Ir para conteúdo

Desconectado servidor


laam

Posts Recomendados

Sim. Levei DC e depois não consegui mais logar e passar da escolha do servidor, dá o famoso "Não foi possível conectar-se ao servidor". Depois de muitas tentativas eu consegui logar no meu mercador, mas a conta da minha AB não passa da escolha do servidor.

Qual sua internet? Vi gente dizendo que quem usa virtua/claro está enfrentando este problema, uso virtua aqui. Mas também notei que isso ocorreu depois da introdução do novo arquivo 3731 2013-12-04data_fix.gpf, ainda há pouco. Talvez seja isso, mas não sei de nenhuma solução a não ser esperar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Está acontecido comigo este problema também. Estava dando leech pra mim mesmo, tomei dc em um personagem e não consegui logar ele mais.Um minuto depois o personagem que estava matando levou dc também, logo depois meu sacer caiu também.Agora não passo da tela de login, no máximo chego a de escolha do servidor e depois tomo "Desconectado do Servidor".

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...