Ir para conteúdo

Saudades de quando era noob.


Guilherme-X-Dark

Posts Recomendados

Eu era apenas uma aprendiz ou arqueira, eu não me lembro bem, na época do chaos. Por alguma razão resolvi que seria uma boa ideia ir para Alberta, mas não tinha dinheiro pra voltar e eu acabei salvando lá. Não sabia que dava pra ir andando pelo campo, achava que era uma ilha sem ter como sair. Fiquei sentada um domingo inteiro na praça pedindo pra alguém me ajudar, até que uma alma caridosa (que a procuro até hoje pra dizer um mega obrigado) me deu zeny pra voltar pra Prontera. Até que eu fui upar e morri, mas esqueci que estava salva em Alberta e sem zenies... Eu nem lembro o que fiz depois, só lembro que fiquei realmente um domingo inteiro, como era novinha cheguei a passar mal de tanto que fiquei preocupada.

 

O que me lembra uma outra situação da mesma época em que eu ficava dias/semanas como aprendiz porque não sabia fazer quest de mudança de classe. Um amigo meu na época que me ajudou, mas eu queria ser espadachim e por alguma razão o npc não queria me transformar e esse meu amigo simplesmente me fez virar arqueira porque nem ele sabia como virar espadachim, por sorte ele catou todos os troncos enquanto eu fiquei sentada em old payon que por sinal: saudades enormes. 3

 

Acho que eu vou contar agora, e uma nobice mais da vida real do que do Rag em si, quando comecei a jogar ainda nao tinha o Thor nao tinha amigos pra me dar detalhes sobre o jogo, so sabia que vc precisaria pagar pra jogar no Odin eu só nao sabia como fazia isso então quando meus Creditos Gratis do Odin esgotava eu simplesmente fazia outras contas pra poder jogar rsrsrs era pura nobice fiquei assim durante uma semana, ai derrepente vi noticias de um servidor gratuito chamado Thor, só nao gritei de felicidade pq tava na LanHouse mas caiu uma lagrima no olho ao saber que eu nao precissaria fazer contas e contas pra poder jogar hehehe.

 

Eu já fiz isso também. No meu caso ainda foi porque meu computador resolveu nunca mais rodar o jogo e eu aproveitava que minha irmã me levava pro shopping pra namorar e eu ia pra lan house e fazia uma conta nova toda vez, porque além dos créditos eu não lembrava a conta!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Há uns 8~9 anos atrás, quando comecei a jogar... lembro que meu primeiro char foi um mago, que nunca virou bruxo.

 

Eu não sabia que stats colocar, comecei a jogar com meu primo, que fez um espadachim.

 

Pra resumir a história... na dúvida de que stat colocar depois de upar, ele teve a brilhante idéia de colocar SORTE em nossos personagens, porque talvez teríamos mais "sorte" no jogo, para dropar equipamentos e cartas e ficarmos ricos!.

 

E pior que quem joga desde o comecinho, sabe que era super normal char com sorte, podia ser mago, noviço, espadachim, o que fosse.

 

Rs... saudades desse tempo em que eu dropava carta e não sabia o que fazer com elas.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nunca cometi nenhuma grande noobice no Ragnarok pq eu já era

familiarizado com MMORPG quando comecei a jogar aki, então tudo que é

tipo de noobice que eu poderia ter praticado eu já havia feito em outros jogos...

A única que me lembro era aquela clássica, de achar que SOR aumentava a

sorte de dropar itens...

Ah, a outra que eu cometi quando comecei a jogar foi de upar uma ferreira

achando que com ela poderia fazer zenny fácil, isso me baseando no guia

de zennys do site, mas já comecei jogar no pós renew, e as informações do

tal guia já eram atrasadas, então né...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensava que Atirador de Elite era a evolução de justiceiro.

Uma vez, quando vi a loja de ROPS pela primeira vez eu vendi todos meus equips pensando que poderia comprar os de ROPS por Zeny, logo depois, quando tentava comprar dizia que eu não tinha "pontos" suficientes, então comecei a usar Kafra igual um maluco pensando que era ponto de Kafra.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • JunkHead'

    Hahah Essa de jogar no chão e logar com outra acc eu já fiz isso! CREDO!


     

  • 06-12-2013, 06:52
    rag_4fun

    Já vendi carta para NPC e não sabia usar armazén, dai eu ia até algum deserto e jogava meu item no chão e dpois relogava para pegar com outro personagem da msma conta '===============' .. nubice lvl master õ/


 

kkkkkkkkkkkkk, eu fazia isso naquela salinha vazia dentro da loja de conveniencias, perto da carvena de Payon. Pior, eu fazia pra pega poção de aprendiz:o

 

 

Fabiano Alves

Daí lá estava eu com minha noviça upando na Caverna de Payon assim como um monte de gente. Daí eu dropo uma Jur[3] do Martin. ( Cara, Martins na Caverna de Payon é velho pra caramba! >

Chega um Mercenário e pergunta o que eu vou fazer com a arma. Digo que não sei, pois a noviça não equipa Jur (duh!). Ele me pede pra vender pra ele.

E eu vendo. Por cerca de 60k (uma arma que valeria pelo menos 1kk na época, acho eu. )

 

Noooooosssssssa eu nem lembrava que tinha essas Topeiras na Caverna de Payon e sim, Jur[3] era top na época!

 

Bons tempos quando a caverna de Payon era lotada, me diverti muito lá dentro xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Noooooosssssssa eu nem lembrava que tinha essas Topeiras na Caverna de Payon e sim, Jur[3] era top na época!

 

Bons tempos quando a caverna de Payon era lotada, me diverti muito lá dentro xD

 

Também tinha Fumacentos e Magnólias!

Upei muito lá quando era extremamente Nub... achava que as Munaks eram extremamente fortes '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confundir NPC com player.

 

Não conhecer o armazém, e mesmo depois de conhecer pensar que o armazém era 'individual' para cada personagem. (Fiquei super feliz quando descobri que não, por sinal)

 

Colocar nomes retardados em personagens. (Prefiro nem citar, muita vergonha)

 

Pensar que dava pra usar Peco Peco como montaria de qualquer classe, afinal, tinha um monte de Peco Peco no mapa, por que não?

 

"Lurar" monstro forte pro meio do meu grupo sem querer. E ainda por a culpa em outra pessoa.

 

Pois é, saudades da ignorância, era feliz e não sabia.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu era Espadachim(acho que essa era a primeira classe de quase todo mundo), eu ia matar Porings pra tentar pegar Maçã Verde e domestica-los.

Só que ao invés de ir lá e matar eles, eu achava um, ficava seguindo ele, pois pensava que quanto mais tempo ele ficasse vivo, mais tempo ele iria ter para "gerar" a maçã verde ou a carta, daí eu deixava ele vivo por um tempão.

 

Saudades da ignorância.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...