Ir para conteúdo

Não consigo logar outro personagem da mesma conta


Overlord~Master

Posts Recomendados

Também estou tendo o mesmo problema... Consigo logar todos os chars da minha conta, menos meu AB que é o char principal :@

 

Exatamente que acontece comigo,já mandei ticket !

entro normal com todos chars,menos com meu feiticeiro que é char principal está em payon nos salgueiros,já entra no char com a janelinha de desconectado

 

<a href=nnlc.jpg' alt='nnlc.jpg'>

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou nervosíssima com essa ocorrência =(

Não apenas por se tratar do meu char principal, mas ontem decidi me aventurar em bio e matar mvps e levei todos os meus equipamentos (Nem jogar com o meu RG posso, pois o meu RK estava com tudo mesmo, vários escudos e outros itens para caso os MvPs quebrassem algo *subiu-a-torre-solo*)

 

Outro ponto que me preocupa é a experiência (A primeira vez que loguei deu 12%, depois começou a dar 20%, porém eu já havia conquistado mais de 50% com muito esforço). Sem falar a perda dos consumíveis (Buffs vip/enciclopédia/grande hp/grande sp/poção vitata).. Estava usando tudo para finalizar a noite matando a serpente suprema...

 

Agora fico ilhada, queria ir para Porto Malaya mas os únicos personagens que tenho fortes estão comprometidos (Um bugado e o outro desequipado).

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou nervosíssima com essa ocorrência =(

Não apenas por se tratar do meu char principal, mas ontem decidi me aventurar em bio e matar mvps e levei todos os meus equipamentos (Nem jogar com o meu RG posso, pois o meu RK estava com tudo mesmo, vários escudos e outros itens para caso os MvPs quebrassem algo *subiu-a-torre-solo*)

 

Outro ponto que me preocupa é a experiência (A primeira vez que loguei deu 12%, depois começou a dar 20%, porém eu já havia conquistado mais de 50% com muito esforço). Sem falar a perda dos consumíveis (Buffs vip/enciclopédia/grande hp/grande sp/poção vitata).. Estava usando tudo para finalizar a noite matando a serpente suprema...

 

Agora fico ilhada, queria ir para Porto Malaya mas os únicos personagens que tenho fortes estão comprometidos (Um bugado e o outro desequipado).

 

Muito irritante isso, meu sentinela é o char principal e queria ir Malaya e não posso, o problema é que a LUG tem tantos jogos que a atenção a esse aqui deve ter sido reduzida.Demora dias para responder um ticket, ninguém da equipe se manifesta entre muitos e muitos bugs que sempre aparecem em uma atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava conversando com as pessoas em Porto Malaya e parece que o bug atingiu principalmente personagens terceira classe e os últimos personagens logados na ACC. No caso, até estranhei, pois na minha primeira ACC - onde há o Guardião Real - ontem loguei no alquimista - depois fiquei apenas no Cavaleiro Rúnico -, porém o Guardião Real é o que está sofrendo com o bug.

 

Ainda não tentei ir nas minhas meninas, mas se for apostar, será a minha Algoz a afetada (É a minha favorita/que mais uso).

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu percebi que o meu personagem principal está no 1º slot de personagem agora? São 4 abas com 3 personagens, correto? Ele estava na 1ª da 3/4 agora ele está em 1º da 1/4 .-.

 

@Edit

 

Tirando a parte que fiquei com 1572504% de xp quando loguei

Editado por OwneYou
Link para o comentário
Share on other sites

Também enfrentei o bug da experiência - um dos meus chars do 52% foi pro 12% e o outro dos 14% foi pra mais 2 mil xD Eu aceitaria sacrificar meus 40% perdidos se o meu RG virasse 150 shaushausha~

 

Na página do face perguntaram se o problema persiste, tem várias pessoas reclamando lá. Além do DC comum - mesmo em chars não bugados, está havendo quedas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...