Ir para conteúdo

Quais animes vcs assistem atualmente?


Black Hawk

Posts Recomendados

A última parte que *SPOILER SE VOCÊ FOR LERDO* me lembro foi quando iam lutar - creio que iam - com os dois titãs, e já havia descoberto quem eram. Piorou a partir daí ou ainda vale a pena ler?

 

Foi a partir daí que ficou chato, mó lento, demora 1 mês pra sair o capítulo, aí quando saía, era só eles conversando, e não falavam nada com nada

Mas eu imagino que agora já tenham explicado tudo que ficou confuso, então deve estar valendo a pena sim

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esse negócio estragou a mente minha e de outras pessoas lá na minha escola.

De tempo em tempo tem alguém gritando "Ikky", cantando "Estoy aqui" ou falando a frase dos cavaleiros de cabalo, lagartixa, pato e mujer.

 

Seiya babaca, Shiryu burro acéfalo, Hyoga chorão metrossexual e Saori patricinha de m****. Hahahahaha...

Legal é o lema da Equipe Rocket no meio ainda. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ok então...

 

tumblr_mxx2ffMHK31rsbjtro1_500.jpg

 

Kuroshitsuji ( Black Butler ) é um senhor anime!

Animação decente, personagens ótimos, bom enredo, final muito bom!

Não li o mangá, mas a animação está muito, mas muito boa!

E tem final. Tudo se resolve nos 24 episódios. Sem maiores enrolações.

Adorei esse treco!

 

Já dei minha opinião sobre o anime na página anterior... :v

Btw, leia o mangá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que tem bastante anime no Netflix, acabei de assistir os episódios disponíveis de Hunter x Hunter, que gostei bastante, já que segue uma linha gradativa de aumento de poder, e comecei Gurren Lagann ontem, mas já está na fila Blue Exorcist e reassistir Death Note. :) Assisti também no Netflix Sword Art Online, mas gostei só do primeiro arco, o segundo achei desnecessário. Lendo, apenas One Piece. ^^d

Link para o comentário
Share on other sites

Já dei minha opinião sobre o anime na página anterior... :v

Btw, leia o mangá.

 

Fortes possibilidades de eu ler Anni, pode deixar. =)

 

Aproveitando que tem bastante anime no Netflix, acabei de assistir os episódios disponíveis de Hunter x Hunter, que gostei bastante, já que segue uma linha gradativa de aumento de poder, e comecei Gurren Lagann ontem, mas já está na fila Blue Exorcist e reassistir Death Note. :) Assisti também no Netflix Sword Art Online, mas gostei só do primeiro arco, o segundo achei desnecessário. Lendo, apenas One Piece. ^^d

 

 

Gurren lagan vejo o povo falando muito bem dele. Idem pra Death Note.

Hunter x Hunter tem bastante fãs por aqui pelo que eu vejo pelas redes sociais.

SAO teve uma época que era modinha entre o pessoal, mas com o lançamento da segunda temporada não vi mais tanto disso.

Blue Exorcist não sei dizer.

Agora...lendo One Piece Ranulf? Você vai virar bisavô e isso não vai ter acabado! x_X

 

 

@ Tópico: Findo Black Butler, agora é a vez de The iDOLM@STER!

 

027.jpg

 

Duas músicas aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=HieD4qSYLnQ

 

E tenho que dizer: estou adorando isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Fortes possibilidades de eu ler Anni, pode deixar. =)

 

Gurren lagan vejo o povo falando muito bem dele. Idem pra Death Note.

Hunter x Hunter tem bastante fãs por aqui pelo que eu vejo pelas redes sociais.

SAO teve uma época que era modinha entre o pessoal, mas com o lançamento da segunda temporada não vi mais tanto disso.

Blue Exorcist não sei dizer.

Agora...lendo One Piece Ranulf? Você vai virar bisavô e isso não vai ter acabado! x_X

 

Pois é, Fabiano, assisti pouco de Gurren Lagann (na verdade 1 episódio) mas um amigo meu acompanhou freneticamente e me deu boas referências. Ele também comentou que os personagens evoluem de forma escalonar durante a série e que não é nenhum salto espacial a cada 3 episódios.

