Ir para conteúdo

Disponibilizar o Ragexe.exe


dbvmoc

Posts Recomendados

Alguma alma muito boa e honesta e que tenha conseguido atualizar o seu jogo poderia, por gentileza, disponibilizar o Ragexe no 4shared? Estou com o mesmo problema da semana passada e qual só se resolveu quando substitui o Ragaexe por o de um memebro aqui do fórum que disponibilizou pra gente?

 

Desde já, Obrigado. =)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de Sprites eu não sei '-'

 

As linhas de atualização:

 

//2013-12-17MA

3735 2013-12-17aRagexe.rgz

3736 2013-12-17data_itm.gpf

3737 2013-12-17data_load.gpf

 

ah man desisto.. to enjuriado pra car$@#$...

fiquei 1 ano parado deu saudade voltei a jogar agora, a 3 semanas... nas 3 att que eu peguei deu problemas.. e abro ticket e nada, e reinstalo o rag.. desanimador

 

Edit: mais vlw por ter mandado e pela atenção

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigadão Amigo Coloquei e funcionou, agora o problema é outro quando entro em cidades como prontera, payon e geffen. ta dando erro de sprite,

 

Sabe como posso resolver esse problema? Agradeço!

 

A questão do sprite só pode ser resolvida fazendo a atualização. A opção seria você pegar um data.grf atualizado de alguém que está conseguindo jogar normalmente. O problema é que esse arquivo tem mais de 4GB, então fica inviável upar no 4shared.

 

Você não tem algum amigo que joga rag para pegar esse arquivo ?

 

Por via das dúvidas, troque o ragexe e o ragnarok.exe por outros atualizados. Quando testei esse método antes de postar no tópico antigo, funcionou perfeitamente e até agora não tive erro de sprite, somente um erro no .exe quando eu fecho o Rag, mas esse é só dar um ok que nem incomoda.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão do sprite só pode ser resolvida fazendo a atualização. A opção seria você pegar um data.grf atualizado de alguém que está conseguindo jogar normalmente. O problema é que esse arquivo tem mais de 4GB, então fica inviável upar no 4shared.

 

Você não tem algum amigo que joga rag para pegar esse arquivo ?

 

Por via das dúvidas, troque o ragexe e o ragnarok.exe por outros atualizados. Quando testei esse método antes de postar no tópico antigo, funcionou perfeitamente e até agora não tive erro de sprite, somente um erro no .exe quando eu fecho o Rag, mas esse é só dar um ok que nem incomoda.

 

data grf tem 4gb? o.o no meu é 1.5gb

 

 

nao tenho o unico que conheço da minha cidade que joga é meu primo mais ele ta a muito tempo desatualizado.. ta complicado viu

 

http://www.fileswap.com/dl/VvsTxhfjIb/

 

Tenta substituir o arquivo ''patch2'' :/ ~vai que dá certo~

 

nao deu :( troquei e tentei logar no rag, assim que apareci nos kobold ja deu o erro

Link para o comentário
Share on other sites

data grf tem 4gb? o.o no meu é 1.5gb

 

 

nao tenho o unico que conheço da minha cidade que joga é meu primo mais ele ta a muito tempo desatualizado.. ta complicado viu

 

 

 

nao deu :( troquei e tentei logar no rag, assim que apareci nos kobold ja deu o erro

 

Deve ter algum outro arquivo que somado com ele dá esse total ... Tudo .grf ...

 

Acho que o problema do sprite só se resolve assim ou atualizando ...

Link para o comentário
Share on other sites

Pra min não deu certo substituir o ragexe.exe e ja tentei de tudo, alguem tem mais alguma dica/Sugestão doque posso fazer?
Craw, eu recomendo você desinstalar o seu rag, depois usar aqueles programinhas que limpam tudo relacionado a determinados arquivos (os "..cleans") e instalá-lo novamente. Porque? Eu vinha enfrentando esse problema do Dc ao logar o char a 3 semanas. Se você fizer uma mudança paliativa, como a substituição do Ragexe, você só irá conseguir resolver o problema até a próxima manutenção, após a qual o erro persiste (não me pergunte o porque, rsrs). Pra piorar ainda, quando substitui o Ragexe, surgiu um novo erro, o erro de sprit. Ao fazer oque recomendei ai no início, todos os erros foram resolvidos e passei a me logar normalmente.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...