Ir para conteúdo

Me ajudem por favor


2121everton1

Posts Recomendados

Olá eu tenho meu alquimista no asgard e eu estava pensando em rebornar ele,Mas eu estava pensando em rebornalo direito para bioquimico devez criado pois acho as skills do criado meio sem muita função para o geito que vou fazer meu bioquimico oque você acham dessa ideia podem falar a vontade pois e para isso que fis esse tópico.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Wat?

 

Não, pera... Sério?

 

Você realmente não vai tirar proveito de Bomba Ácida, Coat e mais pontos de atributos e habilidades? Cara, eu sei que alquimista é chato de upar, mas se você não tiver paciência nem pra pegar o 99 de novo, você com certeza não vai ter paciência pra pegar o 150.

 

Mesmo que você não vá pegar nenhuma skill, os pontos de habilidades e de atributos a mais compensam. Reborne, com certeza, ou você vai se arrepender no futuro.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

acho as skills do criado meio sem muita função para o geito que vou fazer meu bioquimico

Wat?

 

Não, pera... Sério?

Bem, tive a mesma reação por aqui (risos).

 

Recomendo qualquer Classe pegar as habilidades de Transclasse (exclui-se Babys)...é um processo bem rápido, viu?

Mas cá entre nós...porque você não fará uso de Bomba Ácida & Proteção Química? Elas são indispensáveis para a Classe.

Só se você planeja virar um Bio-AGI pra atacar só na base da ASPD. Mas mesmo nesse caso... elas serão muito úteis, viu?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que as classes Alquimista e Sábio são as duas que mais precisam ser rebornadas do jogo todo, pois as melhores habilidades são da transclasse... O personagem não rebornado é praticamente inútil.

 

Eu aconselho a rebornar e, se possível, abandone essa idéia de pular a transclasse imediatamente, ou seu personagem ficará fraco. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se ele for pure potter não vejo tanto motivo para rebornar.

Hum~ isso é verdade.

 

Mas ainda assim, seria mais fácil upar Bio levando MvPs ou matando Mobs do que ganhando Leech, sabe....

Claro, pessoalmente. E digo isso, caso esteja traçando atingir nvs altos com o personagem.

Mas a opção de escolha (virar Trans ou pular) existe exatamente para a pessoa escolher oque ela achar melhor, de fato :/

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer me intrometer, mas mesmo que ele pretenda ser um bioquímico pure potter fará falta não ter se tornado um transclasse. Se eu não me engano o nível de Proteção Química Total entra na fórmula de Farmacologia Avançada.

 

o topico é publico, vc não está se "intrometendo" =D

 

e vc está certo, havia esquecido disso e mesmo que ele não fosse fazer as comidas de bio, seria melhor então ele pegar job 70 em um criador...

 

@topic

 

 

pode não ser algo que eu aconselho fazer..

mas ainda assim vai depender apenas da disposição e disponibilidade dele, até porque se ele fosse fazer um baby seria ainda pior... (30% pior pra ser mais exato)

 

se autor postasse qual objetivo real do personagem, seria mais facil ajuda-lo, até pq não é todo mundo que tem paciência de upar , o que acaba transformando o jogo em uma coisa cansativa no lugar de divertida (o que imagino que não seja o objetivo do jogo)

 

 

(só falta ele falar que ele quer mvpar com o char e.e auahhauhuahua)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez ele queria ser de agi mesmo, e vai pegar perícia com machado '-' eu mesmo já fiz vários alquimistas de agi e acho divertido upar junto com o homúnculo.... Mas aí já não sei o que fazer de bioquímico com uma build dessas o_O

 

E mesmo que ele venha a fazer um Bio de Agi, espero que ele saiba que tem um caminho longo e MUITÍSSIMO árduo pela frente. Cada um faz a build e personagem que lhe é mais divertido, claro, mas acho que hoje NO ASGARD (xp menor que nos outros servidores), fazer um Bio desse só vai levar à frustração e logo logo você irá cansar do personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

o topico é publico, vc não está se "intrometendo" =D

 

e vc está certo, havia esquecido disso e mesmo que ele não fosse fazer as comidas de bio, seria melhor então ele pegar job 70 em um criador...

 

@topic

 

 

pode não ser algo que eu aconselho fazer..

mas ainda assim vai depender apenas da disposição e disponibilidade dele, até porque se ele fosse fazer um baby seria ainda pior... (30% pior pra ser mais exato)

 

se autor postasse qual objetivo real do personagem, seria mais facil ajuda-lo, até pq não é todo mundo que tem paciência de upar , o que acaba transformando o jogo em uma coisa cansativa no lugar de divertida (o que imagino que não seja o objetivo do jogo)

 

 

(só falta ele falar que ele quer mvpar com o char e.e auahhauhuahua)

 

A eu quero ser um bioquimico que fica tacando ad recomenda um build aew?

