Ir para conteúdo

% de Drop.


Marco Torres

Posts Recomendados

Gostaria de saber por que o item Galho Antigo não dropa mais do monstro Pinguicula?

 

Também gostaria de saber quais monstros dropam e a % de cada um, sendo que o database da página está desatualizado.

 

Agradeço atenção.

 

Att,

atualizado em 13/11/2013 20:56 criado em 13/11/2013 20:03

Atualizações do Ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Marco,

 

Os monstros que dropam o item questionado são:

 

· Árvore Anciã

· Scaraba Galhado

· Dríade

· Ancião

· Árvore Maldita

· Scaraba Chifre

· Scaraba de Chifres Duplos

· Pessegueira Encantada

· Batedor

· Pinguicula Sombria

· Sedora

· Fornalha Velha

· Guerreiro Wootan

· Artilheiro Wootan

 

 

A desenvolvedora não disponibiliza a porcentagem de drop.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

Como assim a desenvolvedora não informa? Não entendi agora. Alguém saberia explicar?

 

Todos itens no database tem % de drop, por que está sendo diferente com Galho Antigo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom é bem simples, a LUG! não atualiza o Database por pura preguiça, a Central de Suporte não informa o drop e você se vira pra encontrar a informação. Ficou indignado? Que nada! Eu vi um Colete do Dragão [1] no Asgard que seria impossível de conseguir pois conforme a Central de Suporte ele não dropa e não vem na Kachua após eu mandar uma print do cara vendendo olha resposta que ela me deu:

 

[Fechamento de Ticket]

 

O item esteve disponível por um período devido à uma anomalia após a chegada do episódio Bifrost e por este motivo não houve notificação sobre o mesmo, porém os jogadores que obtiveram o item permanecerão com o mesmo.

Atualmente o item não encontra-se disponível através de drop em nossos servidores. Contatamos a empresa desenvolvedora do jogo e ela nos informou que ele será inserido nos próximos episódios / atualizações. Sugerimos que aguarde atualizações.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Level Up!.

 

_____________________________________________________________________________________________________

 

Claro né que mesmo obtendo por "BUG" a pessoa merece o item por ter se aproveitado de uma falha no episódio, ta serto! Ai em seguida o drop da carta do M. de Thanatos buga e fica com 100% de drop e quem pegou não vai perder porque, por causa dos termos de uso.

 

Como eu estou de bom humor hoje vou fazer um teste com goma de mascar que eu ganhei no evento e ficar la nas pinguiculas, se não dropar nem 1 é porque elas não dropam mais, e não foi divulgado como a maioria das tretas desse jogo. Vai demorar um 1/2 hora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber por que o item Galho Antigo não dropa mais do monstro Pinguicula?

 

Também gostaria de saber quais monstros dropam e a % de cada um, sendo que o database da página está desatualizado.

 

Agradeço atenção.

 

Att,

atualizado em 13/11/2013 20:56 criado em 13/11/2013 20:03

Atualizações do Ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Marco,

 

Os monstros que dropam o item questionado são:

 

· Árvore Anciã

· Scaraba Galhado

· Dríade

· Ancião

· Árvore Maldita

· Scaraba Chifre

· Scaraba de Chifres Duplos

· Pessegueira Encantada

· Batedor

· Pinguicula Sombria

· Sedora

· Fornalha Velha

· Guerreiro Wootan

· Artilheiro Wootan

 

 

A desenvolvedora não disponibiliza a porcentagem de drop.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

Como assim a desenvolvedora não informa? Não entendi agora. Alguém saberia explicar?

 

Todos itens no database tem % de drop, por que está sendo diferente com Galho Antigo?

 

 

Me permita...

No Database da LUG leio assim:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/database-item/branch_of_dead_tree#result

 

Entretanto, olha que legal essa notícia:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/modificacao-no-item-galho-seco.lhtml

 

Drop de galho seco é 0,05%. Em todos os servidores.

Então você questiona: "Ah, mas porque o database não está atualizado?"

Não existem informações oficiais sobre isso, mas me permita especular:

Não era pra termos uma database.

