Ir para conteúdo

Easter Eggs no bRO?


Opposition

Posts Recomendados

Andando pelo Odin esses dias me deparei com um item interessante:

 

Equipamento p/ Cabeça: Máscara da Morte

 

Descrição: Uma bela e misteriosa coroa mágica, usada por um cavaleiro de armadura dourada. Alguns diziam que ele despachava seus inimigos apontando o indicador para a vítima e gritava, a plenos pulmões, "Ondas de Nifleheim!!!"

 

Óbvia referência (na verdade, não sei se a galera mais nova reconhece, CDZ é oldddd) ao Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer, e sua técnica "Ondas do Inferno", usada para enviar seus oponentes ao mundo dos mortos :p

 

Fiquei curioso em saber se existem outros "Easter Eggs" como esse no bRO. E ai, alguém sabe de mais algum?!

 

Ahh, pros nostálgicos: http://www.youtube.com/watch?v=Od7kpWEuYC4

Opposition @Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tá mais para paródias do que Easter Eggs, inclusive existe um artigo no bRO Wiki justamente com essa listagem, você pode dar uma lida aqui. E acredite existem muuuuiiiitas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu achei que eram sobre Easter Eggs mesmo, que o bRO tem um monte. :(

 

Um exemplo de Easter Eggs é a data de lançamento do Ragnarök (19.11.2001) cravada numa pedra em Prontera.

 

 

Mas sobre a descrição dos itens, já foi respondido, são paródias que o Vili e mais outros tradutores fazem para sair da descrição casual, apesar dos textos ficarem grandes demais algumas vezes xD

Link para o comentário
Share on other sites

apesar dos textos ficarem grandes demais algumas vezes xD

 

XD bondade a sua falar assim... as vezes tenho impressão de que no final do texto vou acabar lendo "a descrição deste item continua no próximo" xD

 

O.o uai, fiquei impressionado com esse easter egg '-' pelo visto, você sabe muitos dundé, podia fazer um tópico de estar eggs né =p

Link para o comentário
Share on other sites

XD bondade a sua falar assim... as vezes tenho impressão de que no final do texto vou acabar lendo "a descrição deste item continua no próximo" xD

 

O.o uai, fiquei impressionado com esse easter egg '-' pelo visto, você sabe muitos dundé, podia fazer um tópico de estar eggs né =p

 

 

Prefiro fazer um post no bLU!G, pois existem easter eggs de outros jogos não distribuídos pela LUG =P

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu achei que eram sobre Easter Eggs mesmo, que o bRO tem um monte. :(

 

Um exemplo de Easter Eggs é a data de lançamento do Ragnarök (19.11.2001) cravada numa pedra em Prontera.

 

 

Mas sobre a descrição dos itens, já foi respondido, são paródias que o Vili e mais outros tradutores fazem para sair da descrição casual, apesar dos textos ficarem grandes demais algumas vezes xD

 

Onde? Nunca vi algo sobre.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...