Ir para conteúdo

Level Up Parabens


Eliwood

Posts Recomendados

Estou aqui para elogia a Leveup pois muita gente reclama que o Rag ta dificil de joga que a lug esta complicada, mais cara não tem nenhuma outra empresa que faz eventos igual a LevelUp, premios, campeonatos, campeonatos mundias. Claro sempre tem algo que sai errado, mais não tem igual... Ai fica minha opinião, gosto de jogar Rag e acho que não vou para tao cedo Lo/

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

não tem nenhuma outra empresa que faz eventos igual a LevelUp, premios, campeonatos, campeonatos mundias

 

Você tá de brincadeira ou só conhece a Lug de distribuidora de games?

 

. Claro sempre tem algo que sai errado, mais não tem igual...

 

Muito destaque pro SEMPRE,e pelo visto você deve ter começado a jogar ragnarok recentemente...

 

No mais,obrigado pelas gargalhadas que esse tópico me proporcionou

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá de brincadeira ou só conhece a Lug de distribuidora de games?

 

 

 

Muito destaque pro SEMPRE,e pelo visto você deve ter começado a jogar ragnarok recentemente...

 

No mais,obrigado pelas gargalhadas que esse tópico me proporcionou

 

Sabe, quando vc não é tão exigente as coisas são melhores, e é época de Natal, vamos esquecer as besteiras e aproveitar o momento

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Faz 2 anos que jogo e ja joguei varios outros, cada um tem seu pensamento, ta ai minha opiniao se essa é a sua muito bem, mais um que se ilude.

Editado por Eliwood

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

No Fim de Ano & Ano Novo, a LU!G sempre traz muitas surpresas para os jogadores, seja com eventos ou promoções.

No meio do Ano acontecem muitas coisas, mesmo. Mas enfim, já tá nevando & tem Quest de Natal.

Também já veio Cheffênia, bonificação & Equipamentos de Rops interessantes. Acho que já deu esse Ano.

Expectativas pro próximo Ano? Hum...vamos ver como será.

 

Estou aqui para elogia a Leveup pois muita gente reclama que o Rag ta dificil de joga que a lug esta complicada

No mais...a Level Up! não está ''complicada''. Só é meio lerdinha pra atender os jogadores.

Oque mais complica na real, é a conduta dos jogadores in-game. Não é a Level Up! em si, ao todo.

Editado por Zero no Louise
adição de quote~
Link para o comentário
Share on other sites

Faz 2 anos que jogo e ja joguei varios outros, cada um tem seu pensamento, ta ai minha opiniao se essa é a sua muito bem, mais um que se ilude.

 

 

 

ta ai minha opiniao se essa é a sua muito bem, mais um que se ilude.

 

 

 

mais um que se ilude.

 

 

é serio isso? é zoeira né, só pode oO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mais um que se ilude.

 

Sim,o iludido aqui sou eu pck.gif

 

@Junji

Não,não sou exigente,se eu fosse, com certeza não estaria mais jogando bRO.E sim,faz tempo que não me estresso mais com o game,logo,jogo minha woe e pronto.Agora não dá pra aguentar calado um tópico desse tipo,também,o que esperar de renewal player?

 

E a culpada pela ~má conduta dos jogadores in game~ é da própria level up,a situação seria muito diferente se a empresa fizesse valer as regras de conduta do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu sou jogador do Ragnarok faz 8 anos, desde o início do Ragnarok, então humildemente acho que tenho um pouquinho de propriedade para te falar as palavras abaixo.

 

No mês de novembro, tive minha conta hackeada misteriosamente. O hacker levou quase tudo na minha conta. Tinha todas as 3rd full numa mesma conta, seja para pvm, mvp e pvp. 5 itens divinos. Daí você tira o que eu tinha.

 

Tinha todas as medidas de protecao do jogo. Cadeado level up, conta com cpf, pin, kafra, senhas com o maior número de dígitos possível, sempre joguei em casa, nunca usei nada ilegal, tinha antivirus atualizado, nunca compartilhei dados da conta, etc. Tudo cara.

 

Mandei diveeeeersos tickets, mais de 30 tentando explicar a situaçao, mostrar que minha situacao era verdadeira, que era so verificar o IP das negociacoes, que ficava obvio que as negociacoes nao foram feitas por mim, mas ainda assim nao tive meus itens devolvidos. muuuuuuuito pelo contrário, não importa o que eu fale, o que eu tente argumentar, sempre recebo uma resposta robotizada. Nao importa o que eu escreva, sempre é a mes a resposta. igualzinha cara.

 

Ai eu te pergunto: Isso é justo? A empresa valoriza mesmo seus clientes?

Só torço para que você nunca passe por isso, porque pode ter certeza, seu direito NÃO será respeitado.