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

A eu quero ser um bioquimico que fica tacando ad recomenda um build aew?

 

Creio que você seja novo no jogo ou não se deu o trabalho de pesquisar um guia da classes... Aqui no forum ou no google msm, coloca lá tutorial/guia para bioquímico! Vai vir muitas informações, principalmente na parte de criação de build. A build é uma coisa muito pessoal, não tem como te dar uma feita! Vc tem que pensar, criar e acima de tudo gostar dela se não, não vai conseguir alcançar o 150... Quem diria o 110 :s

Quando vc ler os guias, e aprender um pouco mais da classe e de todas suas várias funções, monte uma build de atributos e habilidades e post aqui! Aih sim teremos um modo correto para he dar dicas e te ajudar com seu futuro char! Seja tirando suas dúvidas ou lhe mostrando caminhos.

 

Boa Sorte, e bom aprendizado!

 

-Edit-

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141764-Guia-de-Bioqu%EDmicos-By-S%E4fira-Wenkedy-Balanceamento

 

http://www.youtube.com/watch?v=dud1KaL-lNQ&hd=1

 

http://www.youtube.com/watch?v=GKfTVEAYEXo&hd=1

 

http://www.youtube.com/watch?v=UGpJrUNkIo4&hd=1

 

O primeiro link é um bom guia, sem imagens (culpa do forum xD) mas ótimo para aprender!

Acompanha 3 videos do youtube, é sempre bom ver outros bioquímicos em ação... Ainda mais pq nos comentários sempre se observa equipamentos e builds!

Editado por Jaimejn²
Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho mais uma perguntinha é inquanto eu for alquimista eu estou colocando agi devez int por causa que eu upo na porradaria mesmo,ai quando eu rebornar vai resetar meus pontos eu coloco int oque vocês acham? ou eu devo colocar a int logo agora eu não vejo muita nesecidade pois ja sei aonde upar até o 99 bem rapido e com grupos,pois não vou usar ads nesse level não vale apena e eu pegei perecia com machado 10.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que você seja novo no jogo ou não se deu o trabalho de pesquisar um guia da classes... Aqui no forum ou no google msm, coloca lá tutorial/guia para bioquímico! Vai vir muitas informações, principalmente na parte de criação de build. A build é uma coisa muito pessoal, não tem como te dar uma feita! Vc tem que pensar, criar e acima de tudo gostar dela se não, não vai conseguir alcançar o 150... Quem diria o 110 :s

Quando vc ler os guias, e aprender um pouco mais da classe e de todas suas várias funções, monte uma build de atributos e habilidades e post aqui! Aih sim teremos um modo correto para he dar dicas e te ajudar com seu futuro char! Seja tirando suas dúvidas ou lhe mostrando caminhos.

 

Boa Sorte, e bom aprendizado!

 

-Edit-

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141764-Guia-de-Bioqu%EDmicos-By-S%E4fira-Wenkedy-Balanceamento

 

http://www.youtube.com/watch?v=dud1KaL-lNQ&hd=1

 

http://www.youtube.com/watch?v=GKfTVEAYEXo&hd=1

 

http://www.youtube.com/watch?v=UGpJrUNkIo4&hd=1

 

O primeiro link é um bom guia, sem imagens (culpa do forum xD) mas ótimo para aprender!

Acompanha 3 videos do youtube, é sempre bom ver outros bioquímicos em ação... Ainda mais pq nos comentários sempre se observa equipamentos e builds!

 

Vlw pelas dicas vou ver todos agora mesmo e também vou upar meu alquimista estou ansioso \\\\\\\o//////// eu fis um alquimista por causa do rafa ou mais conhecido aqui como leafar eu jogo por causa dele XD

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como vcs mesmo disse, você irá upar em Grupo, então nem precisa por vit.

Já fiz diversos alquimistas de batalhes, nos 3 servidores. Nos vários casos (Sem contar com equipamentos), colocava 40 de Dex, 99 de agi e o restante em força. Não tem necessidade de você colocar int, exceto se usar bastante cavalo de pau (ou alguma arma equipe que conjura alguma skill). Mas, mesmo que seja para uso do cavalo de pau, à partir dos hodes você já encontra PT com exaller...

Link para o comentário
Share on other sites

colocava 40 de Dex

 

Mano, com 40 de dex tu vai dar miss em tudo que se mexer. Só se tu tiver uma arma com cartas múmias(ou outros equips que deem precisão) que a dex pode ficar nesse valor, porque se não...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...