Ir para conteúdo

Patch que não atualiza


Trystein

Posts Recomendados

E então, Zyre, não tem nenhuma resposta? Ainda está nevando no meu Rag.

 

Esse problema é velho, já deve ter 1 ano que sempre após as manutenções dava erro e o patch não atualizava. A solução que tive na central de suporte já não funciona mais, que era manter o windows atualizado com as atualizações automáticas (Que eu mantinha bloqueadas). Mas após um período fora do jogo o problema retornou e não consigo mais atualizar. Tenho outro jogo da LU!G instalado no pc e ele carrega normal, o problema é só com o rag.

 

...

 

faça o seguinte,

vá até a pasta do rag,

encontre o arquivo patch2.txt e veja se ele está marcado como "Somente Leitura",

caso esteja, desmarque e tente atualizar;

 

se n der certo, abre o patch2,txt e vá até o final,

copie as linhas da ultima atualização feita e post aqui,

 

ou então tenta colar esse txt la na pasta e ve se atualiza, se n der, tente desinstalar o jogo e baixar um novo client.

 

se isso n funcionar, mande ticket.

 

espero ter ajudado.

patch2.txt

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu já sei desses "truques" quero é uma solução final para esse problema, vai chegar uma hora que vai faltar arquivo por que o patch não atualiza, como o ticket da quest diária, ele é Unknow item para mim. E já to cansada da decoração de Natal. Espero não ficar levando GE quando pegarem acabar essa quest do item visual.

 

Edit: Imagina eu reinstalar o rag, só vou piorar a situação já que não consigo acessar o site ftp ele não vai atualizar.

Editado por idiane

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...