com build torta, quero só mostrar oq alguns equips fazem xD)

 

Mas tipo, acho que pra MvP crit n compensa, pq se vc fizer uma build full toque vc consegue um resultado muito mais agradável.(para efeitos de mochila 90 de sorte seria muito em uma build 'mista')

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais uma duvida, RG eh bom em mvp? ( Obrigado novamente a ambos o/ )

 

RG tem uma capacidade muito grande pra MVP, mas não é algo que saia barato não. Como o junji disse, dá pra tirar uns danos absurdos com Toque, mas termina sendo bem carinho, então é bom ter um dinheiro legal pra investir.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm , então será que entre Sicário , RG , RK e Mecha , serah que RG eh um dos mais "baratos"?

Cara, to meio por fora, mas vamos tantar fazer algumas continhas pra ver algo básico:

RG, básico pra MVP:

Uma boa arma como +6 imperial com Andre/racial pra dar dano basico de toque da uns 15 a 20kk dependendo da carta no asgard;

Bufalo e bisão com kruke ou louva-a-deus, e uma borboleta sanguinária, um escudo do abismo, uma couraça elemental com porcelio, ou naga, ou orleans, ou carta peco, elmo do abismo, diver, proxy com ride, peixe fresco caso queira pota-lo, bionicos era bom pro meio, vish, perdi nas contas...

 

Ja mecânico:

Troque a lança por uma bate estacas e boa (essa ja sai mais cara)

 

Sicario:

Troque o bate estacas por uma +9 katar aprimorada com pedra de crit e papel, economize no escudo, use felinas +6 e tire o bisao e bufalo ponha rabo de gato e anel do gatuno, caso queira DD, DoDobre o investimento nas armas,

RK:

Terror violeta com papel e abismal, encantamento de crit, as mesmas felinas e um senhor das chamas, poder duplo tbm, investindo só em atk na terror, carta golem ou valk, bufalo e bisão com barão e duque coruja, e hat jibóia ou tigte branco.

Faça suas contas q eu perdi as minhas...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Meio que também me perdi nas contas kkkkk , mas aparentemente meu investimento não eh tão alto assim e com um resultado proveitoso. Esqueci de dizer que jogo no @Odin hehe e a lança um amigo me doou ( vlw Carnicemenata o/ ). Obrigdo a todos pelos esclarecimentos e agora eh iniciar nova vida no odin e testar esse novo caminho que eh RG , obg novamente pessoal ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha minha Palada no Asgard é pure critical e vai ser pro resto da vida.

 

Eu acho que as pessoas gastam tempo demais pensando se uma build fica boa ou não sabe?

Claro se for um dos seus primeiros personagens e você precisa fazer dinheiro efetivamente com ele, sim, tem que ser build boa. Mas se você já tem seu Mercador (ou evoluções) boladão, seu MvP e seu PvP, acho um desperdício de slot fazer, sei lá, 12 personagens violentos e destruidores.

 

Fazer personagens pra divertir também é uma boa, não que não seja possível fazer ambos, inclusive, aparentemente a maioria dos seres humanos na face da terra se diverte com a vitória mais do que qualquer coisa mas algumas vezes criar um personagem com focos diferentes pode ser um bom alívio do up frenético, WoE, PvP, etc

 

O Renewal inclusive prestou um enorme serviço aos jogadores que gostam de builds variadas já que antes tanto atributos ou equipamentos eram MUITO padronizados para uma boa efetividade, por exemplo fechar FOR em 140, carta Thara Frog, Hydra, armas 4 slot e tals, a margem de variedade numa determinada classe era mínima e se a build fosse minimamente ruim, você jamais pegaria 99 [sem party/slave].

 

Hoje em dia além do renewal ter ajudado muito com a multi utilidade dos atributos temos eventos e itens de reset tanto de atributos quanto skills, sendo assim acho um grande desperdício ficar fazendo builds "boas", ou seja, aquelas que todo mundo sabe que existem, funcionam, se usam tal equips e se obtem tais resultados...

 

Mas no fim, é só minha opinião;

Editado por Raoni Luna
Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que exista uma build de crítico para MvP, mas existe uma build de Exceder/Crítico para o PvP.

 

Como o Junji disse, envolve usar o combo das Orelhas Felinas/Rabo de Gato Preto. A build surgiu com o eXs no pRO, mas acho que o Vinís Overbrand já está tentando usa-la no @Thor. Para lidar com a queda da defesa provocada pelo combo, ele usa carta Algoz Eremes para ficar invisível.

 

https://www.youtube.com/watch?v=z3knY0aOdps

 

A seguir, a build dele:

 

1488109_677189425654920_851783186_n.jpg

Editado por Riesbyfe
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá! Bom dia, tudo bem?

Bom, a notícia de ventos novos no Odin me chamou atenção e acabei por olhar no fórum... hehe , mesmo depois de alguns anos sem jogar.

 

Não posso dar uma dica boa, mas posso dar uma opinião sólida. Meu Templário era Agi e meu Paladino também foi. No RG, logo que saiu as classes 3, podíamos testar os atributod e resetar sempre. Acabou que testei crítico, gostei mad ia ficar apenas upando os primeiros niveis do RG e não deixar permanente. Acabou o tempo de resetar atributos e fiquei assim. Hehe.

 

Desde então, no tempo que joguei, aprendi a jogat dessa forma e gostei muito! Principalmente pq gosto de builds diferentes e o povo sempre fica olhando.

 

Na parte de não poder dar dicas, o problema é que não lembro quase nada do jogo... mas quando eu estava upando, usava uma skill que ganha bônus de atk com Agi, se não me engano, e os hits eram bons, matava magmarings com 1 hit e deixava outra conta com buffs de sacerdote e sp de professor. Era muitooo bacana.

Mas não testei mvps

Só posso dizer que era bem bacana, hehe.

 

E quem sabe essa mudança do odin seja interessante para reativar meu RG crítico. :0

 

De qualquer forma. Builds não convencionais podem ser mais difíceis de se adaptar e talvez precisem de itens maid caros para fazer determinadas coisas, mas sempre serão muito bacanas.

 

Boa sorte ao montar seu RG ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Não creio que exista uma build de crítico para MvP, mas existe uma build de Exceder/Crítico para o PvP.

 

Como o Junji disse, envolve usar o combo das Orelhas Felinas/Rabo de Gato Preto. A build surgiu com o eXs no pRO, mas acho que o Vinís Overbrand já está tentando usa-la no @Thor. Para lidar com a queda da defesa provocada pelo combo, ele usa carta Algoz Eremes para ficar invisível.

 

https://www.youtube.com/watch?v=z3knY0aOdps

 

A seguir, a build dele:

 

1488109_677189425654920_851783186_n.jpg

 

Rapaz.

Eu testei no bRO sim.. de forma parecida com a do eXs, contudo, como eu conversei com o Justin (eXs), o servidor pRO é o maior pay2win que existe.

Ele consagra como se fosse dar benção.. e não é bem assim..

Ele entrava no pvp com TG, consagra e Perga TG all time.. porque o servidor proporcionava isso..

O Exceder dele ai, é uma coisa que ele me contou em segredo.. onde a consagração estava bugada, e você conseguia usar consagração em cima de consagração.. e os bonus se acumulavam.. tomar um servidor assim como base pro nosso, não é tão válido sem pensar em todos os pontos positivos e negativos..

 

Qualquer coisa, procure o eXs no facebook e converse com ele em inglês.. o nome dele é Xylon Justin eXs.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...