Ir para conteúdo

Como se usa a Runa Raido??


Overlord~Master

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Por gentileza, estava testando as skills do RK em um outro servidor mas como nunca joguei com runas queria saber o que é preciso fazer, pois quando clico na runa ela pede para selecionar o alvo mas nada acontece, ou seja é no contra-ataque?quando e como uso o titânico?Muito obrigado antecipadamente por sua resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Por gentileza, estava testando as skills do RK em um outro servidor mas como nunca joguei com runas queria saber o que é preciso fazer, pois quando clico na runa ela pede para selecionar o alvo mas nada acontece, ou seja é no contra-ataque?quando e como uso o titânico?Muito obrigado antecipadamente por sua resposta.

 

Esse server ai ta zuado, pois no bRO vc usa a Runa Raido e automaticamente vc ativa o buff "Golpe Titânico" que faz com que o próximo golpe de um dano absurdo, tipo uns 70~90k's mas ai tem chance de quebrar sua arma, ele comba com outras runas como Othila (que aumenta seu atq e aspd) e runa Thurisaz (que da for+ 30 e chance de triplicar seu dano quando der um golpe físico, ou seja, você pode triplicar o dano do titânico e fazer ir de 70~90k's para 210~270k's, porém se triplicar o golpe titânico, quase certeza de que sua arma irá quebrar), aqui um vídeo aonde o "Golpe titânico" em ação e como ele funciona:

 

http://www.youtube.com/watch?v=GvNlGkd-f4U

 

A nesse vídeo da minha RK, eu uso a Runa Raido em 1:25 (note que eu não preciso selecionar um alvo) e que eu em 1:32 o meu próximo golpe físico foi de 73958 (sem triplicar, se tivesse triplicado, o dano teria sido de 227874).

Editado por KaBedEX
Arrumar uma coisa que ficou confusa.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Esse server ai ta zuado, pois no bRO vc usa a Runa Raido e automaticamente vc ativa o buff "Golpe Titânico" que faz com que o próximo golpe de um dano absurdo, tipo uns 70~90k's mas ai tem chance de quebrar sua arma, ele comba com outras runas como Othila (que aumenta seu atq e aspd) e runa Thurisaz (que da for+ 30 e chance de triplicar seu dano quando der um golpe físico, ou seja, você pode triplicar o dano do titânico e fazer ir de 70~90k's para 210~270k's, porém se triplicar o golpe titânico, quase certeza de que sua arma irá quebrar), aqui um vídeo aonde o "Golpe titânico" em ação e como ele funciona:

 

http://www.youtube.com/watch?v=GvNlGkd-f4U

 

A nesse vídeo da minha RK, eu uso a Runa Raido em 1:25 (note que eu não preciso selecionar um alvo) e que eu em 1:32 o meu próximo golpe físico foi de 73958 (sem triplicar, se tivesse triplicado, o dano teria sido de 227874).

 

Obrigado por responder amigo

 

Nesse caso eu já possuo um rk agi/critical, porém me disseram que a build full titânico não poderia ter muita agi e uma boa des, sor e for.Poderia confirmar a build por favor?Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais influencia no dano é o refino e level da arma. Com uma kvm +12 e uns 90+ for é dificil alguém tankar seu Titânico. Se a sua build é agi/crit você provavelmente tem um valor legal de força, e 90 sorte para pegar o bonus da mochila, que são os atributos que mais pesam. Dificilmente uma build especializada contribuirá de modo relevante no seu dano.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O que mais influencia no dano é o refino e level da arma. Com uma kvm +12 e uns 90+ for é dificil alguém tankar seu Titânico. Se a sua build é agi/crit você provavelmente tem um valor legal de força, e 90 sorte para pegar o bonus da mochila, que são os fatores que mais pesam. Dificilmente uma build especializada contribuirá de modo relevante no seu dano.

 

E como o ataque titânico é sempre critical logo preciso por des?pergunto pois estou criando um RK com a build do karl no vídeo abaixo, o problema é que já tenho um mas sem des por ser totalmente critical e com isso me preoculpo com a enorme agilidade a qual poderia por em outro local.A build do vídeo abaixo se encaixa bem?

 

http://www.youtube.com/watch?v=rn5XGkfOs58

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico do amigo pra acrescentar duas dúvidas quando ao titânico:

 

1 - Ele pega o elemento da arma ou é sempre neutro?

