Ir para conteúdo

Não consigo logar outro personagem da mesma conta


Overlord~Master

Posts Recomendados

Manutenção daqui 10 minutos espero que arrume '------'

 

Espero que sim, ainda fico me perguntando porque fico comprando rops, sei que ajuda a manter o servidor, mas praticamente vive bugado, cheio de lag, dc etc.A empresa tem vários jogos e deve estar dando mais atenção a outros como o M.A.R.S.

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção que seria para arrumar isso acabou, e meu char continua bugado T_T, em prontera inclusive =/

Pelo jeito só amanhã... To desistindo por hoje, amanhã volto .-. Espero que esteja arrumado e.e

 

meu shura e meu sicário continuam bugados no Odin, o resto eu consigo logar normal agora... só o shura e o meu sicário que eu não consigo logar...

já enviei ticket, quero só ver quanto tempo eles vão levar pra me responder...

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E ai LUG tem como arruma esse bug?

Meu Ferreiro,Sicário,Criador e Feiticeiro estão bugado.

Pleno Feriado e ainda chars bugado,sem fala que estou impossibilitado de jogar meu Zenys estão no Ferreiro ,Equips No Feiticeiro e ai lug arruma isso ai?!?!!?!?!?!?

 

agora de pouco tentei log no meu Feiticeiro percebi que ele está com 44% de exp na verdade ele não tinha exp estava com 1%

 

<a href=anwm.jpg' alt='anwm.jpg'>

Editado por renato_souza

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estranhamente, nenhum personagem meu ficou bugado...

 

Andei passeando pela cidade e vi que os personagens que estão bugados, quando tentam conectar, o sprite fica lá, parado, não dá pra ver o nickname, mas dá pra clicar com o botão direito e assim ver qual o nome do cara.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estranhamente, nenhum personagem meu ficou bugado...

 

Andei passeando pela cidade e vi que os personagens que estão bugados, quando tentam conectar, o sprite fica lá, parado, não dá pra ver o nickname, mas dá pra clicar com o botão direito e assim ver qual o nome do cara.

 

Sim, e o pior é que o pet fica la e morre de fome, eu perdi minha loli luri la :/

Link para o comentário
Share on other sites

=\ meu criador - que também é o personagem que vende e tem o dinheiro da conta - tá bugado (entre outros personagens).

 

Bah isso do pet é interessante. Ontem, nos magmarings, em Asgard, vi um esporo venenoso parado num canto. Obviamente achei que era o leech *burro* de alguma pt usando esconderijo/furtividade sem esconder o pet... xD

o_o depois de 4 horas no mesmo lugar, achei que era só algum gs bugado.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não deveria se encaixar como falha crítica? Deveriam fazer uma manutenção pra resolver isso logo porque já faz muito tempo que ta assim. Estava logando só pra ver como era a expansão, nem tava esperando muita coisa pra falar a verdade mas já que num deu neh... quando anunciarem no face ou nas notícias que arrumaram eu dou uma olhada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...