Eu colocava rops todo mês cara. Trabalho e não tenho tempo para revenda como antes, e ainda assim, mesmo como contribuiente ativo, meu caso não foi levado a sério, mesmo após frustantes tentativas de conversa.

 

Isso tomou uma medida drástica. Chegou a um ponto que nao posso falar aqui porque se não, sou banido por isso. Acho que dá para entender onde isso deu.

Editado por jcneto
Link para o comentário
Share on other sites

Esta é revolta de jogador que nao deu certo mesmo dentro do jogo, husahushauhshusa, fiz este topico para dar minha opiniao, mais se mexi na ferida de alguns desculpe.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Se é pra dar sua opinião e não obter nenhuma resposta, então melhor nem torná-la pública, não é mesmo?

 

O que eu ri da sua opinião foi você dizer que a LUG é excelência na organização de campeonatos, sendo que o fiasco do RCB2013 aconteceu esses dias atrás, haha!

 

Mas tá certo, o que importa é ser feliz! xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, te dei um conselho com toda educação e tu acha que eu tô revoltado??

 

Amadurece cara. Tomara que você não aprenda da pior maneira e que nunca passe por isso. De coração.

 

Infelizmente mesmo com o suporte porco da LUG, o maior problema do Ragnarok são os jogadores.

 

Existe agora todo tipo de gente com nível educacional no jogo. È uma questão de berço. Ou você tem ou você não tem. É incrível como tem gente que nasceu para ser chefe e outros para ser peão. Jamais saberá o prazer de jogar com um item divino 1.0 num servidor oficial, por exemplo.

 

É por isso que tudo no jogo agora é prostituído.

 

No meu caso, já tomei todas as providências para resolver as pendências. Pode ter certeza que irão se resolver.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu postei era para ter resposta, e não to falando nada nada voces que não fazendo um furacao em um copo d'agua. =/

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Se é pra dar sua opinião e não obter nenhuma resposta, então melhor nem torná-la pública, não é mesmo?

 

O que eu ri da sua opinião foi você dizer que a LUG é excelência na organização de campeonatos, sendo que o fiasco do RCB2013 aconteceu esses dias atrás, haha!

 

Mas tá certo, o que importa é ser feliz! xD

 

Nao falei que tem excelencia, poxa tudo não é 100%. Problema que o pessoal reclama de tudo porque outros reclaman e assim vai nunca esta bom.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, te dei um conselho com toda educação e tu acha que eu tô revoltado??

 

Amadurece cara. Tomara que você não aprenda da pior maneira e que nunca passe por isso. De coração.

 

Infelizmente mesmo com o suporte porco da LUG, o maior problema do Ragnarok são os jogadores.

 

Existe agora todo tipo de gente com nível educacional no jogo. È uma questão de berço. Ou você tem ou você não tem. É incrível como tem gente que nasceu para ser chefe e outros para ser peão. Jamais saberá o prazer de jogar com um item divino 1.0 num servidor oficial, por exemplo.

 

É por isso que tudo no jogo agora é prostituído.

 

No meu caso, já tomei todas as providências para resolver as pendências. Pode ter certeza que irão se resolver.

 

o.O nao esta revoltado?

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

sério mesmo que vocês estão discutindo uma opinião do usuário?

 

Independente do histórico da empresa, cada jogador tem seu direito de elogiar/criticar da maneira que quiser, principalmente se ele passou por alguma experiência agradável que mereceu esse tipo de argumento.

 

É muito degradante ver que existem jogadores que querem empurrar goela abaixo um ódio, por muitas vezes forçado, das coisas. Acalmem-se gente, isso é apenas a internet.

Link para o comentário
Share on other sites

sério mesmo que vocês estão discutindo uma opinião do usuário?

 

Independente do histórico da empresa, cada jogador tem seu direito de elogiar/criticar da maneira que quiser, principalmente se ele passou por alguma experiência agradável que mereceu esse tipo de argumento.

 

É muito degradante ver que existem jogadores que querem empurrar goela abaixo um ódio, por muitas vezes forçado, das coisas. Acalmem-se gente, isso é apenas a internet.

 

Muito Obrigadooooooo Dundé ^^ poxa só minha opiniao mesmo Lo/, claro tive algumas controversas no jogo, claro ja perdi equips, kks, no jogo por pessoas com mas intençoes e ja perdi muito de fica no zero so com um chifre majestoso porque tinha dexado em outro char =/ mais nada que não recuperei. Muito bom seu argumento sobre experiencias boas no jogo isso é verdade. Agradeço amigo.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Nao falei que tem excelencia, poxa tudo não é 100%. Problema que o pessoal reclama de tudo porque outros reclaman e assim vai nunca esta bom.

Mas foi voce quem disse...

 

"...cara não tem nenhuma outra empresa que faz eventos igual a LevelUp, premios, campeonatos, campeonatos mundias"

 

Este trecho exalta o serviço prestado pela LUG como "sem igual", que nenhuma outra possui a qualidade dos eventos/campeonatos que ela faz. Logo, na sua opinião, ela presta um serviço de excelência...