Veja só:

iRO: http://iro.ragnarokonline.com/

 

phRO: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/

 

kRO: http://ro.gnjoy.com/

 

Em nenhum desses 3 sites oficiais tu vê anúncio de database.

Quero crer que a Gravity, por padrão, não libera os dados das coisas pra ninguém.

Mas lol, os fãs não são burros, eles dão um jeito e colocam as porcentagens lá.

"Ah, mas porque a gente tem database então?"

Sinuca de bico. Quando o database foi colocado no bRO os tempos eram outros, as ideias era outras.

A Gravity era outra.

Só que isso mudou. Por alguma razão não dá mais pra manter um database atualizado. Ok, escolha da LUG e da Gravity.

Por mim que tirassem do ar, se é o caso.

Porém não tiram e a gente vive desse impasse. Fica um treco lá pendurado, e se tu for usar, a informação dele não é confiável.

É complicado, Marco.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu estou de bom humor hoje vou fazer um teste com goma de mascar que eu ganhei no evento e ficar la nas pinguiculas, se não dropar nem 1 é porque elas não dropam mais, e não foi divulgado como a maioria das tretas desse jogo. Vai demorar um 1/2 hora.

 

Não perca seu tempo. Elas não dropam mais.

 

Como o Fabiano falou, o database do site oficial da gravity não tem porcentagens, mas os jogadores sempre dão um jeito de colocá-las em seus fã-sites.

 

A gravity simplesmente não pensa que os jogadores vivem de database, a renovação só tem deixado os jogadores frustrados pela falta de informação, pois no começo do jogo, tudo estava catalogado, bonitinho e cheiroso pros usuários se aproveitarem.

 

Hoje, sem um database pra saber onde consigo item X que saiu recentemente, não me deixa escolha a não ser sair por aí procurando em todos os mapas até dar a sorte de dropar o item que quero.

 

O pior ainda é que 95% dos databases tem relação com um servidor pirata, então, o jogador que não encontra informações em sites oficiais, ele busca em databases piratas, sendo bombardeado por propagandas de servidores que se dizem "o verdadeiro old times" ou "temos melhor atendimento porque temos 50 jogadores contra os 2 milhões da lug". Essas propagandas nocivas ao jogador fazem com que ele realize uma eventual migração de servidor, deixando a comunidade sem um fiel ajudante, que poderia ser o fator "x" para atualizar a comunidade oficial com informações novas.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero crer que a Gravity, por padrão, não libera os dados das coisas pra ninguém.

Mas lol, os fãs não são burros, eles dão um jeito e colocam as porcentagens lá.

"Ah, mas porque a gente tem database então?"

Sinuca de bico. Quando o database foi colocado no bRO os tempos eram outros, as ideias era outras.

A Gravity era outra.

Só que isso mudou. Por alguma razão não dá mais pra manter um database atualizado. Ok, escolha da LUG e da Gravity.

Por mim que tirassem do ar, se é o caso.

Porém não tiram e a gente vive desse impasse. Fica um treco lá pendurado, e se tu for usar, a informação dele não é confiável.

É complicado, Marco.

 

Realmente você falou uma coisa que eu não havia pensado, na verdade nunca visitei site dos outros servidores de Ragnarok.

Aparentemente a Gravity parou de fornecer database a muuuuuuuuuuito tempo atrás e agora a LU!G fica com este totalmente desatualiza e de mãos atadas.

Vamos lá, não irei mais culpar totalmente a LU!G, agora é apenas 50% ushaueuahsa.

 

Claro né que mesmo obtendo por "BUG" a pessoa merece o item por ter se aproveitado de uma falha no episódio, ta serto! Ai em seguida o drop da carta do M. de Thanatos buga e fica com 100% de drop e quem pegou não vai perder porque, por causa dos termos de uso.

 

Era pra existir essa carta da foto?Não. Mas existe. Existem diversos bugs, eu não considero como culpa do player e sim da desenvolvedora. Ninguém tem culpa de matar o monstro e cair :/

terremoto2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...