Ir para conteúdo

Selos Divino [Thor}


Graphied

Posts Recomendados

Agora pouco apareceu o brodcast "A quest do segundo selo, [Megingjard] foi liberada.

 

a pergunta é, desde quando as quest dos selos divino foram reativadas? ou é bug?

 

Elas foram reativadas, elas voltaram no dia: 08/05/2013

 

tenho anotado aqui no celular por ser uma data importante, tanto que na manutenção desse dia apareceu nas notas de manutenção, na parte das correções precisamente, escrito:

 

-Corrigida a anomalia que envolvia a contagem das Quests dos Selos Divinos

 

Desde este dia as quests dos famosos " Godly's " voltaram a funcionar corretamente se não me engano.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Elas foram reativadas, elas voltaram no dia: 08/05/2013

 

tenho anotado aqui no celular por ser uma data importante, tanto que na manutenção desse dia apareceu nas notas de manutenção, na parte das correções precisamente, escrito:

 

-Corrigida a anomalia que envolvia a contagem das Quests dos Selos Divinos

 

Desde este dia as quests dos famosos " Godly's " voltaram a funcionar corretamente se não me engano.

 

hmm, vlw mesmo.

 

mensagem curta bla, bla bla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
[ATTACH=CONFIG]1063[/ATTACH]

 

Então oque acontece eu estou seguindo toda a quest e quando chego pra falar com o Royal Mist no Selo da Megin ele finaliza com essa fala que printei. Alguém sabe dizer se é necessário fazer algo ou se a quest tá bugada?!

 

E pq esse selo ta fechado, n?

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

E pq esse selo ta fechado, n?

 

COMODO

 

28 – Vá até o cassino de Cômodo (144,113) com 7 álcool e fale com Royal Myst (191,94). Pergunte sobre Rebarev Doug primeiro. Daí selecione a opção Discutir hobbys, repita isso 7 vezes e o Royal vai beber os seus 7 álcools.

 

Nota: Se o NPC não interagir com você, vá falar com O Nineball em Jawaii novamente.

 

29 – Após entregar os 7 álcool, fale novamente com ele para conseguir mais informações. Escolha todas as opções.

DADOS DO SITE NECRPOLE COMERCIAL.

 

Esse ai é o 2° selo, ele pode esta fechado. Ainda não vi se esse selo se encontra fechado.

No momento só seu q o 3° selo se encontra aberto.

Não consegui olhar os outros por falta de tempo. Quando souber aviso aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...
Atualmente alguém sabe a situação dos selos?

 

Oi!

 

Paullo, se tu notar a ultima mensagem no tópico foi em Março desse ano, então não sei dizer como estão atualmente as quests dos Selos no Thor.

 

No caso, se for do seu interesse, tente começar alguma das 4 quests com algum personagem.

Mais infos aqui:

http://browiki.org/wiki/Selos_Divinos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...