Ir para conteúdo

Quests EXP


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Bom pessoal to level 99/65 com meu professor, e pra sair um pouco da rotina de exal queria saber algumas quests boa para uppar um pouco de classe...

 

quais vocês indicam ? obrigado

 

quests do eden de nv 91~99, elas dão Exp de job, basta vc escolher qual ou quais monstros quer caçar, mate 30 deles e entregue na mesma placa onde vc pegou a quest, ela pode ser repetida a cada 3 horas.

 

Edit: fui atropelado pelo Carnicemenatan.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc ja for casado pode fazer eden 91+ (pra isso nem precisa estar casado, ou pode upar solo em vento da colina, eu upei solo la no thor com meu prof e achei bom, e no asgrd fiz quest do eden e achei bom tbm, n sei sem kaahi vc da conta na última da ilha tartaruga, mas em geral é sussa se tiver lanças de fogo e gelo, aproveitando o assunto de quest pra up, alguem pode me explicar como fazer as quest diárias de malaya, e tem outras quests diárias? O amigo acima citou mora?

A minha dúvida é pra rg 105 sem muito equips e cansado de amorfos pequenos.

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou casado com minha SL, voce pode acumular a quest? por exemplo matar 300 e pegar 10x a xp ? ou toda hora tem que fica voltando lá ?

 

Eu dei uma olhada e vou ver se só uppo assim, pego 3x as das tartarugas e as do stapo, siroma vo tentar fazer 2x ao dia...

 

EDIT:Se eu abrir manual na hora de receber a xp ela vai aumentar ?

Editado por ¤ Limy ¤
Link para o comentário
Share on other sites

No caso eu peguei a de soldado, congelador, roowen, stapo, siroma. Se eu usar um manual de job quando for pegar a recompensa de xp delas, do job 66 da pra ir pra qual ?? E se usar a que da 200% da pra pegar job 70 de uma vez ?

 

 

Se tu ativa o manual e entrega a quest, tu ganha xp a mais sim. Mas pelo sistema do jogo tu ganha no máximo 1 nível por vez.

Não tem como, por exemplo, upar do 66 pro 70 direto.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu ativa o manual e entrega a quest, tu ganha xp a mais sim. Mas pelo sistema do jogo tu ganha no máximo 1 nível por vez.

Não tem como, por exemplo, upar do 66 pro 70 direto.

 

Mas cada quest que você completa é separada.

Por exemplo, fiz a das Siromas, e dos Roweens.

Uso manual, pego a do Roween, ganho x de exp e upo 1 job.

Pego a da Siroma e ganho x de exp e upo outro job.

 

A exp de todas as quests não vem junta. Vem separada, pois é uma missão de caça diferente.

 

Mas não acho que dê pra upar 1 job com uma missão de caça. Deve dar uns 8%, com manual dá uns 12%, eu acho.

Então você pega todas as missões, completa todas elas, vai upar já que o manual está ativado, e depois de 3 horas pega as missões novamente e usa também novamente o manual.

 

Lembrando: Vale bem mais em conta usar o manual quando você completar todas as quests. Não vale a pena você usar o manual e só completar a quest das Siromas ou dos Roweens. Bem mais gratificante completar todas elas. Pede ajuda à um amigo, não é difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao eu ja fiz a maioria só falta a de stapos, realmente não é dificil o unico problema é que na ilha das tartarugas nao conseguia levar minha sl...

 

a enciclopedia nao funciona com classe ?

 

E eu posso pegar ela apos 3 horas de ter concluido ou apos 3 horas de ter pego a missao?

Editado por ¤ Limy ¤
Link para o comentário
Share on other sites

a enciclopedia nao funciona com classe ?

 

Isso eu não sei lhe responder :

 

E eu posso pegar ela apos 3 horas de ter concluido ou apos 3 horas de ter pego a missao?

 

Não dá pra você pegar duas missões da caça do mesmo monstro, sendo pegar novamente após 3 horas de ter pego a missão.

Sendo assim, somente 3 horas após de ter concluído a missão.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao eu ja fiz a maioria só falta a de stapos, realmente não é dificil o unico problema é que na ilha das tartarugas nao conseguia levar minha sl...

 

a enciclopedia nao funciona com classe ?

 

E eu posso pegar ela apos 3 horas de ter concluido ou apos 3 horas de ter pego a missao?

 

3 horas apos ter entregue a missão la na placa, ou seja começa a contar depois q vc recebe a Exp da missão.

 

sobre q enciclopedia, n lembro pq faz muito tempo q utilizei a ultima, rsrs, mas ela aumenta o job sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...