Ir para conteúdo

Conta sem Acesso?


Cavaleirosell

Posts Recomendados

Ola Level UP.

 

Então eu estava na minha conta normalmente e decidi mudar minha senha, tudo certinho nada de errado

e logo após a mudança eu notei que minha conta não estava mais em minha Level UP.

 

Assim: Tenho 3 contas na ''Ragnarok'' dei f5 e ficaram somente 2 eu só mudei a senha e acredito eu

que não tenha como excluir uma conta nem nada!

 

E Queria saber oque aconteceu com minha conta pois tenho acesso in game com ela ainda porém na Level UP Ela sumiu .

 

E Queria pedir minha conta novamente.

 

Login dela : Cavaleirosell2

 

Qual quer dúvida comenta por favor não sei oque aconteceu quero que vejam no registro , Até mandei um ticket e me falaram o obvio. Minha conta não ta mais associada a meu Login que é obviamente Impossivel.

 

SOS LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente, tinha na conta Level Up uma opção para tu associar alguma conta na tua conta Level up que é onde tu centraliza suas contas de jogos.

Entretanto, por causa de problemas que isso veio a causar, a LUG desativou essa opção.

Mas claro, tem gente que saber burlar isso.

Parece que foi seu caso.

Contudo eles tem sua conta, mas não sua senha. Você comentou que consegue logar ainda.

Enquanto eles não conseguirem mexer na tua senha, tudo bem.

O problema é que como a conta não tá mais vinculada a conta level-up não dá pra mudar a senha dela, ativar o cadeado ou mudar a senha da Kafra, por exemplo.

Eu diria que tu pode perder essa conta a qualquer momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente, tinha na conta Level Up uma opção para tu associar alguma conta na tua conta Level up que é onde tu centraliza suas contas de jogos.

Entretanto, por causa de problemas que isso veio a causar, a LUG desativou essa opção.

Mas claro, tem gente que saber burlar isso.

Parece que foi seu caso.

Contudo eles tem sua conta, mas não sua senha. Você comentou que consegue logar ainda.

Enquanto eles não conseguirem mexer na tua senha, tudo bem.

O problema é que como a conta não tá mais vinculada a conta level-up não dá pra mudar a senha dela, ativar o cadeado ou mudar a senha da Kafra, por exemplo.

Eu diria que tu pode perder essa conta a qualquer momento.

Nossa vou limpar minha conta agora não posso contar com a Level UP Para resolver isto :/

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa vou limpar minha conta agora não posso contar com a Level UP Para resolver isto :/

 

Na verdade, eles podem te ajudar sim, mas olha a hora né cara? Quase 3 da matina em SP. Não vai ter ninguém na Central de Suporte agora ou mesmo um moderador de fórum online aqui pra ver essas coisas.

Esvazia a conta aí e espera responderem o ticket.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo você tirar todos os itens das contas que você tem, que não estão mais vinculadas a nenhuma Conta LevelUp! Pois se sua senha for resetada automaticamente como no meu caso, você além de perder os personagens vai perder todos os itens.

 

Como você não sabe o que aconteceu com a conta do jogo recomendo você verificar com a Central de Suporte, se eles não conseguirem resolver, é melhor você não deixar nenhum item de alto porte nessa conta pois se sua senha resetar já elvis, pois não vai ter como trocar a senha mais.

 

De acordo com a descrição do sistema de reset que a Central me deu, a senha é trocada por medida de segurança ao logar em vários IPs diferentes em curto prazo, porém eu não jogo de Lan House e não jogo em outros lugares, só reseto o modem quando a NET cai e mesmo assim a senha foi resetada. Como eu não lembro mais a senha de um E-mail de 2005 não posso mais recuperar.

 

*** A sim quase me esqueci, nunca divulgue suas informações pessoais no fórum como login ou senha, mande somente essa informação se for necessário pela Central de Suporte da LUG!

 

Espero que consiga resolver pra não ter que passar por isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo você tirar todos os itens das contas que você tem, que não estão mais vinculadas a nenhuma Conta LevelUp! Pois se sua senha for resetada automaticamente como no meu caso, você além de perder os personagens vai perder todos os itens.

 

Como você não sabe o que aconteceu com a conta do jogo recomendo você verificar com a Central de Suporte, se eles não conseguirem resolver, é melhor você não deixar nenhum item de alto porte nessa conta pois se sua senha resetar já elvis, pois não vai ter como trocar a senha mais.

 

De acordo com a descrição do sistema de reset que a Central me deu, a senha é trocada por medida de segurança ao logar em vários IPs diferentes em curto prazo, porém eu não jogo de Lan House e não jogo em outros lugares, só reseto o modem quando a NET cai e mesmo assim a senha foi resetada. Como eu não lembro mais a senha de um E-mail de 2005 não posso mais recuperar.

 

*** A sim quase me esqueci, nunca divulgue suas informações pessoais no fórum como login ou senha, mande somente essa informação se for necessário pela Central de Suporte da LUG!

 

Espero que consiga resolver pra não ter que passar por isso.

 

 

Acho que consigo recuperar pois ta tudo no meu nome e a conta tem haver com as outras 2 contas

e se for o caso eu dou até a senha do meu email para a Level UP, Quero minha conta denovo :-)

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo você tirar todos os itens das contas que você tem, que não estão mais vinculadas a nenhuma Conta LevelUp! Pois se sua senha for resetada automaticamente como no meu caso, você além de perder os personagens vai perder todos os itens.

 

Como você não sabe o que aconteceu com a conta do jogo recomendo você verificar com a Central de Suporte, se eles não conseguirem resolver, é melhor você não deixar nenhum item de alto porte nessa conta pois se sua senha resetar já elvis, pois não vai ter como trocar a senha mais.

 

De acordo com a descrição do sistema de reset que a Central me deu, a senha é trocada por medida de segurança ao logar em vários IPs diferentes em curto prazo, porém eu não jogo de Lan House e não jogo em outros lugares, só reseto o modem quando a NET cai e mesmo assim a senha foi resetada. Como eu não lembro mais a senha de um E-mail de 2005 não posso mais recuperar.

 

*** A sim quase me esqueci, nunca divulgue suas informações pessoais no fórum como login ou senha, mande somente essa informação se for necessário pela Central de Suporte da LUG!

 

Espero que consiga resolver pra não ter que passar por isso.

 

Cara, sempre que você reseta o modem a senha da conta é trocada? Diz que sim, porque se for eu achei a solução pros meus problemas \o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...