Ir para conteúdo

Pergunta sobre equips e pedras.


Gilded

Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

Tenho uma dúvida quanto aos equips do jogo.

 

Quando se clica pra ver as propriedades do item, em alguns, ao lado dos slots tem umas esferas dando atributos especiais ao equipamento, gostaria de saber o que é isso, tem como eu colocar essas propriedades nesses itens? gostaria de um arco de elfo com a pedra que dá mais 15 de critico, é possivel?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Estas pedras são chamadas de Encantamentos. Existem vários tipos de encantamentos e podem ser obtidos de certos lugares diferentes, cada um dando uma gama de encantamentos diferentes. Sendo os mais comuns os:

 

Encantamentos de Mora;

Encantamentos de Malangdo;

Encantamentos do Éden;

 

Dê uma olhada em cada um dos links do bRO wiki que eu mencionei acima, existe muita coisa sobre encantamento que dificilmente podem ser detalhadas de forma efetiva num único post.

 

E quanto a sua pergunta, não, até onde sei Arco Élfico não é suscetível a nenhum encantamento atual.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que tu fala são encantamentos, no caso das Armas, de Malangdo.

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

 

Mas dá pra encantar também armaduras e vestimentas em geral com algum encanto de atributo.

Veja mais sobre Encantamentos aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamento

 

Edit: Atropelado pela Arietta! x.x E ela nem presta primeiros socorros!

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que tu fala são encantamentos, no caso das Armas, de Malangdo.

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

 

Mas dá pra encantar também armaduras e vestimentas em geral com algum encanto de atributo.

Veja mais sobre Encantamentos aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamento

 

Edit: Atropelado pela Arietta! x.x E ela nem presta primeiros socorros!

*Curar !!*

 

Pronto. Te curei com meu Cajado da Afeição encantado. Agora pode novamente se levantar da estrada. -q

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, complicado isso, pelos posts percebi que o arco elfico não dá pra aprimorar, estou correto?

 

Em alguns posts li que corre o risco de o encantamento dar errado e perder o equipamento e em outros posts li que não corre risco, qual desses está correto? eu posso perder o equipamento?

 

Desde já agradeço as respostas.

Editado por Gilded
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, complicado isso, pelos posts percebi que o arco elfico não dá pra aprimorar, estou correto?

 

Em alguns posts li que corre o risco de o encantamento dar errado e perder o equipamento e em outros posts li que não corre risco, qual desses está correto? eu posso perder o equipamento?

 

Desde já agradeço as respostas.

Aprimorar dar, mas aprimorar no sentido de refino, não de encanto.

 

E quanto a falhas:

 

Os encantamentos de Malangdo não falham.

 

Os encantamentos de Mora podem falhar.

 

Os encantamentos do Éden não falham.

 

E sim, caso falhe você pode perder o equipamento.

 

Como eu já havia dito anteriormente, cada método de encantamento apresenta diferentes características e custos de encantar. O de Malangdo usa fruta dos gatos, ou seja, ROPs, por isso ele é o mais seguro e o "melhor" no geral.

 

Os de Mora podem ser obtidos simplesmente fazendo quests, ou seja, pode ser obtido mais 'facilmente', por isso riscos.

 

Os do Éden no geral são para iniciantes e consequentemente mais fracos em teoria, por isso são mais fáceis de conseguir.

 

E por aí vai, dê uma lida nos artigos que eu mandei. Todos eles contam com muito mais detalhes sobre suas maneiras de encantar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...