Ir para conteúdo

Patch que não atualiza


Trystein

Posts Recomendados

Bom isso já é um problema frequente pelo que eu tenho lido no fórum, principalmente pra quem usa Windows 8.Já reinstalei, desliguei anti-vírus/firewall e todo o resto que falam no suporte via ticket e não funciona.

Mas o que eu fiz nesse tópico funcionou, o que foi dito nas últimas páginas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141453-Desconectado-do-Servidor-!/page7

 

Alguém poderia por favor colocar as linhas da atualização de hoje? As que ficam no patch 2.

Ou me dizer onde posso encontrá-las?

 

Eu agradeceria muito o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Bom isso é algo que vai além do meu poder.

 

O máximo que posso sugerir é se já tentou dar um ipconfig /flushdns no seu prompt de comando. Além disso não há muito que eu saiba que possa ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Arieta, no seu funciona?

Sim. Funcionou perfeitamente aqui, no momento que abri ele baixou todas as atualizações e inclusive entrei no jogo para ver se estava logando normalmente e estava.

 

Só por curiosidade, qual é o provedor de internet de vocês? É muito estranho dar esse problema em tanta gente sem que haja uma característica em comum com todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Funcionou perfeitamente aqui, no momento que abri ele baixou todas as atualizações e inclusive entrei no jogo para ver se estava logando normalmente e estava.

 

Só por curiosidade, qual é o provedor de internet de vocês? É muito estranho dar esse problema em tanta gente sem que haja uma característica em comum com todos.

 

To com o mesmo problema, consegui atualizar, porém após a seleção de personagens, da disconect.

Uso Velox 10mb / Provedor: Globo

Windowns 8

Link para o comentário
Share on other sites

//2013-12-10MA

3732 2013-12-10aRagexe.rgz

3733 2013-12-10data_itm.gpf

3734 2013-12-10data_load.gpf

 

As que se encontram no meu patch2.txt.

 

 

Eu tava comparando os antigos com esse q vc mandou e ta diferente dos outros... aqui tbm n consegui entrar com esse =X

 

Se outra pessoa q conseguiu atualizar pudesse postar pra gnt ver, iria ajudar bastante

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Funcionou perfeitamente aqui, no momento que abri ele baixou todas as atualizações e inclusive entrei no jogo para ver se estava logando normalmente e estava.

 

Só por curiosidade, qual é o provedor de internet de vocês? É muito estranho dar esse problema em tanta gente sem que haja uma característica em comum com todos.

Uso NET mesmo, nunca tive problemas com atualização até a de 03/12, aí resolvi com as ultimas linhas do patch2 nessa semana nem isso resolveu

Link para o comentário
Share on other sites

Uso NET mesmo, nunca tive problemas com atualização até a de 03/12, aí resolvi com as ultimas linhas do patch2 nessa semana nem isso resolveu

 

O mesmo comigo, sempre atualizou normal. Semana passa deu problema e tive que pegar as linhas de atualização manualmente mas essa semana não deu certo. Poderia ser problema de compatibilidade com o sistema operacional? Isso costuma acontecer bastante pra quem usa Win7 ou Win8. Se bem que não explicaria porque começou a dar problemas somente nessas últimas att's...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Funcionou perfeitamente aqui, no momento que abri ele baixou todas as atualizações e inclusive entrei no jogo para ver se estava logando normalmente e estava.

 

Só por curiosidade, qual é o provedor de internet de vocês? É muito estranho dar esse problema em tanta gente sem que haja uma característica em comum com todos.

 

vc usa o wind8 ou o 7? Uso o 8 aqui, e to tendo o mesmos problemas dos posts acimaa, e to aguardando alguem da uma solução para todos !

Ja mandei ticket, e assim que objtiver resposta, posto aquii

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem consegui resolver ontem o problema de ser desconectado após digitar o pin e selecionar o personagem. Eu já havia tentado todos os outros métodos com patch2 (deixando somente em leitura, etc. e talz).

 

Mas vai precisar de 2 PC's com rag instalado.

 

Atualizei o Rag no Notebook do meu filho, copiei os 6 arquivos (ragnarok.exe, ragexe, patch2, patch_allow e patch) diretamente para a pasta do meu ragnarok (sobreescrevi). E pronto, consegui entrar.

 

A questão é que houve uma atualização do executável e é ele que está causando os DC's. Se não aparecer a mensagem "ragexe foi alterado" ou algo do tipo, você continuará tomando DC após selecionar o personagem. Então conseguindo o ragexe e o ragnarok.exe atualizados, já deve resolver o problema.

 

Bem, espero que isso ajude a resolver e diminuir a frustração.

 

Há ! E o patch2 faz um referência a um arquivo de atualização que não existe no ftp da LevelUp. Estranho, mas não causou erros ao jogar.

 

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc usa winds 8? Tava tendo problemas pra atualizar atumaticamente desd 03??

 

Passando para dizer o que aconteceu comigo. Bem, o que eu pensei ter resolvido, na verdade não resolveu...

Eu tive que desinstalar o ragnarok e instalar novamente. Agora sim, estou jogando normalmente.

 

Respondendo sua pergunta: eu uso o windows 7 e o problema começou na atualização do dia 03/12.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui resolver aqui.

Desliguei anti-vírus, firewall e apaguei tudo relacionado ao Rag.

Depois disso abri o prompt de comando e usei o ipconfig/fludns.

Reiniciei o pc e baixei novamente (por link direto) ainda com tudo desligado.

Depois de baixado, atualizei ainda com tudo desligado.Terminado eu usei o ipconfig/flushdns de novo e reiniciei o pc.

 

Funcionou comigo fazer essa gambiarra, mas o que quero saber é se daqui pra frente vou ter que fazer isso a cada manutenção ou se foram casos isolados.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem consegui resolver ontem o problema de ser desconectado após digitar o pin e selecionar o personagem. Eu já havia tentado todos os outros métodos com patch2 (deixando somente em leitura, etc. e talz).

 

Mas vai precisar de 2 PC's com rag instalado.

 

Atualizei o Rag no Notebook do meu filho, copiei os 6 arquivos (ragnarok.exe, ragexe, patch2, patch_allow e patch) diretamente para a pasta do meu ragnarok (sobreescrevi). E pronto, consegui entrar.

 

A questão é que houve uma atualização do executável e é ele que está causando os DC's. Se não aparecer a mensagem "ragexe foi alterado" ou algo do tipo, você continuará tomando DC após selecionar o personagem. Então conseguindo o ragexe e o ragnarok.exe atualizados, já deve resolver o problema.

 

Bem, espero que isso ajude a resolver e diminuir a frustração.

 

Há ! E o patch2 faz um referência a um arquivo de atualização que não existe no ftp da LevelUp. Estranho, mas não causou erros ao jogar.

 

Boa sorte a todos.

 

 

 

Cara... seria muito pedir para que você disponibilize esses arquivos no 4shared?

 

To com 2 pcs aqui, um com XP e outro com windows 7 e os dois estão dando este problema

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...