 

HxH é do mesmo criador de YYH (Yachiro Togashi) e isso já me deixa feliz, mas pelo mesmo motivo de Guren Lagann, estou bem ansioso para ver onde vai dar. Death Note dispensa comentários e só vou reassistir.

 

One Piece é legal e dá pra acompanhar de boa, mesmo que demore. A parte mais legal é que já mostraram o limite de poder e os personagens do Bando do Chapéu de Palha estão muito longe de chegar lá porém eles não são nem um pouco fracos.

 

O único que também não tenho referência é o Blue Exorcist. Só coloquei na fila para assistir depois. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, Fabiano, assisti pouco de Gurren Lagann (na verdade 1 episódio) mas um amigo meu acompanhou freneticamente e me deu boas referências. Ele também comentou que os personagens evoluem de forma escalonar durante a série e que não é nenhum salto espacial a cada 3 episódios.

 

O único que também não tenho referência é o Blue Exorcist. Só coloquei na fila para assistir depois. D:

 

Cara, Gurren Lagann pode ser um anime toscão como for, mas está facilmente na minha lista de top 3 animes de todos os tempos. Animação bem feita, ação, humor, mechas, poderes "inexplicáveis", aliens, viagem no espaço, salto no tempo entre arcos, morte de personagens importantes, vilões que no final não eram vilões.... putz, viva o poder do espiral! (Se você gostou dele, assista Kill la Kill depois, é dos mesmos criadores e tem alguns pontos semelhantes)

 

Sobre Ao no Exorcist, é um anime que eu acompanhei enquanto estava no ar (mesma temporada de Deadman Wonderland se não me engano, q também aconselho), animação muito bem feita, principalmente nos combates, e uma história na minha opinião sensacional... Enfim, também tem um filme meio que spin-off depois da história, que é bem interessante

 

 

@One Piece

Já tentei assistir uma vez, cheguei no episódio 10, mas desisti pq pensei q nunca chegaria no último episódio. Alguém quer me convencer a tentar novamente? =]

Link para o comentário
Share on other sites

@One Piece

Já tentei assistir uma vez, cheguei no episódio 10, mas desisti pq pensei q nunca chegaria no último episódio. Alguém quer me convencer a tentar novamente? =]

 

Exatamente por isso que prefiro o Mangá. Não tenho paciência de esperar 5 episódios para o Luffi mandar um Gomu Gomu no Gatling. D:

Link para o comentário
Share on other sites

@ Ranulf: Me recordo de um colega comentando que ia assistir Blue Exorcist, mas não sei o que ele achou.

Acerca dos outros títulos, espero que tu se divirta. Tenho assistido bastante anime ultimamente e tenho gostado do que tenho visto.

 

@ Tópico:

 

Ok, fazer algumas considerações sobre The iDOLM@STER! x)

Idolm@ster Cast02.png

 

O anime é um slice of life ( vida cotidiana ) que trata da história da Agência 465 Pro e suas garotas, que são ídolos em começo de carreira.

Explicando: no Japão, ídolos não são apenas cantoras e dançarinas, mas também sabem atuar e fazer outros tipos de trabalhos.

Em The iDOLM@STER se explora esse mundo de ídolos e trabalhos com parcelas generosas de humor e drama.É um mundo similar ao que vivem os cantores e atores da vida real aqui no Ocidente.

A agência 765 Productions conta com um grupo de 12 garotas que são ídolos. A história começa com uma apresentação das mesmas sob os olhos de um jovem produtor que chega à agência para ajuda-las.

Enfim...

Embora o anime tenha 26 episódios ( o que pode parecer pouco ) o anime conta de forma bastante legal sobre as ídolos e seu dia-a-dia.

Além disso, o anime em si é positivo para caramba,com lições de trabalho em equipe e amizade como nos shounens de pancadaria como Naruto, Bleach e One Piece.

As personagens são ótimas, mesmo as secundárias são bem feitas. Além disso o desenho dos personagens lembra muitos os jogos que originaram a série.

E tem música, muita música, canções são inseridas em cada episódio e cada encerramento é cantado por uma ídolo.

