Windans Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 (editado) Eu não sei o que está acontecendo com o servidor, tenho muitas teorias mas só perguntando no fórum conseguirei decifrar alguns dos problemas. Primeiramente gostaria de dizer que sou do interior de SP, mais precisamente de Guaratinguetá e meu provedor de internet é a NET... Sabendo qual é meu provedor de internet, gostaria de perguntar pra outros usuários da mesma região e que usam o mesmo serviço, se tb estão com o mesmo tipo de problema que eu, que são: 1- Lag constante desde terça-feira? 2- Desconexão constante? 3- Dificuldade para conectar a qlqr servidor que seja(Thor, Odin, Asgard)? Detalhes adicionais: meu sistema operacional é o Win7 64 bits e já estou ciente dos problemas e soluções relacionados ao patch. Posso garantir também que existe um grande número de jogadores com o mesmo problema, pelo menos aqui da minha cidade. Edit: A origem do problema parece mesmo ser de nossos provedores. Que nos faz pensar, por que o problema só começou após o update de terça? Alguém entende? Edit 2: Descobri que no meu caso, não são todos os mapas que apresentam os problemas listados, se tiver tempo eu tentarei andar pelos mapas e listar quais são os mapas que estão com delay alto, etc... Editado Dezembro 13, 2013 por Windans Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Cara, eu sou do RJ e tbm uso Net, e assim, estou tendo o mesmo problema, coisa que nunca aconteceu antes. E não é só no Ragnarok Online não, é no Grand Chase tbm, não sei se o problema é na Lu!G, se é por causa das ultimas atts, pq até então antes das atualizações em ambos os jogos, eu conseguia logar tranquilamente. Consegui logar hoje de tarde no Ragnarok e no GC, mas só durante uns 40 min, depois disso, só aperecia a mensagem de não foi possível conectar-se ao servidor, até agora não vi nenhuma solução. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Não sou do RJ e sim do RS, e sou usuario da NET também e incrivelmente estu com o MESMO problema --' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Logahn Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Também sou do RS, cliente da NET e estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Sou usuário NET e também estava com o mesmo problema. Resolvi usando ipconfig/release e depois ipconfig/renew Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yohrmm Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Sou usuário NET e também estava com o mesmo problema. Resolvi usando ipconfig/release e depois ipconfig/renew Funcionou aqui =) Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Windans Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 (editado) Parece que estamos chegando perto da resposta, por isso tive a ideia de perguntar a outros usuários da NET. Sabemos ao menos que tem coisa errada com nosso provedor e a culpa me parece mesmo ser da NET. Mas pq? será apenas com jogos da LUG? vocês tem algum tipo de problema com jogos de outras empresas? Eu particularmente jogo alguns mobas, e ñ me lembro de ter problemas tão graves quanto estes, como por exemplo, ficar horas impossibilitado de acessar o servidor, por este parecer estar offline(qnd aparece Desconectado do Servidor). Alguém tem alguma ideia sobre outros possíveis causas destes problemas? Edit: ipconfig/release ... ipconfig/renew, funcionou aqui tb. Editado Dezembro 11, 2013 por Windans Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Black Hawk Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 (editado) Vou testar essa do ipconfig/release/renew... Estou tendo o mesmo problema de lag aqui, sou de SP-interior e uso internet VIVO Speedy de 2MB, apesar dos meus 2MB n serem muita coisa comparado a conexão de 10MB que a maioria possui, sempre foram suficientes pra me manter online sem problemas... Editado Dezembro 11, 2013 por Black Hawk Citar ............................................. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ellior Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Essa do ipconfig/release/renew nao funcionou aki, continua sem conectar ao servidor e quando conecta eu passo em qualquer portal e desconecta sou do RJ e tbm uso net parece que o problema é do provedor msm.. Citar "I never claimed to be a saint..." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Aqui tbm não funcionou o esquema do ipconfig ): Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Black Hawk Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Aqui aparentemente funcionou... Citar ............................................. