Ir para conteúdo

Dificuldade em upar +110 no Asgard


Expert-

Posts Recomendados

Comecei a jogar faz um tempo no servidor Asgard, e estou com um WL e um RG no 11x e esta muito difícil de se upar...

O único lugar que tem party para se upar é no Templo, e la se você não tiver sorte acaba esperando muito tempo para uma vaga e dependendo da sua classe acaba esperando muito mais tempo...

Tentei solar com os dois em alguns mapas e os resultados não foram muito bons, com RG ainda consigo dupla em Mag2 mais a exp ta ficando lenta e as vezes é chato achar um FS que queira duplar e que ainda saiba jogar hehehehe.

Gostaria de saber se alguém tem alguma opção de lugar para upar no 11x, pode ser com qualquer classe/equip (menos Kahii).

 

Agradeço desde já as respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Como voce falo em qualquer lugar e qualquer equipe, compra ride, vampíricas, e faz uma pique com 4 moscas cassadoras, talvez precise de proxy, ou vc tbm pode trocar a pique por uma Lança de caçae compra 2 clip com cao infernal pra potar carne, e vai juperos, se vc n for OH na lanca de caça poes uma ovo de peco, ou usa a pique.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

WL & RG? Não são a minha praia, mas já visitou os Campos de Manuk ou as Ruínas de Juperos?

(Caçando Leão da Montanha & Larva de Centopéia, Venatus & Dimiks).

 

Caso não se identifique nem com esses mapas, faça uma visita nos Campos de Nilfheim.

(Caçando Dullahans, Loli Ruris, Serial Killer e afins).

 

E por último, mas também uma opção viável, existe a possibilidade de fazer a Quest de Acesso à Geffenia e upar lá.

(os mapas são específicos para upar do 11~12x, mas vale lembrar que os mapas são muito perigosos & mobados).

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

WL & RG? Não são a minha praia, mas já visitou os Campos de Manuk ou as Ruínas de Juperos?

(Caçando Leão da Montanha & Larva de Centopéia, Venatus & Dimiks).

 

Caso não se identifique nem com esses mapas, faça uma visita nos Campos de Nilfheim.

(Caçando Dullahans, Loli Ruris, Serial Killer e afins).

 

E por último, mas também uma opção viável, existe a possibilidade de fazer a Quest de Acesso à Geffenia e upar lá.

(os mapas são específicos para upar do 11~12x, mas vale lembrar que os mapas são muito perigosos & mobados).

 

 

 

Com meu WL eu fiquei um tempo upando nos Nephentes e não rendeu muito hehehehe.

Já em Juperos eu tentei upar lá mais como não tenho Peno e não dou OH fica osso, ai tava tentando comprar uma pique cabal quad.

Em Niff eu não tentei e acho que deve ser uma boa opção =]

E Cheffenia em Geffen eu já entrei lá e pra WL não rende porque a maioria dos monstros lá é Sombrio ai tiro pouco dano, já de RG não fui.

Link para o comentário
Share on other sites

Com meu WL eu fiquei um tempo upando nos Nephentes e não rendeu muito hehehehe.

Já em Juperos eu tentei upar lá mais como não tenho Peno e não dou OH fica osso, ai tava tentando comprar uma pique cabal quad.

Em Niff eu não tentei e acho que deve ser uma boa opção =]

E Cheffenia em Geffen eu já entrei lá e pra WL não rende porque a maioria dos monstros lá é Sombrio ai tiro pouco dano, já de RG não fui.

Complicado, hum?

Mas enfim, tente em Nilfheim. Seguido ao Calabouço de Magma, é um dos melhores mapas para se treinar no 10~12x.

Se mesmo assim seu leveling estiver complicado, o problema deve estar nos seus Equipamentos. Talvez.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw ae pela ajuda galera.

Mag2 eu tava solando com meu WL e duplando com o RG, em ambos foi o método que utilizei para pegar 109 e até upo de vez em quando assim.

Sobre Cornus eu fui com o RG (com lança de caça) só que aquele escudo refletor é osso ai tenho que matar no Toque do Oblívio e meu SP acaba rapidinho (mesmo com ride) e o Naga eu mato em uma Lança do Destino. Lá antes de acabar meu SP o up é monstro ai to quase fazendo um exall para ficar dando SP pra ele hehehehe. E o WL não hita os Cornus porque eles são sagrados=[

Link para o comentário
Share on other sites

/rp

Como membro do Conselho Estudantil me sinto no dever de tentar ajudar.

/rp

 

Já tentou ir upar nas Múmias Anciãs no Subsolo da Pirâmide?

As Múmias são nível 114 e são fracas a elemento Sagrado e Fogo.

Além das Múmias, tem o Arclouse, que é inseto e elemento Terra, logo, fraco contra Fogo também.

As múmias tem muito HP e por causa disso dão muito xp. O Arclouse dropa Casca Arredondada, que serve pra fazer Runas de RKs.

Não conheço direito sobre RGs e WL, mas fica aqui minha dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, lembrei de outro!

 

Tenta ir na Torre de Tanathos, andares 1, 2 e 3.

Tem as Plasmas elementais, Mímico Antigo e Palavra Morta que são elemento Neutro e os Anjos de cada andar.

No caso, tu evita os Anjos por causa da proteção elemental que eles tem.

Monstros do mapa são 11x, então tu pode ficar lá até 12x mais ou menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...