Até eu que não gosto tanto assim de música gostei disso. :eek:

Enfim, quem puder, assista, vale a pena!

É isso, até mais!

Alguém aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho acompanhado animes ultimamente, mas espero a terceira saga de jojo terminar nessa na nova temporada para ver tudo de uma vez.

Sobre mangas, eu tenho lido Hunter x Hunter que tinha voltado a passar na shonen jump a uns tempos, mas é uma pena que o criador ficou "doente denovo".

 

 

HxH é do mesmo criador de YYH (Yachiro Togashi) e isso já me deixa feliz, mas pelo mesmo motivo de Guren Lagann, estou bem ansioso para ver onde vai dar. Death Note dispensa comentários e só vou reassistir.

Não querendo ser chato mas é Yoshihiro Togashi.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Dando um update:

 

Guren Lagann é muito legal! Fiquei triste no episódio 8, mas fiquei ansioso para saber o que vai acontecer. Quem ainda não viu, vale a pena.

 

Sim, gurren lagann é ABSURDAMENTE INCRIVEL.

 

Não importa quantos anos se passem desde a primeira vez que vi. A tensão sempre é muito grande quando revejo. Com certeza meu ANIME favorito, e top 3 das minhas obras favoritas(quando me refiro a obras tudo vale, desde livros a one-shots ou filmes).

 

E aquele que perguntou se alguém o tentava convencer sobre ver One Piece, pode ir na fé.

Acompanho aquela série faz 11 anos e nunca me decepcionou... Ok, o anime de hoje em dia me decepciona pq é muito voltado pra 'crianças', mas até os 4xx vale a pena o anime(são experiencias unicas lendo o mangá ou vendo o anime, cenas inesqueciveis e muito suor escorrendo dos olhos)

 

E quem não viu TTGL VEJAM!, é incrível.

Pra mim animes antigos são os que mais valem a pena, e esse ultrapassa os limites e alcança os céus :V

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal.

 

Acabei de assistir Guren Lagann e gostei bastante, apesar do final ser meio... mé. Achei o crescimento do Simon legal, mas o Rossiu foi o que mais me surpreendeu.

 

E vi que tem Kill la Kill no Netflix e já está na fila. Assisti o primeiro episódio e achei totalmente noiado.

 

Abraços!

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

E ai povo, acabou Sword Art Online II, que eu gostei msm foi só a parte do Phanton Bullet. Apesar que a segunda parte tem uma ideia legal para algumas pessoas, mas vai saber se um dia isso realmente vai existir...

 

Bem foi + ou -

 

 

E agora, o que vcs recomendam atualmente? (Já que tem uns 2 meses que ngm posta aqui)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

E ai povo, acabou Sword Art Online II, que eu gostei msm foi só a parte do Phanton Bullet. Apesar que a segunda parte tem uma ideia legal para algumas pessoas, mas vai saber se um dia isso realmente vai existir...

 

Bem foi + ou -

 

 

E agora, o que vcs recomendam atualmente? (Já que tem uns 2 meses que ngm posta aqui)

 

Depende muito do gênero que você quer; eu vou colocar aqui uma lista de todos que assisti recentemente e que gostei (Lembrete amigável que meus gostos são diversos/miscigenados/estranhos, escolha a palavra)

- Sailor Moon: Provavelmente todos já assistiram esse, mas colocando aqui por colocar, caso queira um mahou shoujo (Madoka é outra opção)

- Star Driver: Alternatva à Sailor Moon, mahou shonen (O plot é muito meio confuso)

- Free!: Anime de natação (Tem muito fanservice masculino, já aviso)

- Haikyuu!!: Anime de vôlei, lançado em abril, está no meu top 2

- Barakamon: Esse tá na minha fila para assistir, porém, creio que é ótimo

- Gekkan Shoujo Nozaki-kun: Anime slice of life, outro no meu top 2 (Não sei dizer qual o melhor x.x)

 

É isso. Eu não tenho muitas recomendaçoes de shonen; faz tempo que não assisto um, porque eu decidi alternar entre gêneros e essa está sendo uma experiência ótima, recomendo a todos.

Editado por Gruong

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...