Ir para conteúdo

PapaiLino

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PapaiLino

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já fiz a quest 15 vezes com 4 chars diferentes. Nada do chapéu. Somente itens inúteis ... Estou quase desistindo.
  2. Já fiz a quest 8 vezes ... 3 vezes com 2 char e 2 vezes com outro ... Simplesmente não vem o chapéu ... Veio bolo, musiquinha e aquele item inútil de acessório. Aliás, para que criar um item tão inútil como aquele ? Vi em outro guia que um cara fez a quest 3 vezes e tirou 2 chapéus ... Deve ter alguma manha ... Alguém pode dar uma dica ?
  3. Já fiz a quest 8 vezes ... 3 vezes com 2 char e 2 vezes com outro ... Simplesmente não vem o chapéu ... Veio bolo, musiquinha e aquele item inútil de acessório. Aliás, para que criar um item tão inútil como aquele ? Vi em outro guia que um cara fez a quest 3 vezes e tirou 2 chapéus ... Deve ter alguma manha ... Alguém pode dar uma dica ?
  4. Deve ter algum outro arquivo que somado com ele dá esse total ... Tudo .grf ... Acho que o problema do sprite só se resolve assim ou atualizando ...
  5. Vocês possuem algum conhecido que joga rag ? Se sim, peguem o arquivo data.grf dele e substituam o de vocês (o dele tem que estar atualizado). Isso é problema de atualização: ou deu algum problema na atualização de vocês ou está faltando algum arquivo na ftp do Rag.
  6. A questão do sprite só pode ser resolvida fazendo a atualização. A opção seria você pegar um data.grf atualizado de alguém que está conseguindo jogar normalmente. O problema é que esse arquivo tem mais de 4GB, então fica inviável upar no 4shared. Você não tem algum amigo que joga rag para pegar esse arquivo ? Por via das dúvidas, troque o ragexe e o ragnarok.exe por outros atualizados. Quando testei esse método antes de postar no tópico antigo, funcionou perfeitamente e até agora não tive erro de sprite, somente um erro no .exe quando eu fecho o Rag, mas esse é só dar um ok que nem incomoda.
  7. baguete, foi mal cara ... Só entrei aqui no fórum novamente hoje e não vi que você tinha pedido o ragexe. Eu não quis postar antes porque imaginei que não iam querer baixar já que é arquivo .exe e pode conter vírus e talz. Arrumei essa solução de trocar o ragexe justamente porque no meu PC o esquema do patch2 não funcionou. Não sei exatamente qual é o problema original pois no PC do meu filho atualizou normal. De qualquer maneira, acredito que esse erro só vai acontecer quando atualizarem o ragexe. Nos outros casos, quando a mudança for somente no pacth2, o pior que pode acontecer é algum erro de sprite.
  8. Ontem consegui resolver ontem o problema de ser desconectado após digitar o pin e selecionar o personagem. Eu já havia tentado todos os outros métodos com patch2 (deixando somente em leitura, etc. e talz). Mas vai precisar de 2 PC's com rag instalado. Atualizei o Rag no Notebook do meu filho, copiei os 6 arquivos (ragnarok.exe, ragexe, patch2, patch_allow e patch) diretamente para a pasta do meu ragnarok (sobreescrevi). E pronto, consegui entrar. A questão é que houve uma atualização do executável e é ele que está causando os DC's. Se não aparecer a mensagem "ragexe foi alterado" ou algo do tipo, você continuará tomando DC após selecionar o personagem. Então conseguindo o ragexe e o ragnarok.exe atualizados, já deve resolver o problema. Bem, espero que isso ajude a resolver e diminuir a frustração. Há ! E o patch2 faz um referência a um arquivo de atualização que não existe no ftp da LevelUp. Estranho, mas não causou erros ao jogar. Boa sorte a todos.
  9. Bem, por experiência, posso dizer que é um pouco assim. Estou por aqui desde o beta e depois fui para o Chaos. Naquela época eu já tinha 20 anos e muitos vizinhos que jogavam comigo tinham entre 12 e 18 anos. Nos tínhamos um clã só de vizinhos. Todos envelhecemos e o jogo era muito divertido. As descobertas de novas cidades e novos amigos eram incríveis. Lógico que nessa época não haviam guias e nem tanta informação na internet. E isso era o principal do jogo: explorar, descobrir, explorar, descobrir. E fazer amizades virtuais. Conforme crescemos, muitos começaram a ver algumas mudanças (principalmente a inserção dos ROPS) como cosias negativas. Mas o pior da época era mesmo a falta de controle sobre os Bots. No início não haviam bots e a economia e o jogo eram muito legais. Depois da era bots, tudo ficou prejudicado. Voltei a entrar no final de 2012 na minha antiga conta para jogar com meu filho. Hoje meu char está no Odin. Por fim, acabei começando esses dias novamente no Asgard junto do meu filho e da minha esposa. Assim podemos jogar juntos sem muita preocupação. Mas o que fica ruim é a manutenção e falta de informações. Os bots, os DC's, a falta de renovação ou desequilibro de itens rops, tudo isso prejudica muito a imagem do jogo. O último problema de não conseguir atualizar e tomar DC após selecionar char é absurda. Imagina uma criança que está por aqui somente para jogar, não consegue, e não volta mais. Menos outro jogador. Bem, claro que a Gravity tem muita culpa nisso. Mas de certa forma a LUG também tem. E bastante. As coisas rolaram ao léu e hoje chegamos onde estamos.
  10. Bom, não sei se serve de consolo, mas consegui resolver ontem ao menos o problema de ser desconectado após digitar o pin e selecionar o personagem. Atualizei o Rag no Notebook do meu filho, copiei os 6 arquivos (ragnarok.exe, ragexe, patch2, patch_allow e patch) diretamente para a pasta do meu ragnarok. Assim consegui entrar. A questão é que houve uma atualização do executável e é ele que está causando os DC's. Se não aparecer a mensagem "ragexe foi alterado" ou algo do tipo, você continuará tomando DC após selecionar o personagem. Bem, espero que isso ajude a resolver e diminuir sua frustração. Há ! E o patch2 faz um referência a um arquivo de atualização que não existe no ftp da LevelUp. Estranho, mas não causou erros ao jogar. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...