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yohrmm Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Retificando, o ipconfig/release renew funcionou 1x, mas tomei dc quando entrei em um portal e tive que fazer tudo de novo pra conseguir logar de novo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Windans Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Retificando, o ipconfig/release renew funcionou 1x, mas tomei dc quando entrei em um portal e tive que fazer tudo de novo pra conseguir logar de novo. Exatamente, é um processo que deve ser refeito sempre. O problema parece mesmo ser de nossos provedores Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Mesmo problema aqui comigo, sou de São José dos Campos-SP e uso NET 10 megas. Terça passada já tive o problema pra atualizar e essa semana começou o problema pra conectar também. Mas se for do provedor de internet, na maioria dos casos aqui a NET, o problema está entre eles e a LUG. Eu consigo jogar vários jogos online sem nenhum problema de conexão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno-X Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Tá um saco pra tentar entrar...sou do interior de São Paulo,usuário da NET(Obs: 20 Megas,nunca tive problema com conexão.) e desde essa última manutenção,pra poder jogar é preciso tentar centenas de vezes pra conseguir logar uma única! Sem falar que depois foi só entrar no Éden pra travar a bagaça toda... Tá impossível jogar! Já tentei tudo...(ipconfig/release ~ ipconfig/renew,trocar o ragexe...) Também está sendo impossível de acreditar que o problema é com a NET,afinal,é muita coincidência pra uma ocasião só! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Megan Skyward Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Enfrento o mesmo problema aqui.. Sou de Marília, interior de São Paulo, e utilizo a NET de 10mb.. Custo a acreditar que seja um problema direto com a NET, uma vez que tenho conhecidos que utilizam da mesma e conseguem manter-se conectados =/ (ou possivelmente eu que estou enfrentando uma onda de azar) Ja tentei todos os procedimentos sujeridos do fórum, desde trocar o ragexe, reinstalar o jogo várias e várias vezes, até o ipconfig/release, e depois ipconfig/renew (este foi uma medida paliativa que funcionou até ontem a noite, apesar de ter q reutilizar a medida a cada rag que eu abria, ou a cada portal que eu passava, todavia, hoje de manhã, nem mesmo utilizar o ipconfig/release, e depois ipconfig/renew funciona mais =/ ) Isso eh frustrante :/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno-X Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Problema com a Net? Por que logo após a manutenção semanal? Estranho... :/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno-X Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 O jeito é esperar até terça, não é? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Megan Skyward Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Tenho essa mesma dúvida :/ E infelizmente essa eh a única solução, tendo em vista que nem os meus tickets são respondidos mais D: Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Tenho essa mesma dúvida :/ E infelizmente essa eh a única solução, tendo em vista que nem os meus tickets são respondidos mais D: Sem querer desviar do assunto, mas sua assinatura fez minha mente explodir '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura2006 Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Eu estou tendo o mesmo problema. Sou de Londrina, isso NET 10mb e bleeh. Até segunda, eu estava me conectando normalmente, lags ocasionais que eu atribui a minha internet ser compartilhada e minhas irmãs não se preocuparem com o jogo alheio. Ai, depois da atualização de terça, começou o inferno. Até as 17:00 de terça eu estava logando normalmente, até eu passar pro um portal, tomar DC. Depois disso, nunca mais. Fico tentando 100 vezes pra conseguir logar 1. E tem que tomar cuidado na hora de passar por portais. Tem que cruzar os dedos e torcer pra não levar DC. Já fiz todas as medidas (ipconfig, reinstalar) e nada. Ontem a noite foi o período de maior estabilidade, e agora também estou conseguindo, mas para entrar, foi um parto. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Bom, é uma teoria, mas... Como está a situação de outros jogos da LU!G? Aqui no fórum, tem vezes que nem dá pra entrar, mas dá pra acessar outros sites normalmente. E a mesma coisa acontece por aqui. Quero dizer, penso que o problema é com a LU!G, que pode estar passando por instabilidades. Mas como disse, é apenas uma teoria. Mas não sei se fico feliz em saber que o problema não é só comigo e não tem a ver com minha internet. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~CACHAÇA Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 1- Lag constante desde terça-feira? 2- Desconexão constante? 3- Dificuldade para conectar a qlqr servidor que seja(Thor, Odin, Asgard)? Sou do RS e estou com os mesmos problemas, uso NET também Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reyel_ Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 deve ser na NET o problema Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~CACHAÇA Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 deve ser na NET o problema Pode até ser mas não estava assim até a ultima atualização de terça-feira Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.