Ir para conteúdo

Rabiscos do Black


Black Hawk

Posts Recomendados

  • Replies 245
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

lembro que falou que tinha dificuldades com interação mas isso não parece dificuldade!!! lol

o mood está muito interessante waw :o e todos os detalhes das roupas tambem como sempre mas sempre melhor!

 

@AcidBat IKR finalização é a parte mais.... - A-) =3 especialmente sombreamento

Editado por lool
muitos problemas com os forums ): tentando novamente amanhã

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

lembro que falou que tinha dificuldades com interação mas isso não parece dificuldade!!! lol

o mood está muito interessante waw :o e todos os detalhes das roupas tambem como sempre mas sempre melhor!

 

Mas essa é a primeira vez que consigo fazer uma cena de interação "bem feita", estranhamente,

ainda tive menos dificuldade do que costumo ter fazendo algo mais do tipo que já estou acostumado

a fazer, das outras vezes que tentei cenas do tipo ficaram bem podres...

 

 

Tava vendo umas fanarts de pokemon e fiquei meio inspirado, acho essas personagens dele bem

bonitinhas, ainda mais nessas fanarts que os caras fazem, até baixei o Pokemon Black do DS pra

jogar aqui, se pá depois faço umas fanarts tbm *---*

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

aaa que bom!! não é legal quando percebe que está melhorando claramente?!!?! é inspirador!

os artistas que gostam de desenhar pokemon são realmente maravilhosos ne!!gostaria muito jogar os mais novos D:!! o X Y também! mas meu 3DS aparentemente não joga nem a versão americana não sei onde posso comprar essas coisas por aqui é muito triste e noob não sei se é confiavel comprar pela internet.... ? se tiver alguma dica sobre o caso de comprar games estrangeiros eu agradeceria porque não conheço muito... e acabo deixando de lado lol é verdade foi um bom ponto de se lembrar isso

 

mas espero que depois que fizer as fanarts possa mostra-las !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@AcidBat IKR finalização é a parte mais.... - A-) =3 especialmente sombreamento

lineart, decidir a paleta de cores (e que funcione bem) e roupas, pra mim é muito complicado, vou procurar umas referencias na internet depois pra dar uma melhoradas nessas coisas hahaha

aaa que bom!! não é legal quando percebe que está melhorando claramente?!!?! é inspirador!

os artistas que gostam de desenhar pokemon são realmente maravilhosos ne!!

 

mas espero que depois que fizer as fanarts possa mostra-las !!

 

Tava vendo umas fanarts de pokemon e fiquei meio inspirado, acho essas personagens dele bem

bonitinhas, ainda mais nessas fanarts que os caras fazem, até baixei o Pokemon Black do DS pra

jogar aqui, se pá depois faço umas fanarts tbm *---*

 

Tem um artista que eu sigo que tem umas fanarts muito legais de pokemon. Me amarro no estilo dele:

http://sticksandsharks.tumblr.com/tagged/pokemon

Editado por Acid Bat
quote errado
Link para o comentário
Share on other sites

Falava mais de fanart dos personagens mesmo, não dos pokemons, acho as personagens do jogo bem fofas *--*

por outro lado, os pokemons depois da 4° geração começaram a ficar meio toscos, seilá...

 

Eu também prefiro os das primeiras gerações, mas dessas ultimas alguns salvam:

Chandelure, Pangoro, Talonflame, por exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também prefiro os das primeiras gerações, mas dessas ultimas alguns salvam:

Chandelure, Pangoro, Talonflame, por exemplo

 

Até a terceira geração (ruby, saphire, emerald) estavam legais, depois disso, só alguns que salvam...

