Ir para conteúdo

dbvmoc

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dbvmoc

  • Data de Nascimento 12/23/1986

Conquistas de dbvmoc

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Essa é uma questão relativa. Mesmo que você não tenha muitos recursos, acho que, se você for comprar por Rops (caso tenha algum), vale à pena pra que você compre-o agora e revenda depois. Eles serão um ótimo investimento (pelo menos no Asgard).
  2. NÂOOO MESMOO. Na maioria das classes, senão todas, você usa muitas poções, PRINCIPALMENTE no início, onde você tem pouca esquiva, pouca def, equipes ruins, fazendo você tomar danos. Um bom exemplo é o mapa dos petite, lugarzinho que moba pra car..e ele tem um dano bem alto. Cara, quando comecei no Asgard, usei poções de aprendiz até os stapos +-. Pode ser ridículo para alguns, mais era a única alternativa que tinha. Era muito cansativo, mas ia lá sempre, fazia CINCO aprendizes nos slots da conta, pegava todas as pots e colocava no armazem. Depois ia lá, deletava todos e depois recriava pra pegar mais pots. Acho que, por vezes que ia, conseguia umas 3.700 pots de aprendiz. EU comecei com um alquimista de batalha e tinha superfaturar 10. Acho que lá pelo level 80 eu já tinha uma graninha suficiente (catava todos os loots) pra poder upar com carne (que comprava com desconto lv 10 em izlud ou prontera). Depois que veio a promoção do combo do lobo errante, comprei e revendi muito tempo depois os fugitivos, ganhando uma grana que conseguia manter meu up com peixe fresco.
  3. Realmente, bebê dragão é uma mão na roda para a maioria dos personagens. Mas você citou aí um equipamento que eu sou fã: Peixe Fresco. Com ele, a sua economia com itens de recuperação de HP será imensa, pois ele aumenta significativamente a eficiência do item peixe fresco. Hoje am dia, há cartas e equipamentos que aumentam a eficiência do item carne, mas o peixe fresco ainda se sobressai porque ele é bem leve, possibilitando que você leve vários com você, não sendo possível o mesmo com a carne.
  4. Como vcs mesmo disse, você irá upar em Grupo, então nem precisa por vit. Já fiz diversos alquimistas de batalhes, nos 3 servidores. Nos vários casos (Sem contar com equipamentos), colocava 40 de Dex, 99 de agi e o restante em força. Não tem necessidade de você colocar int, exceto se usar bastante cavalo de pau (ou alguma arma equipe que conjura alguma skill). Mas, mesmo que seja para uso do cavalo de pau, à partir dos hodes você já encontra PT com exaller...
  5. E mesmo que ele venha a fazer um Bio de Agi, espero que ele saiba que tem um caminho longo e MUITÍSSIMO árduo pela frente. Cada um faz a build e personagem que lhe é mais divertido, claro, mas acho que hoje NO ASGARD (xp menor que nos outros servidores), fazer um Bio desse só vai levar à frustração e logo logo você irá cansar do personagem.
  6. Acho que você mesmo já chegou à conclusão. Se você for um iniciante, com pouco capital disponível, não vale à pena nem mesmo no Asgard. Como você mesmo disse, os materiais não estão amplamente disponíveis, além de serem caros, necessitando de um bom investimento. Para você ter um exemplo, no Asgard, hoje eu vejo apenas um PF vendendo armas e mesmo ele não traz Muitas opções como as que via assim que entrei no servidor (há 6 meses). Acho que hoje um personagem desse tipo deve ser construido como uma "empresa", com investimento de zenys e TEMPO de várias pessoas, melhor ainda se for um clã. Não sei se é o seu caso, mas acho bem impossível alguém com pouco capital e sozinho, conseguir manter tal personagem.
  7. Craw, eu recomendo você desinstalar o seu rag, depois usar aqueles programinhas que limpam tudo relacionado a determinados arquivos (os "..cleans") e instalá-lo novamente. Porque? Eu vinha enfrentando esse problema do Dc ao logar o char a 3 semanas. Se você fizer uma mudança paliativa, como a substituição do Ragexe, você só irá conseguir resolver o problema até a próxima manutenção, após a qual o erro persiste (não me pergunte o porque, rsrs). Pra piorar ainda, quando substitui o Ragexe, surgiu um novo erro, o erro de sprit. Ao fazer oque recomendei ai no início, todos os erros foram resolvidos e passei a me logar normalmente.
  8. Não sou de acreditar nessas teorias da conspiração, mas, por estar com muita preguiça de ver o guia novamente (já havia feito a queste 2 vezes) eu refiz a mesma de forma totalmente aleatória com a minha Ab e o meu Bio. Coincidentemente, na Ab tirei o acessório e no Bio o Chapéu, oque imagino que sejam os itens com a menor probabilidade de dropar.
  9. dbvmoc

    Melhor Opção?

    Pessoal, estou com um classe que vem enfrentando uma certa dificuldade de upar à partir do level 100. Gostaria da opinião de quem tem experiência sobre esse "modalidade" de up. Qual é a forma que se consegue MAIS FACILMENTE (mais procurada) upar de leech em party grande (como Templo de Rachel)? É com um casal com banquete ou com um RK mobando por fora?
  10. Passei pelo mesmo problema e em duas situações. Na primeira, o erro aparecia quando alguém com o chapéu do poring natalino aparecia na minha tela e a ultima ocorria quando algum personagem com asas de arcanjo aparecia na minha tela. No meu caso eu tive duas soluções, uma temporária e uma definitiva. A temporária foi pegar o arquivo data.grf (aquele que pesa uns 1,5 G) de alguém que o jogo esteja rodando sem problemas e substitua no seu rag. Como eu também vinha enfrentando outros erros, preferi reinstalar o jogo e , realmente, todos os erros, incluindo este, foram corrigidos
  11. Deu certo, novamente. Obrigado Trystein, seu lindo. Cobra quanto pra me ajudar toda semana? kkkkk
  12. Alguma alma muito boa e honesta e que tenha conseguido atualizar o seu jogo poderia, por gentileza, disponibilizar o Ragexe no 4shared? Estou com o mesmo problema da semana passada e qual só se resolveu quando substitui o Ragaexe por o de um memebro aqui do fórum que disponibilizou pra gente? Desde já, Obrigado. =)
×
×
  • Criar Novo...