 

Diante desta opinião, eu joguei um fato recente: RBC2013 foi um fiasco e ferrou mta gente, como você pode dizer que ela faz campeonatos sem igual?

O @jcneto também jogou um ponto que diverge da sua opinião, e infelizmente o que aconteceu com ele é um ponto muito negativo...

 

sério mesmo que vocês estão discutindo uma opinião do usuário?

 

Independente do histórico da empresa, cada jogador tem seu direito de elogiar/criticar da maneira que quiser, principalmente se ele passou por alguma experiência agradável que mereceu esse tipo de argumento.

 

É muito degradante ver que existem jogadores que querem empurrar goela abaixo um ódio, por muitas vezes forçado, das coisas. Acalmem-se gente, isso é apenas a internet.

Se postou aqui é pra discutir ué... Apesar de todas as regras malucas desse fórum, ainda há liberdade de termos opiniões divergentes... Não é problema pra mim ele gostar da Level Up, mas eu não compartilhar da mesma opinião é um problema pra ele e pra você?

 

E digo mais, se é pra interpretar que "estão enfiando uma opinião goela abaixo", então posso interpretar isso dele e de você também certo? Afinal, se eu não posso divergir, então devo me calar e engolir?

 

No mais, caso haja o desejo de não obter comentários contrários à opinião divulgada, existem outros meios de divulgação de conteúdo que permitem o bloqueio de postar comentários (blogs, youtube, etc...).

 

...claro tive algumas controversas no jogo, claro ja perdi equips, kks, no jogo por pessoas com mas intençoes e ja perdi muito de fica no zero so com um chifre majestoso porque tinha dexado em outro char =/ mais nada que não recuperei...

/hmm

Quando você diz "nada que não recuperei", você está dizendo em qual sentido? No sentido da LUG ter devolvido o que te roubaram ou no sentido de você simplesmente ter seguido em frente, conseguido novos kks e comprado novos equips?

 

Estou perguntando porque se for a segunda opção, não faz sentido algum você elogiar a empresa, a não ser que você esteja sendo irônico...

 

----

Em tempo e deixando claro o meu ponto de vista:

Dificilmente dou os parabéns para uma empresa, pois a relação de consumo é muito bem definida: eu pago para ter um bom atendimento/produto e um pós-venda de igual qualidade. Neste sentido, o serviço da LUG, pra mim, é mediano, como grande parte dos serviços brasileiros: é cheio de defeitos, logo, há o direito de reclamar, mas dá pra ir levando apesar de tudo...

 

Sry o longo texto e não alongarei a discussão até que haja um argumento bom o bastante que a torne mais produtiva e menos maçante ...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

 

E digo mais, se é pra interpretar que "estão enfiando uma opinião goela abaixo", então posso interpretar isso dele e de você também certo? Afinal, se eu não posso divergir, então devo me calar e engolir?

 

Não era bem isso. Uma coisa é você chegar e discordar da opinião do cara. Outra é você postar "mas você tem que odiar a lug por causa de X e Y". Deixem que a pessoa tenha o próprio pensamento/conclusão ou argumentem de forma a não atacar a individualidade da pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

 

...,também,o que esperar de renewal player?

 

 

n sou renewal player, pois comecei ja no fim do pre-renew praticamente, quando ja tinha transclasses, será q por isso sou inferior a quem jogou antes delas? ou só pra quem tinha classe 1 como a máxima??

não podemos desmerecer a pessoa que começou a jogar agora, se o fizer com certeza n teremos novos jogadores e isto decretará o FIM do bRO.

 

Não precisa generalizar cara, sou renewal player e não sou assim ; - ;

 

generalizar só gera preconceitos.

 

 

 

E a culpada pela ~má conduta dos jogadores in game~ é da própria level up,a situação seria muito diferente se a empresa fizesse valer as regras de conduta do jogo.

 

acho parte desta culpa é tbm de players coniventes com os desonestos, muita das vezes entramos numa PT ou clã em que a maioria usa de meios ilícitos pra se fortalecerem, sejam usando os bots ou comprando KKs, e n denunciar os infratores é ser conivente com a infração.

 

concordo que a LUG deixa muito, e muiiito, e muitississississississimo a desejar, mas creio q da culpa de bots, vendedores de contas, KKs, itens godlys entre outros por dilmas uns 50~70% da culpa seja da empresa (LUG).

 

bom só espero que a galera mostrem argumentos contra a opinião e NÃO contra o opinador.

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto deste jogo e ja joguei outros tambem, sempre a suas controversas mais é assim mesmo, o que nos resta é tentar fazer a coisa certa para que as coisas fiquem bem. E jogar para se divertir não por nome de Chars.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...