 

Esses iniciais do Black/White são legaizinhos tbm...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ah a lineart gosto de fazer! mas o que mais gosto de fazer mesmo é a rascunho lol não tem comparação gosto muito haha

a paleta de cores também acho chata! mas roupas acho legal! sim sim é uma boa ideia ne

e este artista é incrivel!! obrigada por mostrar! entendo porque gosta dele hahaha

 

ah esses dias passei em uma lojinha que vendia alguns artigos de games e talvez um homem que vai aparecer algum dia possa informar como conseguir games porque aqui usa-se na maioria o americano? espero que de jeito ou entao só quando for viajar novamente lol não gostaria de deixar o console muito de lado assim... acho que ainda vai demorar um pouco mas quem sabe um dia :D até lá ficarei acompanhando seus desenhos de pokemon então hahaha

 

waw e ficou limpo mesmo! bem organizado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Fiz um desenho aqui, acho que vcs já sabem quem é a personagem...

 

 

wbaJl1u.jpg

 

 

Não gosto de usar referencia, seilá, é como se estivesse apenas copiando, mas blz...

 

ficou muito legal essa ultima, não sei se é minha imaginação (por que eu realmente n sou bom nessa parte) mas eu senti uma melhora na proporção.

 

Quanto a questão de referência, alguma hora, inevitavelmente, você tem que usar. Pra fazer um fanart do rag você usa as concept arts de referência pra desenhar as roupas. Usar uma imagem de referencia não é usa-la por inteiro. Em desenho de imaginação você tem referência, o negócio é que você memorizou aquilo que você ta desenhando.

 

Sobre referências em geral, a questão é que todos os artistas profissionais que já vi falarem sobre, ou que conversei, falam que o melhor modo de melhorar anatomia, proporção e tal é por desenho de observação. Ao invés de pegar uma foto de uma pessoa pra melhorar sua anatomia, é melhor você assistir uma aula de nu artístico que tem um modelo nu na sua frente. pode parecer a mesma coisa mais é muito diferente.

Editado por Acid Bat
erro de digitação xP
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um desenho aqui, acho que vcs já sabem quem é a personagem...

 

 

wbaJl1u.jpg

 

 

Não gosto de usar referencia, seilá, é como se estivesse apenas copiando, mas blz...

 

Particularmente gostei do desenho, eu falaria se não tivesse gostado ou ficaria em silêncio como faço com a maioria dos "artistas" desse fórum. Porque sinceramente eu acho que grande parte daqui rabisca e chama de desenho.

PS: Se você achou ruim minha opinião... Problema é seu!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@Acid Bat

 

É que eu só comecei a aprender usar aquelas tecnicas de esboço agora, talvez por isso que

a proporção possa ter dado uma melhorada, antes eu quase n usava...

A ideia de observar um modelo nú ao vivo é interessante, mas seilá, eu não ficaria a vontade

com isso, lol :v

 

 

 

@Hela

 

Vlw, n frequento muito o forum, mas já tinha reparado que vc é do tipo que fala

na cara mesmo, e entendo sua opinião ^_^

 

Enfim, mesmo que vc fizesse uma critica direta a mim, eu não acharia ruim, desde

que houvesse um motivo...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, n frequento muito o forum, mas já tinha reparado que vc é do tipo que fala

na cara mesmo, e entendo sua opinião ^_^

 

Enfim, mesmo que vc fizesse uma critica direta a mim, eu não acharia ruim, desde

que houvesse um motivo...

 

Só pra constar aquele meu "ps" não foi pra você, foi pra um possível chato(a) que venha a falar bobagens. É que eu reli o comentário e pareceu que era com você, então quis esclarecer isso.:o

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um desenho aqui, acho que vcs já sabem quem é a personagem...

 

 

wbaJl1u.jpg

 

 

Não gosto de usar referencia, seilá, é como se estivesse apenas copiando, mas blz...

 

Ótimo desenho!!

 

eu estou treinando p fazer desenhos sem referencia, mas o resultado n tem ficado bom, então estou sempre copiando alguma coisa

 

principalmente mãos e pés, sou péssimo nisso @-@

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...