Ir para conteúdo

Ajuda onde equipar ghostring


Johnie Bull

Posts Recomendados

Acho que depende muito dos seus chars, mas eu colocaria ou numa Couraça de Boitatá como já sugerido ou numa Bata de Orleans, já que costumo usar muitas skills com cast.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

eu sou do asgard amigo.. eu gosto de todas as classes.. queria uma opcao boa e pra variedade sabe?

(Servidor Asgard):

Para utilizar com todas as Classes, abrindo mão de bônus melhores, não tem melhor opção do que a ''Túnica Evoluída [1]''.

Se não pretende utilizar para Aprendizes, a opção seria o ''Paletó Evoluído [1]''.

Filtrando mais, e pretender utilizar apenas para Classes 1-1/2 e evoluções, seria ''Armadura das Valquírias [1]''.

 

Pessoalmente, tudo bem? ~

Link para o comentário
Share on other sites

(Servidor Asgard):

Para utilizar com todas as Classes, abrindo mão de bônus melhores, não tem melhor opção do que a ''Túnica Evoluída [1]''.

Se não pretende utilizar para Aprendizes, a opção seria o ''Paletó Evoluído [1]''.

Filtrando mais, e pretender utilizar apenas para Classes 1-1/2 e evoluções, seria ''Armadura das Valquírias [1]''.

 

Pessoalmente, tudo bem? ~

 

como sempre dando uma luz no meu jogo kkk.. eu sou daquele tipo de player que gosta de todos as vocaçoes e de todos os tipos.. melhor a valk mesmo.. mt obrigado gente..

Resp: tirando a correria da rotina tudo bem Louise e vc?

Link para o comentário
Share on other sites

como sempre dando uma luz no meu jogo kkk.. eu sou daquele tipo de player que gosta de todos as vocaçoes e de todos os tipos.. melhor a valk mesmo.. mt obrigado gente..

Resp: tirando a correria da rotina tudo bem Louise e vc?

Haha, eu digitei de uma forma engraçada agora que parei para ler >

Eu quis dizer ''essas são meus gostos pessoais, tudo bem?'' ~ Asuashaushua !

 

Mas tudo bem \o/ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...