 

2 - Todo mundo fala para pegar uma arma indestrutível ou equipar uma Golem/ValkRand para usar o golpe sem a quebra de equipamento, mas usar Revestir Arma funciona também, certo?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse server ai ta zuado, pois no bRO vc usa a Runa Raido e automaticamente vc ativa o buff "Golpe Titânico" que faz com que o próximo golpe de um dano absurdo, tipo uns 70~90k's mas ai tem chance de quebrar sua arma, ele comba com outras runas como Othila (que aumenta seu atq e aspd) e runa Thurisaz (que da for+ 30 e chance de triplicar seu dano quando der um golpe físico, ou seja, você pode triplicar o dano do titânico e fazer ir de 70~90k's para 210~270k's, porém se triplicar o golpe titânico, quase certeza de que sua arma irá quebrar), aqui um vídeo aonde o "Golpe titânico" em ação e como ele funciona:

 

http://www.youtube.com/watch?v=GvNlGkd-f4U

 

A nesse vídeo da minha RK, eu uso a Runa Raido em 1:25 (note que eu não preciso selecionar um alvo) e que eu em 1:32 o meu próximo golpe físico foi de 73958 (sem triplicar, se tivesse triplicado, o dano teria sido de 227874).

 

KabedEx,

 

Tem certeza que usar a Runa Raido ativa automaticamente o "Golpe Titânicoe !!" ?? Quando eu testei pra ver quanto dano eu daria, eu não consegui um crítico de primeira, eu tive que usar o Golpe Titânico e, durante o cast dele, usar a Runa Raido para poder liberar pra clicar num monstro e sair o crítico.

 

Eu sei que dá pra dar crits com a Runa ligada normalmente, porque ela não interfere no tipo de dano que você dá, mas mas ela não garante o primeiro crítico igual o titânico....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico do amigo pra acrescentar duas dúvidas quando ao titânico:

 

1 - Ele pega o elemento da arma ou é sempre neutro?

 

2 - Todo mundo fala para pegar uma arma indestrutível ou equipar uma Golem/ValkRand para usar o golpe sem a quebra de equipamento, mas usar Revestir Arma funciona também, certo?

 

1- Pega o elemento da arma (Ex: se você estiver com elemento vento, você dará um Golpe Titânico de Vento)

 

2- Isso eu não sei cara, pois eu imagino que funcione como "Força Violenta" de ferreiro =/ , isso tem de ser testado depois.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

KabedEx,

 

Tem certeza que usar a Runa Raido ativa automaticamente o "Golpe Titânicoe !!" ?? Quando eu testei pra ver quanto dano eu daria, eu não consegui um crítico de primeira, eu tive que usar o Golpe Titânico e, durante o cast dele, usar a Runa Raido para poder liberar pra clicar num monstro e sair o crítico.

 

Eu sei que dá pra dar crits com a Runa ligada normalmente, porque ela não interfere no tipo de dano que você dá, mas mas ela não garante o primeiro crítico igual o titânico....

 

Para ativar o critico 100% no titânico, basta utilizar "Contra Golpe". Esta skill faz com que o hit seja sempre critico. :)

 

Para ativar o Titânico basta consumir a Runa Raido. É automaticamente. Depois é só clicar no monstro/personagem e ver ele morrer. Muhahaha.!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- Pega o elemento da arma (Ex: se você estiver com elemento vento, você dará um Golpe Titânico de Vento)

 

2- Isso eu não sei cara, pois eu imagino que funcione como "Força Violenta" de ferreiro =/ , isso tem de ser testado depois.

 

Se revestir a arma, ela não irá quebrar com Golpe Titânico. Eu já testei e não quebrou em 4 titânicos seguidos, a não ser que tenha sido sorte, que é uma possibilidade também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- Pega o elemento da arma (Ex: se você estiver com elemento vento, você dará um Golpe Titânico de Vento)

 

2- Isso eu não sei cara, pois eu imagino que funcione como "Força Violenta" de ferreiro =/ , isso tem de ser testado depois.

 

Bom saber do elemento, Kathryne Keyron que me aguarde.

 

Eu peguei emprestado o criador de um amigo pra dar uma olhada, eu usei 9 vezes o golpe com Revestir Arma e não quebrou a espada. Ou dei muita sorte ou funciona mesmo.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

E como o ataque titânico é sempre critical logo preciso por des?pergunto pois estou criando um RK com a build do karl no vídeo abaixo, o problema é que já tenho um mas sem des por ser totalmente critical e com isso me preoculpo com a enorme agilidade a qual poderia por em outro local.A build do vídeo abaixo se encaixa bem?

 

http://www.youtube.com/watch?v=rn5XGkfOs58

Bom, não é sempre critical. É um hit normal, mas usando Contra Ataque vc força o hit normal a ser critico, isso se acertar o timming da skill (pegando o jeito é dificil de errar).

Os beneficios que dex vão te trazer é:

a) 1 ponto de ataque a cada 5 dex

b) Acertar ataque duplo se estiver usando jibóia

c) Garantir que acerte o alvo quando errar o timming do contra ataque

 

Porém, você tem Dedicação, coloca uns 30~50 dex na build final que vai acertar qualquer um que não tenha esquiva alta.

 

Esse cara trocou de build, ele comenta em um video posterior, mas fez muito misterio e não falou o que fez de diferente :p Provavelmente colocou os 90 sorte, como comentei antes.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...